Repórter agredida violentamente ao cobrir o acidente
 
                                                                        FonteTribunadaBahia
                                                                       /Sucursal Ipirá
 
   A colisão entre um Fox de placa policial JQM 1911e um Gol vermelho, matou a universitária Rosangela Oliveira de 25 anos e deixou seis pessoas gravemente feridas.O acidente aconteceu na BA-052, sentido Ipirá/ Feira de Santana por volta das 06:30 da manhã da última segunda-feira.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do Fox que seguia em direção a Tapiramutá teria invadido a faixa contrária da pista e batido violentamente de frente ao Gol,onde 6 pessoas ocupavam o veículo. Além da estudante que teve morte intantânea devido ao impacto da batida, outras cinco pessoas que estavam no gol foram levadas para o Hospital Municipal de Ipirá. Por causa da batida, a pista ficou congestionada.
O motorista do Fox identificado como Paulo César, gerente da agência Bradesco de Tapiramutá, foi transferido para um hospital em Feira de Santana. Os feridos do gol foram indentificados como Vandré Serra do Reis (condutor), Sandra Souza Santana, Alicione Pereira Santana, Tatiane Nascimento, Wiliam Santos e a vítima fatal Rosangela Oliveira. Na realização do seu trabalho a repórter Cristina Ribeiro da Tribuna da Bahia foi agredida com violência perdendo todas as suas anotações, teve a câmara digital praticamente destruída por um dos irmãos da vitíma quando tentava cobrir o acidente.