GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Foto : Reprodução
   
 
As ambulâncias de Ipirá ameaçam parar:
Prefeitura responde
 
As regras atuais já vêm de outra administração. A Prefeitura é a favor de atualizações das regras existentes. Um documento está sendo elaborado e enviado à Câmara de Vereadores, pedindo nova regulamentação relacionada a categoria hora reclamante
Por Orlando Santiago Mascarenhas
ipiranegocios.com.br
Retificação da materia, às 17h30m | 13/04/2021
Continua Depois da Publicidade
 
OS MOTORISTAS DAS AMBULÂNCIAS

Com reclamação de baixos salários, atrasos nas diárias e da falta de valores suficientes das diárias para gastos fora da cidade, motoristas de ambulâncias que prestam serviços à Prefeitura de Ipirá (BA), ameaçam parar as atividades.

A categoria, divulgou documento assinado, com reclamações, nas redes sociais. No documento, os motoristas ainda reclamam cumprimento de carga horaria da escala de trabalho.

Ainda, segundo os motoristas, o valor do salário, cerca de R$ 1.300,00, precisa de reajuste. De acordo com eles, com um salário baixo, as diárias são imprescindíveis para a alimentação ou qualquer gasto que os motoristas necessitam fazer em viagem a cidades como Salvador, Feira de Santana, Rui Barbosa, entre outras.

Ainda, de acordo com os motoristas, o ofício da categoria, trata-se de uma das funções mais cansativas e perigosas do serviço público, já que eles precisam estar prontos 24 horas por dia, conduzindo vidas.

Ainda, segundo os motoristas, a categoria vem conversando com os responsáveis na Prefeitura desde janeiro e até o momento nada foi feito.

Ainda, segundo o documento, eles, formalizaram o problema e a necessidade de solução e, caso providências não sejam tomadas para a regularização, pretendem cruzar os braços, principalmente pela impossibilidade de estarem arcando com as despesas da viagem.

Continua Depois da Publicidade
 
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

A Reportagem apurou os fatos, e em contato com a prefeitura, ficou esclarecido que as providências estão sendo tomadas, e que as regras atuais já vêm de outra administração.

Ainda segundo os responsáveis pela administração municipal, a prefeitura tem vontade e determinação de regularizar para melhor todas as reclamações da categoria.

Como as regras atuais já vem de outra administração, um documento está sendo elaborado e enviado à Câmara de Vereadores, pedindo nova regulamentação relacionada a categoria hora reclamante.

Ainda segundo os responsáveis, os salários dos motoristas estão em dia, os atrasos salariais, caso exista, já foram acordados. Caso existam salários atrasado, estes são relativos a motoristas ainda não totalmente regularizados, em andamento de regularização
.


SECRETÁRIA DA SAÚDE DE IPIRÁ

Em contato com a Secretária de Saúde do município, Miriam Caldas, a responsável pela pasta falou que reconhece a importância do trabalho desempenhado pela categoria reclamante.

Ela é a favor que as regras atuais sejam revistas, que as horas extras e diárias atuais precisam seguir protocolos de regulamentação já existente.

A secretária finaliza, salientando que as diárias atrasadas estão sendo acordadas com a categoria.
 
Retificação da matéria, às 17h30m

Nesse último parágrafo, onde constava:
"A secretária finaliza, salientando que as diárias atrasadas já foram totalmente acordadas com a categoria, e que estes acertos estão sendo respeitados”.

Fica corrigido para:

"A secretária finaliza, salientando que as diárias atrasadas estão sendo acordadas com a categoria"


A reportagem pede desculpas pelo erro de comunicação.
 
 
contador de visitas
 
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados