VEREADOR MUNDINHO DE NOVA BRASILIA QUER MAIS ATENÇÃO PARA O POVOADO DO ROSÁRIO.
 
                 Manoel Hito
 
       Ao fazer uso da Tribuna, o vereador Mundinho, líder da oposição, exortou a todos para o grave problema de abastecimento de água no município de Ipirá e espera que a partir da ida do gerente regional da Embasa, Dr. Amarildo Moreno na Câmara de Vereadores, as providências comecem a serem tomadas e a empresa faça os investimentos necessários para solucionar estes problemas.
Mundinho mais uma vez voltou a falar sobre o poço artesiano do povoado do Rosário, que há dois anos teve seus aparelhos furtados e até hoje, mesmo ele estando cobrando insistentemente, nenhuma providência foi tomada. “-A comunidade do Rosário está se sentido abandonada pela administração municipal, pois até uma única torre de iluminação ali existente, esta apagada há anos. É preciso que o administrador daquele povoado venha até a sede do município solicitar que os problemas sejam resolvidos, pois o povo do Rosário precisa ser assistido pelo poder público municipal. Está se aproximando um ano político e tenho certeza que a partir de agora, as coisas começarão a serem resolvidas. O vereador Erminho está há três anos solicitando a restante do calçamento da Rua José Luis dos Santos e a recuperação do canal de esgoto e nunca foi atendido, mas como as eleições estão se aproximando, talvez agora todas estas solicitações sejam atendidas, mas o povo de Ipirá não e bobo para se deixar enganar com estas artimanhas” enfatizou Mundinho, que também reclamou da falta de compromisso da administração municipal com os jardins das praças dos povoados e da sede, pois durante estes três anos, a grande maioria das plantas já morreu e nenhum outra foi plantada e é triste ser ver a situação que se encontram todos os jardins.
Mundinho pediu ainda mais atenção para a questão do abastecimento de água na zona rural por carro pipa, pois até aqui, o povo tem sofrido com a falta de água e não está havendo nenhuma mobilização por parte da prefeitura para atender ao povo sedento. Mundinho lembrou que no passado, mesmo com as deficiências, todos que precisavam, sem distinção política partidária, eram assistidos com a distribuição de água com carro pipa.

 
  
 
Quer mandar sua opinião, sugestão, para os vereadores ?