GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
COLUNA REGIÃO DA CHAPADA
 
Cristina Villarino - 17-12-2012
E-mail - cristinavilarino32@gmail.com
 
 
 
Faculdade Eugênio Gomes - Pós Graduação
 
Chegou em Ipirá os cursos de pós-graduação da FEG (Faculdade Eugênio Gomes), com aulas presenciais uma vez por mês.

Inscrições abertas até 31 de janeiro de 2013 .

PROMOÇÃO: PLANO 100!

MENSALIDADE: 12 X 100,00 E APÓS CONCLUSÃO DO CURSO O ALUNO PAGA + 12X 80,00
Maiores informações no escritório da faculdade, localizado na praça Roberto Cintra, onde era o escritório da EMBASA - Tel: 3254 - 3385.

Visite o nosso site e conheça os nosos cursos.
Site: http://www.faculdadeeugeniogomes.com.br/


NOVIDADE DA FEG: MESTRADO EM EDUCAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MENSALIDADE: R$ 400,00

CURSOS RECONHECIDOS PELO MEC

 
 
 
 
Apreendidas oito máquinas caça-níqueis em Irecê
 
Oito máquinas caça-níqueis foram apreendidas no município de América Dourada, na última quarta-feira (12), durante operação realizada por investigadores da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Irecê). Os equipamentos estavam em duas casas de jogos instaladas no povoado de Soares, na zona rural da cidade.

Conduzidas para a sede da 14ª Coorpin, duas funcionárias dos  estabelecimentos   interditados   por

contravenção foram ouvidas pela delegada Maria José Maciel, que lavrou o Termo Circunstanciado, liberando-as em seguida. As máquinas apreendidas seguiram para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
 
 
 
Pedro Tavares repudia aumento de impostos.
 
O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) criticou, ontem, na Assembleia Legislativa, o que chamou de “presente de grego parcelado em duas etapas”. O deputado referia-se aos projetos de lei 20.060/12 e 20.083/12, enviados à Casa pelo governador Jaques Wagner nos últimos dias, para reajustar e criar centenas de taxas que vão pesar no bolso dos baianos a partir de janeiro de 2013. “Os governistas aprovaram o aumento  das  taxas  do   Detran,  algumas
com acréscimo de até 300%”, lembrou Pedro Tavares. Em tom de alerta, o deputado disse que o segundo projeto o governo apresentará na semana que vem, e “o cidadão vai pagar mais pelo celular, pelo telefone fixo, pra ter TV por assinatura e, até, para herdar imóvel”. “Fica aqui o meu repúdio ao aumento dessas taxas que vêm fazendo com que a população, infelizmente, sofra”, concluiu.
 
 
 
Lúcio recebe prefeito de Cruz das Almas
 
Depois de deferimento da justiça, o prefeito eleito do município de Cruz das Almas, Dr. Jean, junto com a primeira dama, a amiga Cecília, estiveram comigo em Brasília já sinalizando projetos e apresentando as prioridades para o ano que vem. Com todo fôlego, quer começar a gestão. A construção do COMPEC – Complexo esportivo e Cultural de cruz das Almas será uma das grandes investidas do prefeito em 2013.
          O prefeito eleito de Cruz das Almas Dr Jean,
     a primeira dama Cecília e o deputado Lúcio Vieira.
 
 
 
Tapiramutá organiza cadeia produtiva da carne com apoio da Adab
 
Em mais uma ação conjunta, a Secretaria da Agricultura, através da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), promoveu reunião com a prefeitura de Tapiramutá para impulsionar a cadeia produtiva da carne na região. O encontro teve também o objetivo de definir a gestão do entreposto frigorífico modular pela prefeitura municipal, sob supervisão da Adab e fiscalização da Vigilância Sanitária de Tapiramutá.Participaram do encontro 41 açougueiros, Visa municipal, secretário de Agricultura de Tapiramutá, representantes do Banco do Nordeste, Banco do Brasil, empresas de equipamentos, além da Adab. O prazo poderá ter tolerância até o dia 6 de abril, período em
que será proibido o comércio de carnes na feira livre da cidade, sendo intensificada a fiscalização conjunta local pela Adab e Visa.
 
 
 
 
Encontro de gestores em Lençóis
 
A prefeita eleita no município de São Gabriel, Gean Ângela Rocha (Gea-PSD), e o prefeito eleito de Canarana, Reinan Oliveira (PT), participaram da oficina "Economia Criativa e Cidades Criativas". O evento foi realizado pelo Sebrae na última sexta-feira (7), no Hotel Portal de Lençóis. O encontro reuniu prefeitos e vereadores eleitos e reeleitos da Chapada, além de empreendedores e dirigentes de entidades de classe. A palestra foi mediada pela autoridade internacional em Economia Criativa e Cidades Criativas, Ana Carla Fonseca. O superintendente do Sebrae Bahia, Edival
Gean Ângela Rocha, prefeita eleita em São Gabriel
Passos, também esteve presente.O objetivo foi mostrar aos gestores públicos que é simples e fácil construir um novo caminho para alavancar a economia de suas cidades a partir da criatividade. “Cada gestor tem o compromisso de identificar o potencial criativo de sua cidade e, a partir daí, traçar estratégias inovadoras e criativas para impulsionar a economia”, destacou Ana Carla.Para a prefeita eleita Gea, o encontro foi uma boa oportunidade para absorver novas ideias. “A palestrante nos mostrou como atitudes simples e criativas podem promover o desenvolvimento econômico do nosso lugar. Com certeza, saio desse encontro com um olhar mais criativo para minha gestão em São Gabriel”, disse Gea.O prefeito Reinam complementa: “Foi um encontro enriquecedor e motivador. Precisamos fazer uma gestão criativa, identificando e valorizando as riquezas locais por uma economia mais forte”, finalizou.
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato use o formulário abaixo.

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:




 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados