GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE | POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICANEWSVITRINE | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

   
   
                                                                                                          Fotos: 160 - Por: Orlando Santiago Mascarenhas
 
 
Veja o que aconteceu no 'I Encontro de Som Automotivo' – Ipirá (BA).
   
 
IPIRÁ PROMOVE I ENCONTRO DE SOM AUTOMOTIVO
   
 
Por: Orlando  Santiago Mascarenhas   
www.ipiranegocios.com.br   

20/05/2013
  
 
 
Que a grande maioria dos brasileiros é apaixonada por carro isso todo mundo já sabe, porém além da paixão pelo carro, muitos têm paixão por som automotivo. Nesta perspectiva, o espaço para eventos Axé Vavá promoveu no último domingo (19 de maio), o 1º Encontro de Som Automotivo e Lava Car Sexy de Ipirá (BA).

O evento contou com a presença de vários 'paredões' de Ipirá e região. Os amantes de um som potente fizeram um verdadeiro racha de som que não deixou ninguém parado. O 1º Encontro contou com muita gente bonita que dançava ao som de vários ritmos provocando uma mistura auditiva alucinante. Paralelo ao evento houve o 'Lava Car Sexy', que deixou muitos da platéia babando, com a 'performance' das lavadoras de carros.

De acordo com um dos organizadores do evento, Thiago Brito, som automotivo é algo que cada vez mais desperta a atenção de muita gente. Algumas pessoas chegam a gastar quase o valor do carro em som, em algumas vezes até mais que isso.

Ainda de acordo com Thiago, "o 1º encontro foi excelente; a chuva atrapalhou, mas não tirou a animação da galera. Teve um público legal e muito participativo. As meninas do Lava Car Sexy deram um show à parte e com respeito ao público. A galera foi muito tranqüila e teve muita gente bonita", concluiu.

Para você que perdeu esse agito marcante, e também para você que participou e quer relembrar este momento de alegria, veja agora às fotos do que aconteceu por lá, pois o site Ipirá Negócios registrou quase tudo para você! Confira! Agradecimentos especiais a todos os que foram fotografados, a você que participou deste registro fotográfico, mostrando sua beleza, simpatia e imortalizando um momento especial.
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
Leia também
 
Leitura indispensável para alguns empresários ipiraenses.
 
 
Clique na logomarca da empresa para ir à página correspondente.
 
 
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
 
 
 
  .

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados