GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
   
 
Grupo de oposição realiza encontro e define Dudy como
pré-candidato a prefeito de Ipirá
 
Embora pouco divulgada, a reunião da 'Macacada' mostrou um Grupo político forte e
motivado para vencer a corrida eleitoral em Ipirá.
Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br
11/
10/2019 
 
O Grupo oposicionista 'Macacos’, em Ipirá (BA), apresentou na noite desta quinta-feira (10), o ex-vice-prefeito e empresário Edvanilson Santos (Dudy), como pré-candidato a prefeito em 2020. O evento aconteceu, no edifício Sr. Epifânio, na rua Elias Madureira, no centro da cidade.

O encontro foi conduzido pelo mestre-de-cerimônia Rômulo Ribeiro. Embora pouco divulgado, a reunião da 'Macacada' mostrou um Grupo político forte e motivado para vencer a corrida eleitoral em Ipirá.

O ex-prefeito, por duas vezes consecutivas, que tinha o nome como um dos preferidos do Grupo 'Macaco', Diomário Sá, dando início aos pronunciamentos da noite, reforçou o jeito positivo, democrático e aberto do Grupo em conduzir à política.

"Nosso grupo busca um modelo democrático, maduro, com profundo diálogo interno, e também com os seus eleitores. Após diversas reuniões, decidimos neste encontro com muitos dos nossos amigos, ter este dialogo de consenso, e apresentar o nosso candidato, em busca do melhor para ganhar as próximas eleições municipais. O grupo decidiu abrir mãos de outros nomes fortes dentro do grupo, na certeza que Dudy, com o seu histórico dentro do Grupo, com sua experiencia na administração municipal, aliado à sua experiencia de empresário de sucesso, é certamente o melhor nome, para chegarmos novamente a administração municipal", afirmou Diomário, concluindo: "Hoje juntamente com vocês, apresentamos o nosso pré-candidato, quanto ao vice, na hora oportuna o apresentaremos, pois certamente este ainda não e o momento para apresentá-lo".

Dando prosseguimento aos pronunciamentos, praticamente todos os vereadores oposicionistas, dentre eles, Benedito do Leite, Carlinhos Simas, Deteval Brandão, Jaildo do Bonfim, Marcos de Dadá e Weima Fraga, manifestaram os seus apoios irrestritos ao nome apresentado. O vereador Caryl Oliveira, por estar em Salvador, não pode participar.


Após os pronunciamentos dos vereadores, o líder político, médico e ex-prefeito, Antônio Colonnezi, manifestou-se para o público, comunicando que o Deputado Jurandy Oliveira, juntamente com a esposa Nina Gomes, no momento, encontravam-se em Brasília, mas pediu que ele o representasse no encontro, ressaltando que o deputado e esposa apoiam irrestritamente o nome de Dudy como pré-candidato.

"Dudy tem o consenso dentro do Grupo. Com sua experiencia empresarial e política certamente é o melhor candidato, para retomarmos o poder, e buscar o melhor para o município, procurando recuperar os anos funestos que Ipirá tem enfrentado administrativamente, nestes últimos anos", disse Antônio, concluindo: "Apesar, de oficialmente, ainda não ter começado a campanha eleitoral, hoje neste evento, já temos diversos nomes de pessoas insatisfeitas com a administração atual, ou seja, a campanha oficial ainda não começou mas sentimos que a insatisfação é grande e diversas adesões espontâneas já estão acontecendo, hoje neste evento. Podem vir à vontade, o nosso coração é grande, o grupo sempre foi aberto a participação dos seus eleitores e certamente todos serão bem-vindos", concluiu, Antônio, sendo bastante aplaudido.

Finalizando o encontro, Dudy, pronunciou-se: "Ipirá precisa e tem que avançar! Agora, que oficialmente sou pré-candidato a Prefeito do nosso Grupo político, irei pessoalmente buscar o apoio de outros Grupos, partidos e pré-candidatos para a construção de uma frente única. Eleito, buscarei fazer uma administração participativa. Juntamente com uma equipe experiente, buscaremos resgatar a posição proeminente que merece o nosso município. Cada centavo será analisado para que seja empregado de forma prioritária. Buscaremos a todo custo fazer com que o valor de cada centavo seja bem empregado e nem mesmo uma folha de papel seja desviado. Buscaremos prestar contas e servir ao povo como um todo, mas com especial atenção na parcela mais carente da nossa sociedade", disse Dudy, concluindo: "Minha gratidão a todas as lideranças políticas de Ipirá, por acreditarem em nossa proposta e projeto de construção de uma nova história, na busca da proeminência do nosso município", concluiu, Dudy, sendo aplaudido de pé pelos participantes do evento.
 
Veja nas fotos abaixo, os momentos principais do evento desta quinta-feira (10).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
contador de visitas  
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados