GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
   
 
Internautas criticam a programação do São João de Ipirá
2019 e as instalações da Casa da Cultura
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br
11
/05/2019 
 
 
Marcelo Brandão sempre criticou os festejos juninos dos seus opositores
 
Internautas criticam a programação do São João de Ipirá
 
O prefeito Marcelo Brandão, quando radialista, costumava criticar as gestões anteriores. Suas críticas estendiam-se a todas as áreas das administrações opositoras, não escapando as críticas ferrenhas dirigidas aos Festejos Juninos promovidos pelos gestores passados.

Com tantas críticas, o radialista conseguiu eleger-se prefeito, mas criou fantasiosas expectativas surrealistas em todas as áreas da administração municipal.

Além de fantasiosas expectativas, o prefeito criticou muito e não corresponde as mínimas promessas feitas, tanto nos seus programas de rádio, quanto as do seu Programa de Governo.

Mas o povo não esqueceu, sendo que muitos ipiraenses guardam trechos destas promessas em mídias e também na memória pessoal.

Veja abaixo uma gravação, divulgada pelos ipiraense nas redes sociais, em que os internautas lembram as críticas feitas por Marcelo Brandão, aos festejos juninos de Ipirá, quando o hoje prefeito, era radialista do então famoso 'Conexão Chapada', realizado todos os dias da semana em Ipirá (de segunda a sexta-feira).

Ouça o áudio abaixo:
 
Marcelo Brandão criticava os festejos juninos dos seus opositores
 
 
Internautas criticam as instalações da Casa da Cultura Herculano da Viola
 
Hoje, para a grande maioria dos ipiraenses, e de acordo com o constatado nas mídias noticiosas e nas redes socias do município, a administração atual é bastante criticada e o prefeito conta com baixas percentagens de aprovação em todas a áreas de seu governo.

Além das criticas ao São João agora apresentado, em relação aos que eram prometidos, a inauguração da 'Casa da Cultura Herculano da Viola', que aconteceu nesta sexta-feira (10), está sendo bastante criticada nas redes sociais
 
Alguns nomes encontram-se com letras pequenas em comparação com outros nomes bastante destacados
 
As maiores críticas dirigem-se a um mural denominado "Sementes especiais desse torrão ...” exposto na inauguração, como peça permanente da Casa da Cultura.

Dentre as principais críticas feitas ao mural destaca-se a avaliação negativa ao tamanho dos nomes citados no mural, onde alguns nomes encontram-se com letras pequenas em comparação com outros nomes bastante destacados (alguns são tão pequenos que torna-se difícil fazer a leitura)

Alguns internautas questionam o porquê destas diferenças na grafia dos nomes. Será que os nomes em destaque possuem maior mérito? Outros acham que no mural possuem nomes sem sentido algum, apenas porque são nomes consagrados em apoio ao grupo 'Jacu', enquanto nomes de pessoas que contribuíram em muito para a divulgação e o crescimento de Ipirá, em diversas áreas (educação, defesa do meio ambiente, comunicações, etc), foram totalmente negligenciados (esquecidos). Um comunicador disse: 'É um sacrilégio deixar de fora nomes come o da professora Julita (in memoriam ), o do comunicador Rogerão, Lúcio fogueteiro ... etc'.
 
"Parece que aproveitaram as madeiras que sobraram do incêndio do Mercado de Artes", disse um internauta
 
Outro internauta disse: "Desculpe os organizadores do evento, mas os painéis com fotos estão parecendo camas típicas do Nordeste, colocadas em pé. Parece que aproveitaram as madeiras que sobraram do incêndio do Mercado de Artes. Os homenageados mereciam algo melhor. Poderia ser painéis feitos com vidro, certamente ficariam mais decentes", disse o estudante, nas redes sociais (Whatsapp).

Dentre os comentários, cita-se críticas a inauguração da Casa da Cultura, e lembram que a Casa dos Estudantes de Ipirá (foto abaixo), uma instituição considerada de grande importância para o município, com quase meio século de existência (48 anos), com prédio próprio do município, em Salvador, foi abandonada pelo prefeito atual, encontrando-se fechada, desabando completamente, correndo o risco de ser invadida por moradores de rua. Uma obra fundamental que está sendo abandonada pelo gestor municipal, simplesmente correndo o risco de o município perder a preciosa aquisição conseguida e mantida pelas gestões passadas, com luta de gestores, familiares e jovens ipiraenses. A casa dos estudantes, está sendo 'empurrada com a barriga', transferindo o problema para os futuros gestores que vierem depois da atual gestão.

Para alguns internautas é difícil, em um momento destes, não lembrar e comparar as duas Casas. "Nem mesmo o prefeito querendo tomar empréstimo bancário, para os futuros prefeitos de Ipirá pagarem, ele lembrou da Casa dos Estudantes de Ipirá. Lamentável, como uma casa, conquistada com tanta luta, que beneficia os famílias de menor poder aquisitivo, está sendo tão negligenciada", argumentou o jovem, concluindo: "Eu, sendo homenageado, não iria querer a minha foto naquelas grades, nem o meu nome em tamanho minúsculo, junto a outros nomes grandes , naquele painel", concluiu o jovem.
 
Foto recente da Casa dos Estudantes de Ipirá, em Salvador
 
Contador de visitas
 

"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados