GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Ipirá -Abertura do Natal com Culto Ecumênico e Inauguração de iluminação Natalina
   
 
Prefeitura de Ipirá realizou Abertura do Natal com Culto
Ecumênico e Inauguração de iluminação Natalina
 
"Natal é luz, Natal é paz. Natal é união entre as famílias e as famílias ipiraenses estão aqui em um momento de diversão e alegria", disse o prefeito de Ipirá, Dudy.
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
04/12/2021
Continua Depois da Publicidade
 
Em ocasião das proximidades do Natal e Ano Novo, a Prefeitura Municipal de Ipirá (BA), realizou uma programação especial. Na noite desta sexta-feira (03/12), foi realizado a abertura do Natal ipiraense, com o tema “Luzes da Esperança”.

Com clima de muita alegria e Espírito Natalino, o evento, surpreendeu a todos que compareceram ao centro da cidade, na praça Roberto Cintra, mais precisamente em frente a Igreja Matriz Senhora Santana.

O evento contou primeiro com a inauguração da Iluminação Natalina, com a decoração nos principais pontos da cidade, com destaques para a avenida Dr. César Soares, culminando com a iluminação da Praça Roberto Cintra, onde uma grande estrutura foi montada.

Além da inauguração da iluminação Natalina, a partir das 19 horas foi programada a abertura oficial do Natal com Culto Ecumênico que contou com apresentações artísticas e a participação de diversas denominações religiosas, presentes no município.

A praça ficou lotado por famílias e grupos de amigos que foram conferir as luzes, o Culto Ecumênico, a montagem de um enorme presépio e a presença de um ‘Papai Noel’, bastante assediado pela criançada.

O prefeito Edvanilson Santos (Dudy)
, juntamente com a primeira Dama Ilma Bastos e demais familiares, que se encontrava desde cedo no local, ficou encantado com o Espirito Natalino despertado na comunidade, e disse encontrar-se bastante satisfeito com a receptividade e a alegria produzida em todos os presentes.

“Natal é luz, natal é paz, natal é união entre as famílias e as famílias ipiraenses estão aqui em um momento de diversão e alegria. Estou contente que muitas pessoas puderam compartilhar este momento tão especial para a cidade de Ipirá. Depois de um período crítico, em decorrência da pandemia da COVID-19, estamos reunidos com o desejo que esta data marque no coração de cada um uma nova etapa nas nossas vidas, permitindo que o Espirito Natalino, a solidariedade e o amor pelo próximo despertem e se acentuem em todos nós”, disse o prefeito, complementando: “A iluminação Natalina e este Culto Ecumênico, que na verdade marca uma união de todas as tendencias religiosas presentes no município, cria um clima de festa familiar, além de ter a importância de que com o clima gerado pelo Espiro Natalino e Ano Novo, possa possibilitar um aquecimento do comércio local, mas precisamente o comércio de roupas, gêneros alimentícios e a ocupação de rede hoteleira local”, concluiu o gestor municipal .

O secretário municipal Thiago Oliveira do Vale, em conversa com a reportagem disse: “Investimos em uma iluminação natalina, que ficará marcada como a melhor iluminação que Ipirá já recebeu em toda a sua história. Com este sentimento de Natal estamos construindo uma cidade melhor, dando passos importantes para conquistar uma cidade mais humana, com mais qualidade de vida para todos”, disse Thiago.

A Sra. Ilma, disse: “Que o ano de 2022 seja de realizações para todos nós. Desejo que as luzes do Natal possam aflorar no coração da comunidade, acentuando a percepção voltada para o próximo, despertando a bondade e a vontade de fazer o bem”, destacou a primeira Dama do município que acolheu os ipiraenses com grande animação.

Além dos já citados, o evento contou com as presenças de Padres da Igreja Católica, Pastores, Representantes e Ministros de diversas congregações religiosas locais, com o Presidente da Câmara Municipal de vereadores de Ipirá (BA) Jaildo Santos, Vereadores, Diretores e Secretários Municipais e demais pessoas da comunidade.

 
Pronunciamento do Prefeito Edvanilson Santos (Dudy), no final do evento
 
contador de visitas
 
 
 
 
 
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados