GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
© Getty Images
   
 
Sexo ruim? Veja como falar para o date o que não t
e dá prazer na cama
 
10/11/2018 
 
Sexo deve ser uma atividade prazerosa, mas nem sempre é o caso. A experiência pode acabar em desastre seja por falta de sincronia, intimidade ou comunicação, além de alta ou baixa de hormônios. Ninguém merece uma transa sem graça, então veja algumas dicas de como falar ao parceiro/a o que anda mal no sexo.

Educadora sexual, Karol Rabelo recomenda não abordar o assunto de forma tão direta, pelo menos em um primeiro momento. “A melhor forma não é chegar e dizer de cara que a pessoa não é boa de cama, mas falar sobre as coisas que gosta e não gosta e ir conduzindo durante o ato sexual. No sexo, quando ambos estão excitados, as coisas são mais facilmente aceitas. Assim, causa menos tensão e o outro não fica chateado”, pondera.

Caso isso não funcione, Karol sugere ter uma conversa sincera. “É preciso sentar e dizer: olha, não gosto que você faça isso, eu queria que você fizesse isso ou quero que você melhore assim. Talvez não seja bom dizer que não está satisfeito/a, mas tentar contornar com muito respeito ao outro”, aponta.
Continua Depois da Publicidade
E se a conversa também não surtir efeito Karol aconselha tentar uma forma mais lúdica de abordar a questão. “Acho interessante deixar bilhetinhos dizendo que está com tesão e o que você gostaria que o parceiro/a fizesse com você?”, sugere.

Karol também argumenta que as mulheres precisam parar de fingir orgasmos. “Esse é o primeiro erro. Se você está lá gemendo, o parceiro/a vai achar que está mandando bem. Às vezes, as coisas só melhoram com um choque de realidade. É preciso falar: tais ações não me dão prazer ou me fazem gozar”, afirma.

Já para a coach em sexualidade Aryanne Marques a primeira coisa a se pensar em uma conversa na qual você vai expor o que não te agrada na hora H é preparar o ambiente. “Leve a pessoa a um local aonde vocês se sintam bem e tenham privacidade. Eu não costumo indicar que essas conversas sejam feitas dentro de casa, principalmente na cama, até porque a cama deve ser um local de descanso e prazer”.
Continua Depois da Publicidade
A segunda coisa é iniciar a conversa abordando os aspectos positivos com elogios e afirmações. “Por exemplo, você pode dizer que ama o cheiro, o beijo ou o toque da pessoa. E quando for expor algo que não gosta na sexualidade, uma ação ou atitude, é importante falar da sensação em relação ao ato não ao parceiro/a. Isso é essencial para o outro não se sentir ofendido”, indica.

Para Aryanne, riqueza de detalhes é outro fator importante. “É essencial que você consiga se expressar de maneira clara, o que está legal e o que merece ser mudado. Talvez a primeira relação depois da conversa não seja perfeita, mas depois as coisas vão melhorando”.

A consultora finaliza afirmando que todo relacionamento saudável é feito de constantes evoluções, então vale tentar novamente se o outro não der ouvidos ao pedido. “É importante se esforçar, sempre tratando o outro com carinho”, finaliza.

Fonte: Metrópoles / Por Tatyane Mendes
 

 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados