GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Alyssa decidiu compartilhar a história para ajudar pessoas que estão passando por situações semelhantes, disse ela (Foto: Reprodução/Mirror)
   
 
Jovem diz que namorado a traiu com sua mãe enquanto
ela dava à luz no hospital
 
"Meu namorado me traiu com minha mãe enquanto eu estava no hospital dando à luz", diz jovem, em desabafo que viralizou na web
 
09/10/2021
Continua Depois da Publicidade
 
Uma jovem mãe de 21 anos viralizou no Tik Tok após acusar o namorado de "traidor". Em um vídeo, a britânica alega que ele estava tendo um caso com sua própria mãe enquanto ela estava no hospital dando à luz o filho do casal

Uma mãe de dois causou um "rebuliço online" depois de acusar seu ex-namorado de tê-la traído com sua mãe. A jovem de 21 anos ainda afirma que o incidente devastador ocorreu enquanto ela estava em trabalho de parto, dando à luz seu filho Flynn, que agora tem 3 anos.

Alyssa-Mae Harrison disse que ela e o ex estavam juntos há sete anos quando ele fez o impensável com sua mãe. A assistente da loja de Leamington Spa, na Inglaterra, compartilhou a história em seu perfil no TikTok, onde, rapidamente, tornou-se viral, sendo vista quase 12 milhões de vezes em poucos de dias.


Ela relembrou o incidente: "O início do meu relacionamento com Ryan foi incrível. Ele era romântico e não suportávamos ficar separados. Mas, então, ficou tóxico. Ele me traiu várias vezes, mas eu continuei perdoando-o e acreditando que ele mudaria. Ele costumava chorar e me implorar para ficar. Tive pena dele. Mas em fevereiro de 2018, fui levada às pressas para o hospital com fortes contrações. Liguei para Ryan e ele não atendeu nas primeiras vezes até que finalmente eu consegui. Ele me disse que algo tinha acontecido e, por isso, ele não iria chegar a tempo. Ele veio mais tarde naquela noite para visitar a mim e ao bebê no hospital e agiu bem. Não notei nada de estranho naquele momento. Voltamos para casa e vivemos uma vida normal por um tempo".
 
Continua Depois da Publicidade
 
 
Ela continuou: "Só descobri dois anos depois. Meus vizinhos me mostraram imagens da câmera de monitoramente que mostram minha mãe entrando e saindo constantemente de minha casa quando eu não estava, o que me deixou desconfiada. Encontrei, então, mensagens dos dois, com fotos de nudes e detalhes e datas dos incidentes, inclusive do parto. Eu o confrontei e ele confessou. Eu me senti com o coração partido, traído, um fracasso. Eu me culpei por meses".

Em novembro do ano passado, Alyssa disse que tomou a decisão de cortar relações com sua mãe e Ryan imediatamente após saber da suposta traição. "Assim que descobri, empacotei as coisas de Ryan e joguei na varanda e disse a ele para ir embora", lembra.

“Nunca olhei para trás e é a melhor coisa que já fiz para mim. Minha mãe e eu também paramos de nos falar quando descobri isso. Compartilhei no TikTok e não pude acreditar na quantidade de visualizações, curtidas e comentários que recebi. Foi uma loucura. Muitas pessoas ficaram em choque e enojadas com minha mãe e meu ex-namorado. Alguns viram isso como uma piada, mas aqueles que sabiam a verdade levaram a sério", disse.

Fonte: Globo/Crescer online

 
contador de visitas
 
 
 
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados