GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
Foto: Reprodução
   
 
Homem é preso pela Policia Civil de Ipirá acusado de
estupro a menor
 
18/07/2019
 
Por volta das 10h desta terça-feira (16), o delegado Azevedo da cidade de Ipirá-BA, foi informado pela avó de uma menor de 10 anos de idade, cujo nome foi preservado por conta do ECA, que a menina teria ido de ônibus escolar para o colégio Góes Calmon situado na Avenida César Cabral no centro da cidade, juntamente com sua irmã de 14 anos que estuda em outro colégio próximo. A irmã de 14 anos deixou a sua outra irmã de 10 anos em frente ao colégio Goés Calmon e foi para a sua escola.

Um homem desconhecido passou a pé em frente ao Colégio Góes Calmon e avistou a menor e disse a ela que lhe daria R$ 10,00 para que ela desse um recado para ele e pediu que a menina o acompanhasse. A menor acompanhou o indivíduo desconhecido até seu carro de cor branca e ao chegar junto ao veículo, ele disse que a menor antes de dá o recado deveria entra no carro. Ele colocou a menor no interior do veículo e saiu da cidade entrou no mato e lá “abusou sexualmente da criança de várias formas.

A partir da denúncia, o delegado Azevedo juntamente com os investigadores Félix Rilton e Sérgio Pereira iniciaram investigações de forma ininterrupta com coleta de imagens de vídeo monitoramento do percurso que a menor descreveu, quando ontem mesmo descobrimos uma imagem do suspeito andando junto com a menor. A equipe conseguiu imagens do veículo do suspeito que depois de melhoramos foi possível a identificação.
Continua Depois da Publicidade
Na manhã desta quarta-feira (17), os policiais identificaram a placa do veículo taxi cor branca do tipo Chevrolet SPIN. Com a placa os agentes localizaram o endereço do proprietário do Taxi que mora na cidade de Feira de Santana. Ao chegarem à residência do proprietário do taxi a equipe constatou que quem estava com o veículo era o indivíduo de nome SILVIO DE SOUZA. Em mais uma ação continua o motorista suspeito foi localizado dentro do taxi na Avenida João Durval Carneiro próximo aos correios por volta das 18h.

Os investigadores deram voz de prisão ao suspeito e o conduziu para a Delegacia de Ipirá-onde o suspeito foi apresentado ao delegado plantonista que após o interrogatório fundamentado no art. 302, III do CPP (Flagrante Impróprio), na perseguição do acusado logo após o crime e na não interrupção das investigações e buscas do suspeito, lavrou o Flagrante. Silvio Souza encontra-se na carceragem de Ipirá à disposição da Justiça.

Ainda segundo informações o indivíduo já tem passagem na polícia por esta prática delituosa

Caboronga Notícias com informações e imagens da Policia Civil
 
contador grátis  
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados