GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
 
 
Independente vai disputar o título ipiraense depois de vencer Catuense
Manoel Hito Sampaio Mascarenhas   
03/06/2014   
 
Neste domingo, 1º de junho,foi disputada a segunda semifinal do campeonato municipal de Ipirá e o Independente fez garantir suas tradições e venceu a Catuense pelo placar de 3X1 e vai disputar mais uma final, a segunda consecutiva, já que em 2013, fez a final com o mesmo União que enfrentará no próximo domingo, dia 8. Na decisão de 2013 deu União campeão.

Para um público abaixo do esperado, Independente e Catuense fizeram um jogo movimentado do início ao fim, pois as duas equipes sempre buscaram o gol. Sabendo que se houvesse empate teria cobranças de pênaltis para se conhecer quem passaria para a grande final, as duas equipes desde o início se lançaram ao ataque e as chances de gols começaram a surgir, mais as duas defesas estava se saindo muito bem até que aos 39 minutos, num vacilo da zaga da Catuense, depois de uma bola alçada na área, Maguinho que havia chegado atrasado e entrou na partida depois da mesma ter iniciado, sem nenhuma marcação, colocado por trás da zaga, cabeceou no contra pé do goleiro Regi determinando o primeiro gol do Independente. Na saída de bola a Catuense tentou ir ao ataque maisCesar roubou a bola ainda no seu campo de defesa e saiu carregando sem ninguém lhe dar combate até chegar na entrada da área e mandar um chutão no ângulo esquerdo do goleiro, fazendo o segundo gol do Cravo Branco.

A partir dali a Catuense se perturbou e não conseguiu nenhuma reação até o final do primeiro tempo.

Para o segundo tempo as duas equipes retornaram com a mesma formação, mais a Catuense adiantou sua marcação e na saída de bola do Independente a bola foi atrasada para frente de sua zaga e a bola foi roubada por Porrolinha que entrou na área e mandou um chute forte rasteiro e o goleiro Robson defendeu mais deu rebote e o meio campistaGama na tentativa de evitar o gol, se confundiu emandou a bola contra sua própria meta fazendo o tentou que determinaria a reação da Catuense. A partir dali o que se viu foi o independente recuado e a Catuense indo toda pra frente, empurrada por sua torcida em busca do gol de empate, mais também deixava exposta sua defesa, facilitando os contra ataque do Independente, até que aos 26 minutos,Esquerdinha foi lançado na esquerda e mano a mano com o zagueiro Babalu, deu um corte neste já dentro da área e chutou no canto, a bola passou pelo goleiro Regi e bateu no pé da trave e sobrou para Bidol que só teve o trabalho de empurrar para os fundos da rede, era o terceiro gol do Independente. A partir dali a Catuense se descontrolou, partiu atabalhoada em busca de fazer os gols e o Independente usando a experiência de seus jogadoresse defendia muito bem e ainda saia no contra ataque e o resultado final foi 3X1.

A Equipe Top Sport da rádio Ipirá FM mais uma vez interagindo com o torcedor presente no estádio que participou pelo SMS escolheu Esquerdinha como o melhor jogador da partida e o mesmo recebeu um kit de beleza da Muriel Cosméticos em parceria com a JS Distribuidora de Produtos de Beleza e o lateral esquerdo do Independente Leu foi mandado para a latinha como o pior jogador da partida. Com a vitória o Independente se classificou para a fazer a grande final contra o União no próximo domingo, às 15 horas, reeditando a final do ano passado quando o União sagrou-se campeão.

FICHA TÉCNICA DE INDEPENDENTE 3X1 CATUENSE

INDEPENDENTE – Robson, Zeba, Leônidas, Zé de Mathias e Leu (Rodrigo); Washington, Cesar, Bidol e Gama; Esquerdinha (Pororoca) e Vane (Maguinho). Treinador João Gordo.

CATUENSE – Regi,Maicon, Babalu, Dalva e Porrolinha; Nego Nem, Caike (Pica-Pau), Ma e Dêi (Nildo); Elder e Wilson. Treinador Bidal.

GOLS – Maguinho, Cesar e Bidol para o Independente. Gama contra,a favor da Catuense.

CARTÃO AMARELO – Bidol para o Independente. Babalu, Ma e Wilson para a Catuense.

ARBITRAGEM – Moacir Souza, Almir Rios e Givanildo Brito todos de Baixa Grande e Paulistinha.

RENDA- A LIDI insiste em omitir a divulgação do borderô das partidas, contrariando uma promessa que foi feita no início do campeonato, que foi dito que em todas as rodadas os borderôs seriam divulgados em vários locais da cidade e na imprensa. Por que será que isto não vem ocorrendo?
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
COMENTÁRIO
 
 
Quer Postar comentário?
- Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados