GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Foto: Reprodução
   
 
CADÊ A NOVA HISTÓRIA DO PREFEITO?
 
24/03/2021
Continua Depois da Publicidade
Depois de três meses de administração resta uma gestação de nove meses para finalizar uma gravidez que dará luz ao ano de 2022.

Muita gente prenuncia 2022 como um ano perdido, pelo simples fato de ser ano eleitoral. Não sei se isso tem sentido, mas um ano eleitoral traz uma série de restrições para a administração pública em geral. Isso é quase um fato.

Sendo 2022 um ano eleitoral, desde já, visualizamos uma série de dificuldades, para o prefeito Dudy, do tamanho de uma semana. Desde já, percebemos três cascas de jaca da Caboronga, com bagunço e muito visgo que cairá no colo do prefeito Dudy. Se vira nos trinta, prefeito, que lá vem chumbo grosso!

01. O prefeito ficará com a extrema-direita negacionista ou caminhará com as forças democráticas, que lutarão para restabelecer um governo que tenha um projeto mais humanitário e social para esse País?

02. Para governador do Estado, o prefeito ficará com a candidatura de Jacques Wagner ou Oto Alencar? Estes dois poderão travar uma briga de carneiro marrento batendo cabeça, que deixará como solucionática prevista, uma conflituosa separação. Nesse mexidinho tudo pode acontecer!
Continua Depois da Publicidade
 
03. O prefeito apoiará Jurandy Oliveira para deputado estadual? Nesta decisão o prefeito ficará sentado na lâmina da navalha e poderá provocar um racha monumental no grupo da macacada. O sinal vermelho já está piscando.

Deixando de lado o que está por vir, vale a pena debruçarmos sobre os três meses que já se foram. A gestão Dudy fez muito pouco, quase nada. Vocês já notaram que nada mudou em Ipirá neste curto período de tempo? Tá tudo como dantes, do jeito que estava antes


Nem só de sonho vive o governo Dudy; a sua administração carrega nos ombros duas broncas medonhas, das quais não tem como o prefeito escapar, porque apertaria o nó no próprio pescoço de sua gestão.

01.A prometida AUDITORIA do desmando do ex-prefeito Marcelo Brandão. Não passou de uma conversa fiada e já esquecida. Macaco não mexe com jacu, porque fazem um jogo de compadre, para poderem conjugar o verbo surrupiar sem nenhum temor. Qualquer auditoria estaria apertando o nó no pescoço do sistema de politicagem do jacu e macaco. Não fez e não fará.


02.A tal da SINDICÂNCIA sobre a compra de remédios (pague dois e receba um) não passa de uma missa encomendada para jogar água benta para apagar o vulcão. Na verdade, não pode ir ao fundo do poço, pois envolve gente e empresa que servem ao governo e são do grupo macacos. A transparência levaria a apertar o nó no pescoço do próprio governo.


Na prática, a Nova História do grupo macaco está encurralada dentro do seu próprio curral eleitoral, por isso o prefeito Dudy engole a própria língua em muitas questões. O povo de Ipirá espera que o prefeito Dudy se pronuncie sobre esses fatos de interesse público. Ou não são?

Por Agildo Barreto
 
 
contador de visitas
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS ACESSADAS
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
   
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados