GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
                                                                                                                               Fotos: Manoel Hito
                                                                                              
Catuense vence Leônico pelo ipiraense de futebol.
Manoel Hito Sampaio Mascarenhas  
25/03/2013  
 
Abrindo a 3ª rodada para os clubes do Grupo B do Campeonato Municipal de Futebol de Ipirá, Catuense e Leônico proporcionaram uma partida cheia de muita emoção e a vitória de 3X1 do time da região do couro, premiou quem realmente demonstrou mais controle durante toda partida.

Desde o início que as duas equipes demonstraram que estariam em busca da vitória, pois precisavam somar três pontos e dar um passo importante na busca pela classificação para apara a próxima faze, e as chances de gols se alternavam, mais os dois ataques não conseguiam fazer os gols, até porque os goleiros estavam muito bem na partida, e quando tudo parecia que o primeiro tempo iria termina no 0X0, já aos 47 minutos, o zagueiro Lequinho tentou sair jogando e perdeu a bola para Deu Bala que entrou na área pelo lado esquerdo e junto a linha de fundo tocou para trás, na pequena área, o centro avante Orlan só teve o trabalho de tocar para os fundos da rede, abrindo o placar e na saída de bola, o árbitro encerrou o primeiro tempo.

Para a segunda etapa as duas equipes voltaram com a mesma formação, mais a Catuense demonstrou mais determinação e logo antes dos três minutos o goleiro Junior já tinha evitadodois gols certos da Catuense, mais aos 4 minutos, Deu Bala cobrou uma falta da linha intermediária, mais a bola tocou na barreiro e enganou o goleiro Junior e foi entrar no canto esquerdo, fazendo o 2º gol da Catuense. O Leônico acordou para o jogo, até porque a Catuense recuou um pouco e aos 13 minutos, na cobrança de mais um escanteio pelo lado esquerdo, o centro avante Rone tocou de cabeça, mais a zaga conseguiu abafar, e a bola ficou ainda dentro da grande área e o mesmo Rone chutou forte e indefensável para o goleiro Juraci, fazendo o primeiro gol do Leônico. A partir dali, o Leleco esbouçou uma reação em busca do gol de empate, criou várias chances, mais o gol não saia, e a Catuense jogava no contra ataque, tentando aproveitar a velocidade de Serginho e aos 23 minutos apareceu a grande chance do Leônico empatar a partida na cobrança de pênalti de Maicon em Rone e Max, o craque do Leônico foi para a cobrança, mais o goleiro Juraci apareceu bem para defender, e a partir de então o Leônico se abateu.Quando tudo parecia que o resultado já estava confirmado, aos 43 minutos Rone foi expulso, deixando o Leônico com um a menos e já nos acréscimos, demonstrando que iria apenas gastar o tempo restante, a Catuense se aproveitou de mais um cochilo da zaga do Leônico e Del Bala conseguiu chegar no fundo pelo lado direito e tocou rasteiro, a zaga não cortou e dentro da pequena área Mikael que havia entrado no lugar de Orlan só fez escorar para os fundos da rede, determinando a vitória da Catu por 3X1. Com este resultado a Catuense chega aos 6 pontos e o Leônico estaciona nos 3 pontos. O goleiro Juraci da Catuense foi escolhido pela Equipe Top Sport da rádio Ipirá FM como o melhor da partida, ganhando um kit da Muriel Cosméticos, há cinquenta anos conquistando a confiança das mulheres, quem vem premiando o melhor jogador da partida em todas as rodadas do campeonato ipiraense.

FICHA TECNICA DE LEÔNICO 1x3 CATUENSE.

LEÔNICO – Junior, Galego, Lequinho, Gun e Marquinho (Lei); Rebe, Wiltinho, Gajão e Max; Rone e João Paulo. Treinador Cal de Lúcia.

CATUENSE – Juraci, Maicon, Babalu, Eli e Ninho Malhador;Beibe, Peu (Real), Wlisses (Pelé) e Del Bala; Orlan (Mikael) e Serginho (Tonho). Treinador Neu.

GOLS – Orlan, Del Bala e Mikael para Catuense. Rone para o Leônico.

CARTÃO AMARALO – Junior e Rebe do Leônico. Maicon, Babalu, Eli, Beibe da Catuense.

CARTÃO VERMELHO – Rone do Leônico.

ARBITRAGEM – Cristiano Pinheiro de Santa Bárbara, Zé de Marlene, Vovô e Gilmário

RENDA – Inteira 355. Meia 09. Arrecadação R$ 1.438,00.
 
SEU COMENTÁRIO:
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
Quer Postar comentário?
- Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados