GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
 
 
União é hexa campeão ipiraense
Manoel Hito Sampaio Mascarenhas   
10/06/2014   
 
Numa tarde de festa do futebol ipiraense, neste domingo, 8, União e Independente fizeram uma partida digna da grande final do campeonato municipal e para premiar os torcedores presentes ao estádio a decisão terminou nos pênaltis, depois do empate em 1x1 no tempo normal e por 4X3 o União conquistou o hexa.

A partida já começou em alto grau, apesar da chuva fina que caia no estádio e logo no início, aos 7 minutos, depois de um erro de saída de bola da defesa do Independente a bola foi roubada pelo estreante Vitinho que passou para Gordo e este já dentro da área, mandou no canto do goleiro Robson. Era o primeiro gol da partida para o União. A partir dali, sentindo o baque do gol o Independente ficou nervoso e o União cresceu mais ainda, mais não soube aproveitar e o Independente voltou a se estabilizar na partida e o primeiro tempo terminou 1X0 para o União.

Para o segundo tempo, as duas equipes voltaram com a mesma formação, mais o União demonstrou estar acomodado com o resultado até então, do que se aproveitou o Independente que cresceu na partida e passou a criar mais jogadas de ataque e o União passou a explorar os contra ataques, mais foi o Independente que aos 18 minutos chegou ao gol de empate, depois de uma falha da defesa do União, Nino recebeu dentro da área pelo lado direito de ataque e bateu forte cruzado vencendo o goleiro Junior.

A partir dali os dois treinadores fizeram algumas substituições e mudanças táticas em suas equipes e algumas chances surgiram alternadamente mais a partida chegou ao final com o empate em 1x1 e a decisão do título foiser disputado nos pênaltis. O Independente começou batendo e convertendo com Nino. Na primeira cobrança do União Gilmar perdeu. Na sequência Washington e Leônidas perderam para o Independente e Nena e Esquerdinha converteram. Pelo lado do União os quatro restantes, Robinho, Iltinho, Marquinhos e Pedrinho converteram e garantiram o título para o União vencendo nos pênaltis por 4x3.

A equipe Top Sport da rádio Ipirá FM juntamente com o torcedor presente ao estádio que votou pelo SMS e mais alguns convidados que estavam na cabine, escolheram Iltinhodo União como o melhor jogador da partida, que recebeu um kit de beleza da Muriel Cosméticos em parceria com a JS Distribuidora de Produtos de Beleza. Desta feita nenhuma jogador da partida foi mandando para a latinha. O União como campeão recebeu um carro 0Km e o Independente como vice recebeu uma motocicleta. Numa oferta de Dr. Luciano Soares, foi sorteado uma moto Shineray para um torcedor.

FICHA TÉCNICA DE UNIÃO 1X1 INDEPENDENTE (4X3 NOS PÊNALTIS)

UNIÃO – Junior, Amaral, Fernando, João Carige e Edivan (Orlan): Pedrinho, Robinho, Iltinho e Gilmar: Gordo (Alex) e Vitinho. Treinador Luis Poro.

INDEPENDENTE – Robson, Zeba (Rodrigo), Leônidas, Zé de Mathias e Leu; Washington, Nino, Nena, Cesar (Pororoca); Esquerdinha (Vani). Treinador João Gordo.

GOLS – Gordo para o União e Nino para o Independente. Nos pênaltis converteram Pedrinho, Iltinho, Robinho e Marquinhos e perdeu Gilmar para o União. Para o Independente converteram Nino, Nena e Esquerdinha e perderam Washington e Lônidas.

CARTÃO AMARELO – Zeba, Leônidas, Leu e Rodrigo para o Independente.

ARBITRAGEM – Rafael Luis, Claudio Santos e José Amaral, todos de Salvador. Paulistinha de Ipirá.

RENDA – Mais uma vez a Liga não divulgou o Borderô, deixando de cumprir o que prometeu no início do campeonato de que em todas as rodadas divulgaria o borderô para todos os desportistas ipiraense.
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
COMENTÁRIO
 
 
Quer Postar comentário?
- Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados