GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
      
                                                                                                                                   Fotos: 20- Por:Cristina Villarino
                                                                                                                                            
Deputado Jurandy Oliveira prestigia festa de aniversário de Ipirá.
 
Por Cristina Villarino- Da Tribuna da Bahia
Sucursal da Chapada.
22-04-2013
 
O deputado estadual Jurandy Oliveira (PRP), participou neste sábado (20) de abril, das comemorações do158º aniversário de emancipação político de Ipirá. Ao lado do prefeito Ademildo Almeida (PT), o parlamentar ipiraense Jurandy acompanhou junto do deputado federal Afonso Florence (PT), do líder político Humberto Colonnezi, dos vereadores Laelson Neves (PMDB), Deteval Brandão (PSD), Arnor do Sindicato (PT), dos secretários municipais Naira Rosa Freitas, de Finanças; Evanice Colonnezi Brandão, Educação; Frederico Dias, Saúde; Edite Gomes, Assistência Social; Mário Cezar Cruz, Agricultura; Juscelino Pedreira, Infra-Estrutura; Gilvan Rios, chefe de Gabinete; primeira-dama Iara Almeida além da ex-prefeita Ana Verena e Antonio Colonnezi, que estiveram prestigiando a apresentação de aeromodelismo no Estádio Municipal, toda programação preparada pela equipe da prefeitura. Jurandy também assistiu ao desfile da Fanfarra Municipal, onde a história e o desenvolvimento do município foram exaltados. “A data deve servir como reflexão sobre tudo o que foi conquistado. Esse aniversário de emancipação é fruto de muitos que trabalharam arduamente pelo município. Parabéns a todos que ajudaram nesse crescimento! Parabenizamos o município e destacamos a grandiosa festa realizada pela prefeitura e toda equipe de governo. Como parlamentar, estaremos reivindicando ao Governo do Estado que sejam realizados efetivos investimentos no município como forma de beneficiar a população e melhorar a qualidade de vida de todos”, destacou Jurandy Oliveira.

Prefeitura de Ipirá fez uma grande festa pelos 158 anos de emancipação

A Prefeitura de Ipirá preparou diversas atividades culturais, esportivas e serviços na área da Saúde, Assistência Social e Educação que marcou os 158 anos de Ipirá, que após um longo período de estiagem, a chuva voltou a cair na cidade. Como parte das comemorações uma alvorada com fogos, às 06:hs, abriu a programação da festa preparada pela prefeitura, que montou estandes na Praça José Leão dos Santos, com serviços de saúde, serviço social; exposições da Secretaria de Educação e do Departamento de Cultura e um bolo simbólico no estande da Ação Social. Para animar a festa shows com Somente Elas,Cescé, Raimundo Sodré, Flor Serena e Xangai que encerraram a programação festiva. A vasta programação foi destinada a todas as famílias ipiraense, feita com muito carinho pela equipe de governo da Prefeitura de Ipirá.
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
 
 
 
 
 
 
 
SEU COMENTÁRIO:
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados