nm
 
 
 
 
 
 
 
 
GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
 
                                                                
                                                                                                                                            
Edgar Batista se despede da Câmara de Vereadores de Ipirá.
 
Por Cristina Villarino
Da Sucursal da Chapada-Tribuna da Bahia

20-12-2012
 
A última Sessão Ordinária do ano de 2012 da Câmara Municipal de Ipirá, realizada na última terça-feira (18,) foi marcada pela despedida dos vereadores Edgar Batista (atual presidente do legislativo) e do vereador Eduardo Colonnezi. Dos dez vereadores que compõem a atual legislatura, oito disputaram e conseguiram a reeleição: Aníbal Ramos Aragão, Deteval Brandão, Divanilson Mascarenhas, Eky de Geraldo, Raimundo Pindobeira, Jaildo do Bomfim, Raimundo Simas e Weima Fraga.
Também foi a última sessão ordinária da atual Mesa Diretora, presidida pelo vereador Edgar Batista. Os vereadores utilizaram a tribuna do plenário para agradecerem os votos recebidos e desejar a todos um feliz natal. Os parlamentares Edgar Batista e Eduardo Colonnezi aproveitaram também para se despedirem dos mandatos.

Edgar Batista, que por motivos pessoais não quis disputar as ultimas eleições, conversou com a Sucursal da Chapada Tribuna da Bahia e Ipiranegocios.

Edgar Batista, em entrevista a TB, disse que sai do parlamento de cabeça erguida e com a certeza do dever cumprido como legislador. Edgar também parabenizou o prefeito Antônio Diómario, pelas obras realizadas durante suas duas gestões municipais, entre elas ele citou moradias para as famílias de baixa renda, cisternas, banheiros, transporte para educação e saúde, recuperação e construção de estradas na Zona Rural, além da obra de saneamento básico, que será a maior obra dos últimos anos. Edgar frisou que a vontade do prefeito Dio, de fazer mais por Ipirá, durante seus dois mandatos foi muito grande, mais as verbas publicas não foram. Edgar Batista teve suas contas aprovadas sem ressalvas, pelo Tribunal, relativas ao ano de 2011 e reconhece a seriedade de como administrou a casa do povo durante seu mandato.

Em suas considerações finais, Edgar Batista encerrou a entrevista, desejando força e coragem aos vereadores que conseguiram se reeleger. “Eu quero deixar meu agradecimento a todos os funcionários desta casa e dizer que cumprimos nossa meta, aprovamos o orçamento para 2013 e o regimento interno desta casa, portanto limpamos a pauta e partimos para o recesso. Quero dizer aos nossos colegas eleitos e não eleitos, que continue levando a sua política, porque a política é um processo continuo independente de mandato. Como presidente do poder legislativo, apresentei requerimentos, indicações e projetos. As portas da câmara sempre estiveram abertas para discutir políticas públicas, audiências das mais diversas. Ampliei a casa do povo, construir novos gabinetes, reduzir despesas, comprei dois novos veículos, mobílias novas para os gabinetes e a cozinha. Portanto saio da presidência desta casa legislativa de cabeça erguida. Quero desejar a todos, um feliz natal e um prospero ano novo a todos os ipiraenses. Quero agradecer mais uma vez a todos que votaram em mim, agradeço de coração. Continuo amigo de todos, conte comigo”, finalizou o presidente Edgar Batista.

A Câmara poderá se reunir em Sessão Extraordinária até o dia 31 de dezembro, quando se encerra o mandato.
 
Convite

Inauguração da reforma e ampliação
Da Câmara Municipal de Ipirá.
Dia: 21\12\2012, sexta-feira, ás 17hs.
Local: Centro Administrativo-BA-052.
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato use o formulário abaixo.

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:




 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados