GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
 
 
20 de abril dá show de bola e goleia o poderoso Bahia
Manoel Hito Sampaio Mascarenhas   
24/02/2014   
 
Na rodada deste sábado, 22, fazendo suas estreias no campeonato municipal de Ipirá, 20 de Abril e Bahia fizeram um jogo cheio de muitas emoções e uma grata surpresa, com a goleada de 4x0 aplicada pela equipe da 20 de Abril, os pouco mais de 500 pagantes viram um desconhecido brilhar, Igor, camisa 11, autor dos 4 gols e ao ser substituído pelo treinador Velto, saiu de campo aclamado até pelo torcedor do Bahia pela apresentação brilhante.

O Bahia, pela sua história recente, pelo investimento nas contratações de jogadores renomados era considerado o franco favorito, mais isso durou somente até a bola rola, pois a partir do primeiro minuto, o time da 20 de Abril mostrou personalidade dentro de campo, mais organizado e procurando anular as principais peças do Bahia, tomou a iniciativa da partida e logo aos 11 minutos fez seu primeiro gol, quando a defesa do Bahia que tinha a bola dominada perdeu o lance e Igor se aproveitou e já dentro da grande área tocou no canto inapelável para o goleiro Gilvan, abrindo o placar da partida. O Bahia sentiu o gol, do que se aproveitoo adversário, pois as principais peças do Bahia não funcionavam como é o caso de Pitchaco, Gajão, Marco Neri e Max, que tiveram apenas uma chance real de gol mais desperdiçaram e o primeiro tempo terminou mesmo 1x0.

Para o segundo as duas equipes retornaram com a mesma formação e mais uma vez o time da20 de Abril era mais presente dentro de campo e quando o segundo gol saiu aos 11 minutos, quando Igor em jogada individual envolveu a zaga em sua velocidade e na saída do goleiro Gilvan tocou no contrapé no canto. A partir daí o Bahia que tentava ir ao ataque e todo jeito, se desesperou mais e inteligentemente o adversário aguardava dentro de seu campo e saiu o contra ataque rápido e aos 16 minutos, numa bola que veio da zaga da 20 de Abril, os zagueiros do Bahia não cortaram e sobrou para Igor, que quase sem ângulo, de pé esquerdo mandou no gaveta da meta do goleiro Gilvan, fazendo seu terceiro gol na partida.

Momentos antes o treinador do Bahia tinha feito duas substituições, tirando Gajão e colocando Leuzinho e tirando Boca e colocando Buguelo, mais o time já estava abatido e nada dava certo e para piorar a situação, aos 30 minutos, para fechar o cachão, depois de mais uma estourada da zaga da 20, Matheus que havia entrado momentos antes no lugar de Guer, puxou o contra ataque pela direita foi no fundo e cruzou rasteiro para dentro da área, onde Igor apenas tocou para os fundos da rede, dando números finais a goleada de 4x0. Inteligentemente, e vendo que o Bahia não tinha mais poder de reação, o treinador da 20 de Abril, Velton, para o garoto Igor se sentir valorizado, lhe tirou de campo, sendo substituído por Juarez, e a torcida, por unanimidade presente no estádio, de pé, aplaudiu o herói da partida.

Mais uma vez a Equipe Top Sport da rádio Ipirá FM interagindo com o torcedor que compareceu na cabine e deu seu voto para o melhor jogador da partida e como não poderia ser diferente, Igor foi escolhido por unanimidade e recebeu um Kit de beleza da Muriel Cosméticos/JS Distribuidora de Produtos de Beleza e um torcedor ganhou um prêmio no sorteio, desta feita da Helian Magazine.

A 20 de Abril volta a jogar no dia 08 de maio enfrentando o União e o Bahia volta a jogar no dia 15 de março contra o Vitória.

FICHA TÉCNICA DE 20 DE ABRIL 4X0 BAHIA.

20 DE ABRIL – Lanlan, Tom (Rivaldo), Matheus, Elves e Tone; Zé, Peu Bala, Deu bala e Inho; Guer (Matheus 2º) e Igor (Juarez). Treinador Velton.

BAHIA – Gilvan, Galego, Hugo, Erivaldo e Ninho; Liro, Gajão (Leuzinho), Pitchaco e Max; Boca e Marco Neri. Treinador Zé Carigé.

GOLS – Igor (04) paraa 20 de Abril.

CARTÃO AMARELO – Galego, Liro e Hugo do Bahia.

ARBITRAGEM – Vovô, Bispo, Josimar e Gilmario.

RENDA – Nem público nem arrecadação foi informada.
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
COMENTÁRIO
 
 
Quer Postar comentário?
- Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados