GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE POLÍCIAREGIONALPOLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

   
   
                                                                                                            Fotos: 123- Por: Orlando Santiago Mascarenhas
 
 
  Veja momentos do 'IV Bittencourt Fest 2013'.
   
 
FAMÍLIA IPIRAENSE REALIZA 'IV BITTENCOURT FEST 2013'.
   
 
Por: Orlando  Santiago Mascarenhas   
www.ipiranegocios.com.br   

28/04/2013
  
 
 
 
A família Bittencourt, tradicional família ipiraense, recebeu amigos e familiares nesse sábado, 27, no Espaço Soft Fest, em Ipirá (BA), para festejar confraternização familiar denominada de 'IV Bittencourt Ipirá Fest 2013'.

O objetivo é promover integração, reunir os amigos e familiares, estreitar e fortalecer laços de companheirismo com amigos e remanescentes da família Bittencourt.

Segundo os familiares, o encontro anual reforça uma predisposição contínua para estabelecer trocas de amizade, companheirismo e laços de família. "Nós, filhos de Aldo e Dinea Bittencourt, nascemos e nos criamos em Ipirá. Hoje, a maioria se encontra em Salvador, mas sempre valorizamos as nossas raízes, o nosso berço pátrio. Aqui fizemos muitos amigos, que merecem ser encontrados e lembrados. Esta é uma oportunidade de celebrarmos este encontro com o nosso patriarca Aldo, e também com nossos irmãos, primos, amigos atuais e de infância. Um momento de alegria e descontração. Importante para fortalecer laços de amizade, com atos e ações que fomentam o estreitamento de relações", salientou os remanescentes da família Bittencourt, complementando que é uma bênção de Deus poder reunir os familiares, amigos e poder abraçá-los, comemoram.

O ambiente estava bastante agradável, o encontro foi regado a muita cerveja e churrasco. Durante todo o tempo contou com acompanhamento da maravilhosa música brasileira, com apresentação competente da dupla Ludmila e Ronaldo, que alegrou o encontro.

Na oportunidade, comemorou-se o aniversário de Sérgio Bittencourt. "Estou muito feliz ao comemorar meu aniversário. A minha família e todos os meus amigos agradeço a oportunidade deste inesquecível encontro. À todos meu muito obrigado", disse Sérgio.

Ipirá Negócios agradece o convite, parabeniza Aldo e família pela maravilhosa festa e pelos 50 anos de vida do filho Sérgio, toda felicidade do mundo, PARABÉNS!

Confira as fotos e veja o que aconteceu por lá!
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
COMENTÁRIOS:
Nome: Aldineia Pinto Bittencourt
Email: aldineiapinto@gmail.com

Mensagem: É com grande prazer que realizamos este encontro anualmente. Infelizmente não foi possível contatar com alguns amigos conterrâneos em tempo.
AGRADECEMOS AOS AMIGOS PRESENTES, EM ESPECIAL A ARTURO E ORLANDO. ATÉ O PROXIMO ANO COM FÉ EM DEUS.
ALDINHA E FAMÍLIA
 
Nome: Orlando Santiago Mascarenhas
Email: ipiranegocios@hotmail.com


Mensagem: É importante este tipo de celebração, uma demonstração de calor humano. Devemos nos lembrar que as famílias, assim como as pessoas, são eternas, mas neste plano existencial, temos uma vida passageira, às vezes muito breve. Nessa perspectiva, devemos procurar celebrar os amigos, em especial os nossos familiares enquanto eles, em sua maioria, estão aqui (neste plano existencial).
Esta é uma festa digna de ser mostrada ao mundo. Que os amigos e familiares que não puderam comparecer, assistam aqui, um pouco do que foi este encontro maravilhoso, um exemplo a ser seguido por tantas outras famílias.
Parabéns pela festa e pelo calor humano demonstrado pelos Bittencourt. Que muitos Bittencourt fest se realizem.
 
Nome: Eliany Gomes
Email: elianygomes@hotmail.com

Mensagem: Parabéns a todos, é realmente uma benção de Deus reunir toda a família na cidade onde tudo começou! Parabéns a IPIRÃ por ter filhos tão ilustres!!!!
 
Nome: ROGERÃO DA TORA DE IPIRÁ
Email: rogeriodeipira@gmail.com

Mensagem: Mando abraço aos Bittencourt por esta realização dando provas de q eles embora morem em SSA, não esqueceram suas origens. Agradeço pelo convite feito a minha família mais por virtude de força maior não podemos comparecer a esta confraternização dos meus amigos-irmãos, BITTENCOURT.
 
Nome: Fabiane Mascarenhas de Cerqueira
Email: cerqueirafabiane@hotmail.com

Mensagem: Parabéns a todos! Bom exemplo.
A família Bittencourt é muito especial! Lembro-me de D. Dineia (saudosa), Sr. Aldo, grandes amigos da minha família. Abraços a todos. Aldinha, Jorge, Decio... São muitos! Parabéns!
 
 
Leia também
 
Leitura indispensável para alguns empresários ipiraenses.
 
 
 
Clique na logomarca da empresa para ir à página correspondente.
 
 
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
 
 
 
   
   
  .

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados