GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIAREGIONAL |POLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC.| POESIAS | VARIEDADE

   
   
 
 
   
 
A VIRADA DO TUCANO
 
26/09/2018
 
O desenrolar do processo eleitoral no Brasil, neste momento, está cavernoso, difícil de compreender ou interpretar, mas retirando-se a espuma dá para perceber-se o fundo do poço.

O Geraldo do PSDB parece um tucano chumbado nas asas, não levanta vôo nem a pau. Está congelado abaixo de 10 no Data, no Ibope e no eleitorado. Está perdido e desmiolado. Senta a pua em duas frentes. O sinal mais evidente da derrota anunciada e recebida antes do tempo próprio. Peru morre na véspera, tucano também.

O desespero de Geraldo está bem visto nos programas eleitorais, tem tempo de sobra; tem aliança partidária de sobejo; tem recursos demais e não sai do lugar; está picando o pau em dois adversários e não alça vôo; diz para o brasileiro não dá um tiro no escuro e que não transforme esse país na Venezuela e não adianta nada. O brasileiro não consegue enxergá-lo como o candidato centrado, equilibrado e capacitado, como ele diz ser, para governar o Brasil. Já foi Geraldo!

Qual será a do Geraldo ou do PSDB no segundo turno eleitoral? A tucanada vai voar para que banda? O PSDB obteve mais de 50 milhões de votos no segundo turno em 2014. Fez uma presepada enorme querendo recontar os votos. Foi fundo no golpe contra Dilma. Pensou que tinha brocado. Quebrou a cara.
Continua Depois da Publicidade
Aécio está mais sujo do que pau de galinheiro. A bola da vez ficou sendo Geraldo, candidato 2018. PT desgastado. A facada foi na jugular do PSDB. Se o PSDB ficar com menos de 10% nestas eleições será o grande derrotado do pleito. Derrotado e esmagado.

É Geraldo, a coisa está feia, prá teu lado! O tucanato paulista vai ter que fazer muita mandinga e correr por muito terreiro para dar uma virada nessa parada.

Na Bahia, o time da Correria vai dá uma cacetada de desconjuntar o Zé da Feira. A esperteza do ACM Neto mostrou que o homem é barril e não entra em esparro, mas que desmantelou seus correligionários, lá isso desmantelou. O prefeito do município de Ipirá Marcelo Brandão apostou todas as fichas no Neto. Embarcou no barco furado. Tornou-se um náufrago no mar tenebroso da política sem farol.


Antes de Marcelo Brandão, pintou no pedaço a entrevista do ex-prefeito Diomário Sá, o mestre com doutorado na politicagem ipiraense, pedindo orações aos amigos pela sua saúde e, sem perda de tempo, o voto aos amigos para os seus candidatos. Quem tiver coração mole cai no choro
.
Continua Depois da Publicidade
O prefeito Marcelo Brandão chegou ao poder municipal alimentando esperança aos seus eleitores. Em pouco tempo, o sonho despencou. Não ouve a população e pensa que é o ‘Salvador do Município’. Aqui reside o seu grande equívoco. Não tem feito muita coisa por Ipirá. Está muito aquém do prometido, do esperado e das verdadeiras necessidades do nosso município.

O ex-prefeito Diomário aproveitou a situação e lascou o X no prefeito MB e, carregado de toda razão desse mundo, disse que Ipirá está uma merda, evidente que com outras palavras, e que precisa ter uma virada de mesa.

Eu fico imaginando o cardápio: “Entrada, espeto de jacu; principal, escaldado de jacu; sobremesa, melaço de jacu” depois da virada de mesa: “Entrada, grelhado de macaco; principal, paleta de macaco; sobremesa, mousse de macaco.”

Observação importante: tome duas caixas de Floratil com uma lata de 20 l de chá de camomila, porque o povo de Ipirá vem comendo essas porcarias há mais de cinquenta anos e não tem cura essa diarréia.
Continua Depois da Publicidade
O prefeito MB está isolado, sem apoio político lá fora, sem jogo de cintura aqui dentro, caiu num mato sem cachorro e deixou uma pergunta no ar: com quem ficará o prefeito MB na eleição presidencial no segundo turno?

O ex-prefeito Diomário pediu voto para os “seus” e eu observei como o Dió é ingrato, nos “seus” candidatos não consta o nome do candidato a deputado federal Afonso Florence. A ingratidão tem sabor de fel.

Pena que o prefeito MB não tem astúcia para a política e numa virada espetacular garantir o apoio a Afonso; seria muita confiança e reciprocidade, mas prefere morrer à míngua como está acontecendo.

O prefeito MB está mergulhando no labirinto do inferno administrativo, está sem eira nem beira e com destino incerto. Com quem o prefeito MB vai ficar no segundo turno eleitoral? Se ficar com o fascismo será caixão e vela.

Por Agildo Barreto
 

 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
<<< Clique para mais Informações >>>
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios, facebook, etc.)? Mostre sua festa, seu
casamento ou aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras
                    Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com

<<< Clique para mais Informações >>>
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados