GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Foto: Reprodução / Instagram
   
 
Artistas voltam a contrair covid e setor de eventos começa
a ser impactado novamente com cancelamento de shows
 
 
27/12/2021
 
Apesar do avanço da vacinação contra a covid-19, o aumento no número de casos tem sido registrado em diversos países do mundo, que sofrem com a variante ômicron.

No Brasil, os diagnósticos para doença têm atingido diversos artistas, a exemplo de Caetano Veloso que testou positivo aos 79 anos, juntamente com sua esposa Paula Lavigne.


A alta nos casos começa a afetar novamente o setor de eventos, que foi um dos mais prejudicados com a pandemia devido à interrupção de shows. Isso porque alguns cantores sertanejos, que são artistas com as agendas mais badaladas da música brasileira atualmente, começaram a contrair a doença, como foi o caso da dupla Jorge e Mateus, que cancelou dois shows.

Agora, outros representantes do gênero também testaram positivos e precisaram adiar suas apresentações.

A dupla Diego e Victor Hugo é um desses casos. Cinco integrantes da equipe foram diagnosticados com covid e um show que seria realizado em uma casa de eventos de São Paulo precisou ser adiado.

 
 
Outros diagnósticos
Em meio aos casos de covid, outros artistas tem necessitado cancelar suas apresentações por problemas de saúde. Zé Neto, da dupla com Cristiano, suspendeu todos os eventos até o dia 9 de janeiro, após ser diagnosticado com monilíase oral, um fungo resultante do uso de corticoide para tratar os focos de vidro fisco no pulmão.

A equipe do artista, inclusive, informou que há suspeitas do caso ser consequência da covid, em que ele contraiu em junho do ano passado.


Já o sertanejo Zé Felipe também foi outro que cancelou um dos seus shows por problemas de saúde. Conforme comunicado divulgado pela equipe do cantor, ele foi diagnosticado com estado de amidalite aguda.

A apresentação estava marcada para este domingo (26), na cidade de Barra de São Franciso, no Espírito Santo.

 
 
Apesar de não ter relação com o coronavírus, o caso mais grave envolvendo um sertanejo atualmente e que o afastou dos palcos é o de Maurílio.

O cantor, que faz dupla com Luiza, está internado na UTI, em estado grave, após sofrer três paradas cardíacas enquanto fazia uma participação em um DVD. Ele segue se recuperando depois de ter sido diagnosticado com.

Fonte: BNews
 
contador de visitas  
 
 
 
 
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados