GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Porta da loja em Ipirá, nesta quarta-feira (22), por pouco não foi arrombada
   
 
TENTATIVAS DE ARROMBAMENTO DURANTE O TOQUE
DE RECOLHER PREOCUPA COMERCIANTE DE IPIRÁ
 
Comerciante não consegue dormir direito, e pergunta: "Será que o prefeito
indenizará as lojas arrombadas?"
Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br
22/04/2020 
 
Criminosos estão aproveitando a falta de movimento de pessoas no centro da cidade de Ipirá (BA), para realizar arrombamentos, principalmente agora, depois que foi estabelecido o novo decreto municipal determinando TOQUE DE RECOLHER, a partir das 20 horas até as 4 horas da manhã do dia seguinte.

Nesta semana já por duas noites seguidas, uma loja na Avenida César Cabral, localizada próximo ao calçadão (próximo a Econis), teve a sua porta forçada, onde por pouco os meliantes não lograram êxito.

TOQUE DE RECOLHER SEM GUARDA MUNICIPAL COLOCA EM RISCO O COMÉRCIO DE IPIRÁ

O comerciante, entrou em contato com a nossa reportagem, assustado, pedindo para que fosse urgentemente feita uma matéria no sentido de alertar o comércio local, e pedir urgência ao Poder Público Municipal, no sentido de reforçar o policiamento, pelo menos nas ruas centrais da cidade.

A prefeitura determinou o TOQUE DE ROCOLHER, com isso as ruas ficam deserta logo cedo. Será que o prefeito se preocupou em estruturar uma Guarda Municipal para auxiliar a polícia? Pelo que sabemos Ipirá não conta com um único guarda municipal, nem antes e nem depois do anunciado TOQUE DE RECOLHER.

COMERCIANTE NÃO CONSEGUE DORMIR DIREITO, E PERGUNTA: “SERÁ QUE O PREFEITO INDENIZARÁ AS LOJAS ARROMBADAS?”

O comerciante, disse: "O comércio passa por uma grande crise em suas vendas, além disso já pensou a nossa preocupação sabendo que as nossas lojas estão na espreita de meliantes, onde corremos o risco de ao chegar pela manhã achar a nossa loja arrombada?", questionou o comerciante bastante preocupado, concluindo:

"Depois de dois dias com a porta de nossa loja sendo forçada, não estou achando outra solução a não ser arranjar uma espingarda e vim dormir dentro da nossa loja. Pois depois do ocorrido por dois dias seguidos, um dono de loja pode ficar em casa tranquilo e conseguir dormir direito? Será que a Câmara de Vereadores está preocupada com as dificuldades que o comércio de Ipirá está passando? Será que o prefeito pensou na segurança do comércio antes de determinar o Toque de Recolher? Os salários dos vereadores e do prefeito estão garantidos no final do mês, e nós comerciantes qual é a nossa garantia? Será que o prefeito indenizará as lojas arrombadas?", concluiu o lojista, com as perguntas esperando respostas.
 
contador de visitas
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados