GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
   
 
APLB Ipirá, emite nota de repudio a ação da Gestão do Prefeito Marcelo Brandão
 
17/08/2020
Continua Depois da Publicidade
 
APLB - NOTA DE REPÚDIO!

APLB Sindicato Delegacia Sindical Sertanea, representante legal dos Trabalhadores em Educação, REPUDIA a ação da Gestão do prefeito Marcelo Brandão que numa demonstração clara de desreipeito aos professores mais uma vez rasga o Plano de Cargos e Salários e o Estatuto do Magistério, concedendo a apenas um pofessor da rede a alteração de jornada de trabalho. Lutamos por direitos, sim! Mas repudiamos toda e qualquer forma de privilégios que ferem o direito dos demais trabalhadores.

Ressaltamos que nenhum documento referente ao pleito foi encaminhado à Comissão de Gestão para que o processo fosse realizado de forma legal.

Não podemos nos calar, não podemos compactuar com concessão de privilégios em detrimento do direito dos demais! É gratificação aperfeiçoamento apenas à esposa de vereador, fila furada na concessão de mudança de nível e agora alteração de jornada para um único professor? *Qual a justificativa da Secretaria de Educação para tal feito em plena pandemia*? Quando a administração suspendeu o pagamento do turno extra de diversos professores, alegando não ter como justificar ao TCM? *Existe de fato necessidade pública nesse momento de aulas suspensas, que justifique tal concessão*? Vários professores deram entrada e aguardam o processo legal para a alteração de jornada, por que conceder a apenas um, quando todos têm o mesmo direito? Se existe vaga disponível na rede, porque não fazer de forma legal, transparente? É importante enfatizar que a gestão do prefeito Marcelo Brandão tem se aproveitado do momento crítico de pandemia, para cometer seus desmandos, pois por questões de segurança e respeito à vidas humanas precisamos manter o isolamento social.
 
Continua Depois da Publicidade
 
E dessa forma agradando a meia dúzia de apaniguados a gestão segue fazendo seu trabalho sujo, sem se importar com o direito da coletividade.

A categoria precisa levantar a voz contra todo o descaso da gestão municipal. Precisamos denunciar de todas as formas e em todos os meios cabíveis os absurdos que o prefeito Marcelo Brandão vem cometendo.

Sem PISO!

Sem reajuste!

E levando chicote no lombo, seguem os educadores (professores e funcionários) de Ipirá!

Que possamos refletir sobre nossas escolhas, pois elas interferem diretamente nas nossas vidas, na nossa carreira e podem ou não transformar nossa cidade num lugar de respeito e valorização aos trabalhadores.

Nossa luta é contra os desmandos da gestão pública e nós enquanto instituição adotaremos todas as medidas cabíveis para assegurar que o direito de um, não se sobreponha ao direito dos demais Trabalhadores em Educação!

Só conquista quem luta!

 
 
LEIA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados