GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Corpo já estava em estado avançado de decomposição (FOTO ILUSTRATIVA: Envato)
   
 
Mulher sente cheiro estranho durante 8 semanas no seu
apartamento e descobre vizinho morto
 
 
18/10/2021
Continua Depois da Publicidade
 
Uma mulher relembrou uma situação que passou durante o lockdown em Los Angeles, nos Estados Unidos, no primeiro semestre do ano passado. Em um vídeo no TikTok, Reagan Baylee relatou que ficou presa em seu apartamento ao lado do cadáver em decomposição de seu vizinho por oito semanas. A jovem ainda não sabia que o morador estava morto, mas reclamou durante semanas para a administradora do prédio sobre o cheiro estranho que estava chegando em seu apartamento.

Segundo Reagan, o cheiro de um cadáver pode te deixar muito enjoado, sendo que ela mesma chegou a ficar doente com os odores. A mulher contou que começou a ter problemas para dormir em maio de 2020 durante o lockdown e ficou incomodada por um odor que ela acreditava ser “peixe morto”.

“O cheiro estava realmente começando a me incomodar e isso durou semanas, mas a gerente do meu prédio se recusava a mandar alguém sair ou sair por conta própria por causa da pandemia”, relembrou. Ela começou a pensar que talvez o cachorro do vizinho que morava à direita dela tivesse morrido ou que outra coisa pudesse ter acontecido. “Eu fiquei muito preocupado, mas minha gerente me disse que ela não pode simplesmente começar a bater na porta dos vizinhos e incomodá-los”.

A jovem relatou como foi horrível ficar presa em seu apartamento ao lado do corpo em decomposição do vizinho quando ninguém acreditava nela sobre o cheiro. Reagan se sentia cada vez pior com o passar das semanas e, por fim, a gerente do prédio enviou alguém para investigar a reclamação do cheiro.
 
Continua Depois da Publicidade
 
 
Mistério resolvido

Quando a pessoa enviada chegou perto do andar de Reagan, já não conseguiu lidar com o cheiro. “Ele não conseguia nem subir as escadas sem começar a vomitar”, contou. “Ele arrancou a máscara e disse: ‘Vou pegar a chave mestra, alguém está morto'”. A jovem se sentiu validada depois de semanas e semanas se sentindo louca e reclamando sem ninguém acreditar nela.


O cadáver já estava com ossos à mostra e quase todo líquido quando foi encontrado. O prédio começou a fervilhar de policiais, todos fazendo perguntas a Regan sobre o vizinho. Ainda de acordo com a jovem, quando a polícia abriu a porta, milhares de insetos saíram voando do apartamento – além do cheiro horrível.

“Os policiais começaram a arrancar suas máscaras e vários deles estavam vomitando na lateral da grade”, acrescentou. “Para encurtar a história, eles disseram que este foi o pior corpo em decomposição que eles já encontraram – e eles veem muitos corpos em decomposição”, finalizou a mulher.

Fonte: BHAZ, por Salma Freua
 
contador de visitas
 
 
 
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados