GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
   
 
IPIRÁ - APLB/Sindicato emite nota sobre
Precatórios do Fundef
 
"... Precatório do FUNDEF já é de conhecimento de todos desde o ano passado.
Novidade é a Gestão fazer a publicação apenas agora, em ano eleitoral."
Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br
21/06/2020

Continua Depois da Publicidade
 
A APLB/Sindicato (Ipirá), através da sua diretora de delegacia, Loiane Fernandes, emitiu uma 'Nota de Esclarecimento' em que presta aclaramentos em relação aos recursos oriundos dos Precatórios do FUNDEF.

A Nota da APLB, emitida neste sábado (20), é uma resposta de esclarecimento em relação a Publicação da Prefeitura do município (Ipirá vai receber 72 milhões de reais do precatório do FUNDEF até agosto), divulgada nesta quinta-feira (18).

Leia abaixo a íntegra da nota da APLB/Sindicato

Continua Depois da Publicidade
 
APLB - Nota de Esclarecimento

A APLB Sindicato, representante legal dos Trabalhadores em Educação, vem por meio deste informar ao conjunto dos Trabalhadores em Educação do município de IPIRÁ que informações sobre o cadastramento do Precatório do FUNDEF já é de conhecimento de todos desde o ano passado.

A APLB no conjunto de suas ações sempre defendeu que 60% desse recurso é dos Trabalhadores em Educação e 40% para serem investido na manutenção e desenvolvimento do ensino e não há de ser diferente. Tentar mudar isso é GOLPE!

A divulgação sobre a manifestação da Advocacia-Geral da União (AGU) nas redes sociais não configura nenhuma novidade para nós que sempre fizemos a luta e a defesa desse direito. Novidade é a gestão fazer a publicação apenas agora, em ano eleitoral.

Ressaltamos que nos dois últimos anos os precatórios foram pagos no primeiro semestre, no entanto, como esse ano ainda não houve a liberação do recurso, mesmo já cadastrado, o recurso tende a ser liberado no segundo semestre, podendo ser ou não creditado a qualquer momento, não especificamente em agosto. Mas é necessário frisar que não entrará na conta do município, será conta jurídica. Contudo, o precatório do FUNDEF está vinculado a construção de um plano de aplicação que ainda não foi submetido à aprovação do poder Legislativo, visto que ainda está em fase de construção.

Entendemos que em tempos tão difíceis como esses que o mundo atravessa e que impossibilita as manifestações de rua e as aglomerações para preservar a vida, divulgar uma mensagem antiga nas redes sociais como se fosse uma novidade ou uma situação de emergência causa desconfiança, mas a LUTA já foi estabelecida pelo direito dos trabalhadores em Educação, a APLB Sindicato protagoniza essa luta!

Sinalizamos que a nossa caminhada ainda não chegou ao fim, pois o plano de aplicação está em processo de construção. Nesse sentido continuaremos na luta pela garantia do direito, pois temos plena convicção, certeza que 60% desse recurso pertence aos Trabalhadores em Educação.

Viva a luta dos Trabalhadores

Viva a APLB Sindicato

O precatório do FUNDEF tem dono! É da Educação É dos Trabalhadores!

contador de visitas
 
Leia também
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados