GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
   
 
DIREITO DE RESPOSTA SOBRE A MATÉRIA "CENTRO
DA CIDADE DE IPIRÁ VIRA 'FEIRÃO DO CAMISÃO'
E 'FEIRAGUAI II'
 
Ipirá Negócios, em resposta as ofensas recebidas nas redes sociais, em que tentam fazer
crer que somos contra os Barraqueiros de Ipirá
Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.IPIRANEGOCIOS.com.br
16/11/2019 
 
Procuro não dar opiniões sobre matérias que escrevo, mas as vezes é preciso, principalmente quando a crítica é injusta, tendenciosa, rasteira e pretende ofender, confundir, criar falsas e erradas interpretações do texto jornalístico da minha autoria.

Ipirá Negócios jamais foi contra os chamados pequenos comerciantes. Na verdade, somos sempre a favor do trabalho honesto (existe trabalho desonesto), e contra qualquer tipo de injustiça. Por diversas vezes divulgamos e nos colocamos contra a terceirização da praça José Leão, do Mercado de Artes e também do Centro de Abastecimentos. Sempre levantamos a bandeira da reconstrução da Casa dos Estudantes. Nestes assuntos mencionados, poderíamos muito bem, sermos imparciais, mas sempre preferimos deixar claro a nossa posição a favor.

Para algumas correntes, o jornalismo deve ser imparcial, para outras correntes, não. Para nós, em alguns casos somos parciais, pois, alguns casos podem ser importantes demais para haver imparcialidade. Quando somos obrigados a escolher entre dois caminhos, escolhemos o caminho que julgamos ser o melhor, mais coerente. Primamos pelo caminho da justiça e somos terminantemente contra pedofilia, estupro e corrupção. Este tem sido o nosso Norte, e é o pensamento e o posicionamento do Site Ipirá Negócios.

Para algumas pessoas, ao escrevermos sobre determinado assunto, também temos que desenhar, para não criar duvidas em interpretações, posicionamentos e opiniões. Reconhecemos que alguns tem dificuldade de interpretação, outros infelizmente agem apoiados no princípio da baixeza, na vileza dos comentários com segundas intenções. Na matéria ora mencionada, em momento algum fomos contra os Barraqueiros, ao contrário, somos a favor, mas somos também a favor de clareza de regras, já que elas devem existir e foram colocadas.

Defendemos organização, tudo na vida é preciso regras.

Quanto ao calçadão mencionado, que alguns disseram que somos contra os pequenos comerciantes nestes locais.

O intuito de mostrar o calçadão, foi registrar que as regras não estavam sendo observadas. já que a praça está liberada, e o calçadão não, porque não observar estas regras? Sendo o calçadão realmente um lugar privilegiado para qualquer vendedor, pois presume-se que ali sempre estará passando pessoas, sem regras todos irão querer ir para estes espaços.

Já pensou todos os Barraqueiros exprimidos em um espaço, que deve primar pela facilidade de locomoção do pedestre? Já pensou no caos para os pedestres, os lojistas e os próprios barraqueiros?

A VERDADEIRA RAZÃO DA MATÉRIA foi mostrar que houve perseguição e injustiça contra os pequenos barraqueiros, que foram obrigados a irem para o Centro de Abastecimento, E AGORA, talvez pensando no estrago que fez e também pensando nas próximas eleições, o prefeito recuou.

Enfim, o intuito da matéria é mostrar a REAL FACE DAS COISAS. Ipirá Negócios possui 13 anos na defesa de Ipirá e em especial na defesa dos pequenos, primando sempre por justiça e defesa dos princípios da ordem e do respeito.

Não vou deixar que uma interpretação errada, ingrata, que pretenda macular quem sempre primou por um trabalho social honesto, sem dar uma resposta.

Quando temos certeza, consciência do nosso papel social, quando temos certeza que participamos com o melhor para a justiça, a divulgação e crescimento deste município.

Enfim, quando em 13 anos de oficio, o nosso principal objetivo, sempre foi colocar os interesses do município e do seu povo acima de qualquer outro interesse que acaso possa existir.

 
Sobre o Autor
Orlando Santiago Mascarenhas - Bacharel em Jornalismo / Comunicação Social pela Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF). Graduando em Direito / Criador e Fundador do site Ipirá Negócios em 20/04/2006. Fone: (75) 99119-9017 | e-mail: osm2112@gmail.com | facebook
OBS: Sempre que for necessária a reprodução total ou parcial de texto/fotos, solicitamos que o Autor e Site sejam divulgados como fonte.
 
estatisticas gratis  
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados