GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Foto: Reprodução / Divulgação
   
 
PRONUNCIAMENTO DA VICE-PREFEITA NINA GOMES REPERCUTE
Cláudio Cajado, Jurandy Oliveira, a vice-prefeita de Ipirá
Nina Gomes e vereadores oficializam Ordem de Serviço
para obras em Ipirá
 
No evento, durante o seu pronunciamento, Nina teceu críticas, segundo ela, a aqueles que querem desestabilizar politicamente o Grupo onde ela foi eleita e enfatiza a importância da união entre pessoas que buscam benefícios para o município.
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
27/09/2021
Continua Depois da Publicidade
 
Na manhã deste sábado (25), em Ipirá (BA), aconteceu o ato de assinatura da Ordem de Serviço proveniente de emendas parlamentares do Deputado Federal Cláudio Cajado (PP). O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Ipirá

As obras, que beneficiarão diretamente muitas famílias em Ipirá, é uma solicitação dos vereadores Rafael Teixeira (PP), Divanilson Mascarenhas (DEM) e Ernesto de Nova Brasília (PP), no valor de R$ 1 milhão, para calçamentos de ruas, destinada para a Codevasf (executora da obra), junto ao Governo Federal.
 
Continua Depois da Publicidade
 
 
Pronunciamento da vice-prefeita Nina Gomes repercute nas redes sociais

Durante o evento, vale destacar o pronunciamento da vice-prefeita Nina Gomes (PP), que acabou tendo bastante repercussão nas redes sociais, durante o final de semana.

Na sua fala, Nina teceu críticas, segundo ela, a aqueles que querem desestabilizar politicamente o Grupo, onde ela foi eleita e enfatiza a importância da união entre pessoas que buscam benefícios para o município.

Dentre trechos de seu pronunciamento, merecem destaque as partes: "Nós respeitamos a unidade do Grupo. Nós somos e continuaremos no Grupo denominado de Macaco, onde fomos eleitos. O deputado Jurandy, eu e os vereadores Rafael e Ernesto, continuamos sim no Grupo Macaco".

Ainda, merecendo destaque os trechos: "Grupo não tem dono individual', ‘Nos estamos usando o mandato para trazer benefícios para o povo', 'Nós somos da Base do Governador Rui Costa, João Leão, Wagner e Lula'. 'O que queremos é benefícios para Ipirá. Vocês podem ter certeza, com Nina Gomes Ipirá vai mudar para melhor. Contém sempre comigo”.

Nina, ainda parabenizou o Deputado Cláudio Cajado (PP), o vereador Divanilson Mascarenhas (DEM) e o Corpo jurídico do seu partido, o PP, na defesa do mandato dos vereadores Rafael Teixeira e Ernesto de Nova Brasília.


Presentes ao evento

Além do Deputado Jurandy Oliveira, da vice-prefeita Nina Gomes, do Deputado Cajado, dos vereadores Rafael Teixeira (PP), Ernesto de Nova Brasília (PP) e Divanilson Mascarenhas (DEM), o evento ainda contou com as presenças, do Chefe de Gabinete Douglas Lima Santos (representando o Prefeito do município Edvonilson Silva Santos - Dudy (PSD), do Delegado Macione Azevêdo, do Presidente da Bahia Pesca Marcelo Oliveira, do Presidente da Câmara de vereadores Jaildo do Bonfim (PSD), do Coronel Anselmo da Codevasf e representantes de diversos segmentos da comunidade ipiraense.

 
Veja abaixo o trecho principal do pronunciamento de Nina Gomes, neste sábado (25), em Ipirá (BA), durante o ato de assinatura da Ordem de Serviço
 
 
contador de visitas
 
 
 
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados