GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
      
                                                                                              
IPIRÁ PERDE EM CASA NA ESTREIA DO INTERMUNICIPAL.
Manoel Hito Sampaio Mascarenhas  
12/08/2013 | 19:30h  
 
A seleção de futebol de Ipirá foi derrotada em casa por Feira de Santana pelo placar de 2X0, jogo de estreia das duas seleções no Intermunicipal 2013, com os dois gols acontecendo ainda no primeiro tempo da partida.

No primeiro tempo, o selecionado ipiraense jogou muito mal, sem criatividade ofensiva, do que se aproveitou o time feirense que abriu o placar logo aos 7 minutos, aproveitando um rebote da zaga ipiraense, o centro avante Bigode, mandou inapelável para os fundos da rede, decretando o primeiro gol feirense. A partir dai Ipirá tentou sair mais para o ataque, mais o meio de campo sem criatividade esbarrava na boa marcação feirense e os dois goleiros pouco trabalharam, até que aos 44 minutos, o goleiro feirense deu um chutão pra frente a zaga de Ipirá falhou e a bola sobrou para o matador Bigode que apareceu sozinho na frente do goleiro Gilvan e tocou rasteiro no canto fazendo o segundo gol feirense, resultado do primeiro tempo.

Para o segundo tempo, Feira de Santana retornou com a mesma equipe mais o treinador ipiraense Luís Poro tentou melhorar a criação do meio campo, colocou o zagueiro Eri no lugar de Cesar, passando Paulão para lateral direita, Rebe indo para a cabeça de área, liberando mais Pedrinho para ajudar Leuzinho na criação do meio campo e em seguida tirou João Paulo colocando Orlan e tirando Edivan e colocando Esquerdinha e o time até que rendeu mais, criou algumas chances de gol com Pedrinho chutando de fora da área. Feira de Santana se limitava a se defender e sair no contra ataque, levando perigo a zaga ipiraense, mais o resultado final foi Ipirá 0 x 2 Feira de Santana. No próximo domingo Feira de Santana joga em casa contra Itaberaba, com transmissão da Equipe Top Sport da rádio Ipirá FM e Ipirá folga, só voltando a jogar no domingo dia 25 em Itaberaba contra a seleção local. Ipirá deve ser punida pela Federação Baiana de Futebol, pois a ambulância com os profissionais de saúde que é de obrigação de Secretaria de Saúde local fornecer não apareceu assim como a polícia militar só chegou ao estádio no decorrer do segundo tempo e com certeza o árbitro da partida ira constar no relatório da partida. Segundo o presidente da Liga, Suzart, tanto a Secretaria de Saúde quanto o comando da 5ª CIA/PM de Ipirá receberam ofícios comunicando o horário da partida e a solicitação dos referidos prepostos.

FICHA TÉCNICA.

IPIRÁ – Gilvan, Rebe, Paulão, Babalu e Edivan (Esquerdinha); Liro, Cesar (Eri) Pedrinho e Leuzinho; Boca e João Paulo (Orlan). Treinador Luís Poró.

FEIRA DE SANTANA – Negrote, Nadson, Cleiton, Virgilio e Erivelton; Hilder, Kekeu (Jholy), Fau e Bodão; Bigode e Peu. Treinador Carlos Alberto.
GOLS – Bigode para Feira de Santana.

CARTÃO AMARELO – Rebe, Paulão e Cesar de Ipirá. Kekeu para Feira de Santana.

ARBITRAGEM – Joelson Oliveira de Conceição da Feira, Gilson Adorno de Conceição de Jacuipe, Evaldo Araujo de Amélia Rodrigues e Tarzan de Ipirá.
A renda não foi divulgada pela LIDI.
 
Correção: A seleção de Ipirá joga no próximo domingo (18), em Itaberaba.
 
leram esta matéria.
copahost
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
Quer Postar comentário?
- Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados