GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Jurandy Oliveira, Nina Gomes e Engenheiro do Estado, no início do projeto de asfaltamento das ruas de Ipirá
   
 
Deputado Jurandy Oliveira agradece ao governador Rui Costa por obra de asfaltamento em Ipirá
 
22/07/2020
Continua Depois da Publicidade
 
"Quero agradecer e parabenizar o governador Rui Costa e o vice João Leão, por aceitarem o nosso pedido, contemplando Ipirá , com asfaltamento em diversas ruas, onde os moradores e comerciantes estão passando a viver um novo momento”, destacou o deputado.
 
“Ipirá tem 10 ruas pavimentadas de asfalto com recurso de R$840 mil do governo estadual através de reivindicação do deputado estadual Jurandy Oliveira (PP)”.
 
 
Enquanto a população de Ipirá segue no enfrentamento ao coronavírus, permanecendo sempre que possível em casa, o Governo do Estado finaliza mais uma obra que melhora a mobilidade local. São 10 ruas do município da Bacia do Jacuípe que receberam pavimentação asfáltica e sinalização horizontal. A obra uma reivindicação do deputado Jurandy Oliveira é resultado de investimento de R$ 850 mil, em recursos do Estado e execução da Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder).

A obra "representa a realização de um antigo sonho da população e de Ipirá". O empresário Valdemar Pereira dos Santos, dono de um comércio as margens da BA-052, disse que a obra é um antigo sonho da população que há décadas espera. Ele ainda frisou que a população do município está feliz com a pavimentação.

A pavimentação no município é uma das obras que a Conder realiza para ajudar a levar infraestrutura às vias de municípios do interior. As ruas Avenida César Cabral, Praça Ademildo Almeida, Praça Roberto Cintra, Avenida Anísio Dutra, Rua Henrique Praguer, Praça São José, Rua Eduardo Reis, Travessa São José já estão totalmente pavimentadas e sinalizadas, dando uma nova cara ao centro da cidade. Foram aproximadamente 2,2 quilômetros de pavimentação no centro do município, que tem quase 60 mil habitantes e é conhecido pela produção de couro.
 
Vice-governador da Bahia João Leão, garante ao deputado Jurandy Oliveira asfaltamento para Ipirá
 
 
O deputado estadual Jurandy Oliveira (PP) esteve com o vice-governador da Bahia João Leão (PP) principal articulador para a chegada do asfalto! O vice-governador João Leão em pronunciamento falou da importância do deputado Jurandy Oliveira para o governador Rui Costa na assembleia Legislativa. “Elaboramos o projeto de asfaltamento de Ipirá e já entregamos ao povo de Ipirá esta grande conquista. Parabéns Jurandy, parabéns povo de Ipirá” disse João Leão.
 
Asfaltamento das vias centrais de Ipirá
 
 
O deputado Jurandy Oliveira junto com Nina Gomes e o Vereador Benedito do Leite, recepcionaram o Diretor de Equipamentos, Qualificação e Urbanismo(DIURB) da CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia), que esteve em Ipirá, para a elaboração do projeto de asfaltamento das Avenidas César Cabral e Anísio Dutra e às praças Roberto Cintra e São José. “Ao ingressarmos no Progressista, meu pedido ao Vice-Governador João Leão e ao Governador Rui Costa, foi de atender esse desejo”, disse o deputado.
 
Empresa PAVISERVICE vencedora da licitação realiza obra em Ipirá
 
 
A empresa PAVISERVICE vencedora da licitação realizada pela CONDER (Governo do Estado), realizou a obra de pavimentação asfáltica na Praça Roberto Cintra e de outras ruas que foram pavimentadas em nosso Município. “Nossa gratidão ao Governador Rui Costa, por cumprir este importante compromisso assumido com a população ipiraense”, destacou Jurandy.
 
Deputado Jurandy Oliveira participa de Assinatura da ordem de serviço do Asfaltamento em Ipirá
 
 
O ato de assinatura da obra do asfaltamento contou com as presenças dos vereadores Weima Fraga, Deteval Brandão, Benedito do Leite, Jaildo do Bonfim, do ex-vereador Arnor do Sindicato, do empresário Dudy, dos advogados Thiago do Vale e Carlinhos Baiano, do presidente da CDL Adson Soares, do coordenador da 21ª Ciretran, Rafael Teixeira, membros da comunidade e representantes da imprensa local.

O engenheiro Glauber, representou a Companhia de Desenvolvimento Regional – CONDER, autora da obra que recebeu o aval do vice governador do Estado João Leão, atendendo a solicitação do deputado Jurandy.

Ascom deputado Jurandy Oliveira
contador de visitas  
 
 
LEIA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados