GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Fotos © ASCOM PMI
   
 
Decoração natalina de Ipirá foi roubada.
Onde estão os dez milhões?
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.IPIRANEGOCIOS.com.br
30/11/2019 
 
Em matéria divulgada está semana (27/11), a prefeitura municipal de Ipirá (BA), noticiou através da sua Assessoria de Comunicações (ASCOM), que parte da iluminação natalina que estava sendo colocada na praça Roberto Cintra, antes mesmo de ser finalizada, já havia sido roubada e danificada (Vândalos danificam e furtam decoração natalina da Praça Roberto Cintra, em Ipirá).

Um trecho da matéria, diz: "Durante a madrugada dessa terça-feira, algumas pessoas mal-intencionadas destruíram e furtaram parte da iluminação que está sendo colocada na Praça Roberto Cintra. Além do prejuízo aos cofres públicos, a ação criminosa coloca em risco a integridade física da população ipiraense e atrasa a ornamentação da cidade".

Se foi roubada é responsabilidade da prefeitura (quem perde é o povo de Ipirá) e aconteceu porque não tem guarda municipal. O roubo da ornamentação natalina, evidencia o abandono da maior e mais importante praça da cidade, onde não possui um único guarda municipal, comprovando, nesta gestão, um dos maiores abandonos de sua longa existência

O radialista, hoje prefeito, que foi eleito graças às suas promessas, onde durante doze anos, durante toda a semana, em horário nobre, e na principal emissora de rádio da região, em seu programa jornalístico, que na verdade era um programa político, dizia alto e em bom som, que a prefeitura de Ipirá recebia dez milhões mensais, e que ele não sabia o que os prefeitos faziam com tanto dinheiro, que ele caso prefeito, com está verba mensal faria em Ipirá, uma grande administração.

Hoje, com três anos passados, de uma administração de quatro anos, a cidade encontra-se malcuidada e com diversas obras prioritárias paradas, dentre elas a praça José Leão dos Santos, o Mercado de Artes, a Casa dos Estudantes, e a citada praça Roberto Cintra. Todas estas obras estão sendo 'empurradas com a barriga', onde fatalmente cairão no 'colo' do próximo prefeito eleito.

Pobre Ipirá! Com o roubo da Ornamentação Natalina, fica evidenciado, que hoje, os dez milhões, nas mãos do prefeito Marcelo, são insuficientes para pagar um guarda municipal, para vigiar a principal praça da cidade.
 
Quanto o povo de Ipirá vai pagar pela atual Decoração Natalina?

Através de Carta Convite, a prefeitura de Ipirá, através da Secretária de Administração, contratou por R$ 84.780.00 (oitenta e quatro mil e setecentos oitenta reais) uma empresa para realizar a Decoração Natalina atual.
 
Valor da Decoração Natalina atual
 
Valor da Decoração Natalina na gestão anterior
 
Vale lembrar que na administração do prefeito Ademildo Almeida, o contrato para realização da Decoração Natalina, semelhante a decoração atual, custou, de acordo com dados pesquisados, o valor de R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais)
 
Na praça Roberto Cintra, espelho d’água vira campo de futebol

Evidenciado mais um abandono da praça Roberto Cintra, nesta sexta-feira (29), constatamos que o 'espelho d’água', abandonado pela prefeitura, que há cerca de três anos não tem contado com manutenção, os garotos o estão transformando em algo útil, e os utilizam como 'campo de futebol'.
 
Espelho d’água ou campo de futebol?
 
Mais um patrimônio público abandonado pela atual gestão municipal, que usa como lema a frase: "Prefeitura Municipal de Ipirá – Orgulho de viver aqui"
acesso gratis  
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados