GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
               © Chalabala / iStok                                                                   Fernando Torres | Foto: Redes sociais
   
 
Câmara municipal anuncia 50 viaturas e combustível
para ajudar a garantir a segurança pública
 
Dinheiro economizado pela Câmara resultará em 50 viaturas para as polícias de Feira de Santana. “Vamos lutar para Feira de Santana sair das principais estatísticas como cidade violenta”, disse Fernando Torres, ao dar a notícia.
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
09/06/2021

Continua Depois da Publicidade
A boa notícia para a população é do município de Feira de Santana. A notícia foi divulgada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Torres, durante a sessão desta terça (8). Serão locados 50 veículos, com combustível também doado.

Cinquenta viaturas serão locadas e distribuídas entre as polícias Militar, Civil e também à Guarda Municipal de Feira de Santana.

De acordo com Fernando Torres, foram mais de R$ 2 milhões em recursos destinados pela Câmara Municipal, no intuito de auxiliar o governo municipal no combate do crime no município, com isso oferendo mais segurança a sua população.

A fonte de recursos para a locação dos 50 veículos e a compra do combustível é a economia feita pela Presidência da Câmara nos últimos 5 meses.

As viaturas serão alugadas. Metade do montante será encaminhado para a locação e, a outra metade, para o abastecimento dos tanques de combustível dos automóveis.

As 50 viaturas que serão distribuídas da seguinte forma: 30 para a Polícia Militar; 10 para a Polícia Civil e 10 para a Guarda Municipal.

“O governo do estado e a Prefeitura não terão despesas com essas novas viaturas. Mensalmente, serão doados R$ 2 mil reais em combustível para ada viatura”, pontuou Fernando, ainda dizendo:

“Estive na segunda-feira com o prefeito Colbert Filho para definir os detalhes do repasse dos recursos da Câmara para a Prefeitura. Vamos investir em segurança pública. Como a Câmara não pode, diretamente, fazer a licitação para locação dos veículos, a Prefeitura fará esta parte”, explica Fernando, complementando:
 
Continua Depois da Publicidade
 
“A economia que fizemos aqui, combatendo os maus políticos, vai ser revertida em segurança pública, que é o nosso maior problema. A segurança está precisando de equipamentos e nós aqui na Câmara estamos fazendo a nossa parte”, disse Fernando Torres.

“Quero agradecer a todos os vereadores desta Casa que nos ajudaram a concretizar esta iniciativa”, conclui Fernando

O presidente da Câmara também diz que vai convidar o secretário estadual de segurança pública e o prefeito Colbert Filho para juntos, entregarem os veículos à comunidade.

Câmaras Municipais usadas em benefício do vereador

“Que a divulgação sirva para dar bom exemplo as Câmaras de muitos municípios, onde muitas vezes os vereadores usam as dependências públicas e o dinheiro do cidadão para se auto promoverem através de assistencialismo social, com o que é do povo. Ainda frisando que existem câmaras, onde o Presidente da Casa, contando com o silencio dos colegas, trata com grosseria e 'esperteza' a imprensa local, no intuito de os afastar, assim a dita “Casa do Povo” fica com pouca divulgação de seus atos. Atos estes, na quase totalidade de seu tempo de apenas bate-boca, um verdadeiro teatro de marionetas, sem nada efetivamente útil retornarem para o povo que os elegeu. Uma vergonha!", disse um cidadão.
 
contador de visitas  
 
 
 
 
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados