GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
 
União deslancha e goleia o Internacional.
 
Manoel Hito | 16-04-2012     
 
Abrindo a 3ª rodada do Campeonato Municipal de Ipirá, neste sábado, 14, União apresentando um futebol convincente, goleou o Internacional por 5X1, chegando aos sete pontos assumindo a liderança do Grupo A.

Desde o primeiro minuto que a bola rolou, que o União se impôs, mostrando que realmente entrou em campo disposto a vencer e golear e logo aos 7 minutos, aproveitando uma indecisão do goleiro Welber, Sergio completou de cabeça um cruzamento, abrindo o placar da partida. Um minuto depois, Peu lançou a bola rasteira no meia da zaga do Internacional para Alex, que já dentro da grande área virou de primeira e bateu no ângulo, determinando o segundo gol. Aos 18 minutos Serginho voltou a marcar, desta feita aproveitando outro cruzamento que saiu da direita, se jogando na frente do goleiro Welber, era o 3º gol do União. Aos 25 minutos Junior Ventura fez pênalti ao derrubar Benezer dentro da área, era a oportunidade da reação do Internacional, mais o próprio Benezer foi para cobrança e mandou a bola para fora. Aos 33 minutos o árbitro Zé de Marlene marcou pênalti numa disputa de bola entre o zagueiro do Inter Buião e o atacante Pedro, na cobrança Peu fez o 4º gol do União, resultado do primeiro tempo.

Para o segundo tempo, o treinador do União sacou Serginho por contusão e colocou Rob em seu lugar e o União perdeu a referência do ataque veloz, mais aos 11 minutos Alex voltou a marcar, era o 5º gol do União que a partir dai fez mais três substituições, o que demonstrou que pelo menos o pessoal que entrou, estão muito abaixo da qualidade técnica dos que saíram, tanto que o União foi muito apático no segundo tempo e depois de cometer outras falhas, o zagueiro Mateus que entrou no lugar de Fernando, numa jogada bisonha cometeu pênalti que foi cobrado e convertido por Andrei aos 35 minutos, dando números finais a partida. Com a vitória o União chega aos sete pontos, assumindo a liderança do Grupo A e na próxima rodada vai enfrentar o Independente, no domingo dia 29 de abril, enquanto o Internacional vai enfrentar a Catuense, no sábado dia 28.

Peu, meia direita do União foi escolhido como o melhor jogador da partida pela equipe Top Sport da rádio Ipirá AM e site Ipirá Negócios e recebeu um kit da Liquigás. O ouvinte Diego Augusto Sampaio foi contemplado com um prêmio da Constrolux.

FICHA TÉCNICA: UNIÃO 5x1 INTERNACIONAL.

UNIÃO – Jabem, Funchal (Leu), Fernando (Matheus), João Carigé e Toninho; Cesar (Vermelho), Junior Ventura, Peu e Alex; Pedro e Serginho (Rob). Treinador Nenem.

INTERNACIONAL – Welber, Leu (Pancho), Aroldo, Buião e Core; Renatinho (Neto), Andrei, Benezer (Canela) e Cassio; Rodolfo (Felipe) e Zildo. Treinador Carlos.

GOLS – Serginho (2), Alex (2) e Peu para o União. Andreia para o Internacional.

CARTÕES AMARELO - Funchal, Junior Ventura, Peu, Matheus e Rob do União. Buião e Joab do Internacional.

Complementando a 3ª rodada do Grupo, no domingo em horário mudado, às 08 horas da manha Corinthians 3X1 Independente e às 10 horas catuense 3X2 20 de Abri. Com estes resultados a classificação do Grupo A ficou assim:
1º União 7pg 10gp
2º Catuense 7pg 5gp
3º Corinthians 4pg
4º 20 de abril 2pg -1gn
5º Internacional 2pg -4gn
6º Independente 1p .

 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
Quer Postar comentário?
- Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 
Veja Também
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados