GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Momento da entrega das obras de fornecimento de água no Assentamento Primeiro de Abril | Foto: Divulgação
   
 
Assentamento Primeiro de Abril, em Ipirá, agradece ao Deputado Jurandy e a vice prefeita Nina Gomes, pelas
obras, apoio e carinho que tem recebido
 
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
07//02/2022
Continua Depois da Publicidade
 
O último sábado, 5 de fevereiro, foi um dia de alegrias, festa e agradecimentos para os moradores do Assentamento Primeiro de Abril, em Ipirá (BA).

O Deputado Jurandy consegue potente Bomba Hidráulica para o Assentamento Primeiro de Abril.

O motivo das alegrias e agradecimentos da comunidade é que através do mandato do Deputado Jurandy Oliveira (@deputadojurandyoliveira), foi viabilizado junto a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB), uma Bomba Hidráulica potente para atender aos moradores que sofriam com a constante falta de água na localidade.

A instalação e o devido funcionamento da potente Bomba Hidráulica, aconteceu neste sábado (05). Por motivo de agenda o Deputado Jurandy não pode comparecer ao evento.

Vice-prefeita Nina Gomes, o Vereador Rafael Teixeira e o presidente da CDL Adson Soares inauguram o Equipamento Hidráulico.

Na oportunidade, compartilhando a alegria da comunidade, a fundadora da Associação Beneficente Nina Gomes (ABENG) (@ninagomesabeng) e vice-prefeita de Ipirá, a senhora Edite de Souza Gomes, juntamente, com o vereador Rafael Teixeira (@rafaelteixeira) e o presidente da CDL Adson Soares (@adsonsoaresba), acompanharam a inauguração do novo equipamento.

Nina Gomes, “A união é que faz a força”.

Nina gomes, já bastante conhecida, pelo seu apoio às Comunidades Carentes do município, disse: “Estamos juntos, o que precisarem estamos à disposição, na medida do possível. Contem conosco, a união é que faz a força”.
 
Momento da entrega das obras de fornecimento de água no Assentamento Primeiro de Abril | Vídeo: Divulgação
 
Morador da localidade, diz: “Água é Vida”.

A comunidade, em visível sentimento de festa e alegria, agradeceu. Um morador disse: ”A bomba, mais potente, para quem não passa necessidades, parece uma coisa pequena, mas para nós que precisamos, representa muito, e o momento e de muita Festa e Gratidão. Água é o que existe de mais importante para uma comunidade. Agora nossas crianças poderão tomar banho todos os dias, além das diversas outras utilidades básicas do dia-a-dia que todo ser humano precisa para sobreviver”, disse emocionado o pai de família, ainda complementando, salientou: “Água é vida”.
 
Instalações de suporte ao fornecimento de água no Assentamento Primeiro de Abril, em Ipirá | Foto: Divulgação
 
BREVE HISTÓRICO DO ASSENTAMENTO PRIMEIRO DE ABRIL
Deputado Jurandy consegue, através do seu mandato, Água e Eletricidade para a comunidade do Assentamento Primeiro de Abril.


Para muitos ipiraenses, o Assentamento 1.º de Abril é praticamente desconhecido.

O nome do Assentamento é uma homenagem à data (1º de Abril de 2001) em que foi ocupada, sendo fruto de muita luta e resistência do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), na Bahia.

O assentamento, é uma das comunidades ipiraenses mais distantes do centro da cidade de Ipirá, já fazendo fronteira com o município de Itaberaba, e já existente há mais de 20 anos, abrigando em torno de 100 famílias ipiraenses.

Vale lembrar que o assentamento, pela sua distância e localização, muitas vezes parece esquecido e negligenciado pelo Poder Público.

Graças ao olhar político, cuidadoso, humano e solidário do Deputado Jurandy e da sua esposa Nina Gomes, hoje a comunidade, através do mandato do Deputado Jurandy, conta com o fornecimento de Água, com uma Estação de Tratamento, além de Rede de Eletricidade e Iluminação, também uma aquisição do Deputado Jurandy, através do seu mandato, na época.
 
Acesse AQUI o link e saiba mais sobre Assentamento Primeiro de Abril.
 
contador de visitas
 
 
 
 
 
 
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados