GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
 
Leônico e Catuense estão na semifinal do Campeonato
Municipal de Ipirá.
 
Manoel Hito | 28-05-2012     
 
Uma tarde de sábado de muita emoção e golaços, marcou a abertura das quarta de finais do Campeonato Municipal de Ipirá, quando o Leônico derrotou o Corinthians por 5X2 e a Catuense se beneficiou com o empate em 2X2 com a equipe do São Paulo.

Com um atraso de 25 minutos, causado pelo Corinthians que demorou de entrar em campo, a primeira partida da tarde começou com o Leônico demonstrando que não iria apenas se contentar com a vantagem do empate e partiu para cima e logo aos 3 minutos, o zagueiro Lequinho escorou para os fundos da rede uma cobrança de escanteio, abrindo o placar. Aos 15 minutos João Paulo fez o segundo gol com um chute da entrada da grande área, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo o Corinthians iniciou uma reação e logo aos 2 minutos Cona fez o gol corintiano e a partir dai o Leônico se abalou e Corinthians passou a ser melhor em campo, até que aos 8 minutos, em outra cobrança de escanteio, Lequinho voltou a marcar para o Leônico, uma ducha fria no time do Morro da Alegria que a partir dai se perdeu em campo e o Leleco se aproveitou e voltou a marcar com Jai aos 32 e 34 minutos. Aos 38 minutos o Corinthians fez seu segundo gol numa cobrança de pênalti de Abson e o placar final foi Leônico 5X2 Corinthians.

Na outra partida da tarde a Catuense jogava pelo empate no que obrigou o São Paulo tomar a inciativa do jogo e logo aos 10 minutos Fabinho abriu o placar, escorando de cabeça um cruzamento dentro da área, se aproveitando que a zaga da Catuense não subiu. O São Paulo ainda teve a chance de aumentar o placar em duas chances claras de gol, mais apareceu a estrela do goleiro Laelson que fez duas defesas milagrosas e isso deu moral a Catuense que acordou para o jogo e chegou ao empate aos 28 minutos com o gol de Wilson e aos 37 minutos virou o placar com um gol de Marcos, determinando o 2X1 para Catuense, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, o São Paulo precisava fazer dois gols para chegar a semifinal e adiantou seu time, marcando o adversário no seu campo de defesa, mais dava espaço para os contra ataque da Catu e o jogo ganhou mais em emoção até que aos 15 minutos Bidol fez o gol mais bonito da partida, determinando empate e a partir dai a partida ganhou lances de dramaticidade de ambos os lados e o goleiro Laelson voltou a salvar a Catuense com outra defesa milagrosa quando Fabinho entrou sozinho dentro da área. A Catuense só precisava garantir o empate, o São Paulo precisava de mais um gol e nos instantes finais da partida, já com a luminosidade reduzida, a Catuense recuou e o São Paulo partiu para o tudo ou nada mais não conseguiu fazer seu gol e o empate em 2X2 deu à Catuense a classificação para semifinal.

A rodada deste sábado teve um público de 364 pagantes e 163 não pagantes. Renda de R$ 1.920,00. Espera-se que a Liga tome alguma providência, punido como determina o regulamento da competição, as equipes que estão atrasando o início das partidas, para se evitar que os jogos de fundo não tenham que terminar antes do tempo por falta de luminosidade, já que o estádio não é dotado de refletores.
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
Quer Postar comentário?
- Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 
Veja Também
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados