GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
   
 

PRINCIPAL| ESPORTE POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWSVITRINE| COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
   
 
BANDA FLOR SERENA LANÇA PROJETO
‘FLOR SERENA NAS ALTURAS’
 
Em tempos de recolhimento, é bom sonhar com um lugar de mato verde e uma casinha branca
Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br
28
/03/2020 
 
O Vídeo, destaque desta semana, apresentado pelo site Ipirá Negócios, mostra um pouco do trabalho da Banda Flor Serena, que tem como fundador e coordenador o vocalista ipiraense Verlando Gomes
 
"Flor Serena nas Alturas"
 
A Banda Flor Serena, recentemente, lançou um Projeto, com o clipe 'Flor Serena nas alturas'. A gravação aconteceu no Pico do Boqueirão (Santa Teresinha) e em Itatim, cidades da Bahia. A realização aconteceu no mesmo dia da segunda etapa do Campeonato Baiano de Vôo Livre em Santa Teresinha

O vídeo, recentemente lançado, visa criar um clima de descontração, trazendo alegria, e assim contribuir com o momento de reflexão por que passa a humanidade, onde muitas pessoas estão em suas casas, fugindo do coronavírus, sendo remetidas a pensarem no retorno a natureza e a paz proporcionada pelo isolamento e o campo.

De acordo com Verlando, em tempos de recolhimento, é bom sonhar com um lugar de mato verde e uma casinha branca.
 
Veja o vídeo: Flor Serena nas Alturas - "Casinha Branca"
 
 
 
Flor Serena e 'Rural Elétrica'
 
Enriquecendo o Trabalho da Banda, destaca-se a ‘Rural Elétrica’, veículo pensado e estruturado por Verlando para locomover-se pelas cidades, enquanto a Banda toca ritmos diversos.

A 'Rural Elétrica', participa de eventos festivos e culturais, dentre eles, carnaval e São João, animando as ruas por onde passa, e sendo aclamado pelas multidões.
 
Veja o vídeo: Flor Serena e Rural Elétrica
 
 
 
Flor Serena - Entra na Roda - (Gravado em Ipirá)
 
O vídeo, que foi gravado em Ipirá (BA), no ano de 2018, em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora Santana, conta com participação da Quadrilha Junina do distrito Bonfim (direção de Itamar Santiago).

Segundo Verlando, o Clipe é uma homenagem a Ipirá, cidade que é Berço Pátrio, e o acolhe com carinho e boas lembranças, sendo uma fonte de inspiração em muitos momentos de sua vida artística.

 
Veja o vídeo: Flor Serena - Entra na Roda
 
 
 
Flor Serena - São João da Bahia 2019 (TVE Bahia)
 
Com mais de quinze anos de sucessos, Verlando Gomes e Banda Flor Serena já participou de Carnavais em Ipirá, Salvador e turnê pela Europa.

A Banda Flor Serena, tem o seu trabalho fundamentado na cultura nordestina e suas raízes. Na realização do seu trabalho, a Banda tem percorrido todo o Estado da Bahia, o Nordeste, e mesmo a Europa, onde já se apresentou na França e outros países europeus, sempre divulgando o Brasil e a rica cultura nordestina. A Banda também, já tem tradição em tocar em sua terra natal, Ipirá (BA).

Veja abaixo, um pouco do extenso trabalho da Banda no vídeo gravado pela TVE Bahia, com os Melhores momentos do show da Flor Serena, no São João da Bahia, no ano 2019.
 
Veja o vídeo: Flor Serena - São João da Bahia 2019 (TVE Bahia)
 
 
 
Para conhecer mais trabalhos da Banda Flor Serena, a Banda que divulga o melhor da cultura brasileira e carrega Ipirá no coração, acesse (AQUI)
 
contador de visitas
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados