GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
 
Na rodada de domingo Bahia e Leônico confirmam seus favoritismos.
 
Manoel Hito | 27-03-2012     
 
A primeira rodada do Grupo B do Campeonato Municipal de Ipirá, foi concluída neste domingo, 25, com duas partidas, onde Bahia e Leônico confirmaram sues favoritismos e derrotaram seus adversários, Nacional e Cruzeiro respectivamente, com o maior público do campeonato desta primeira rodada.

O primeiro jogo da tarde, a equipe do Bahia, considerada a mais forte do campeonato, não encontrou moleza apesar do 3X1 sobre o Nacional. O primeiro gol da partida saiu aos 8 minutos, numa pintura de lance de Pitchaco, batendo forte no ângulo esquerdo do goleiro Cachorrão, mais o Nacional naquela altura é quem levava mais perigo tendo seus atacantes perdidos duas chances claras de gol. Tecnicamente o Bahia sempre foi superior, mais esbarrava na vontade e garra do Nacional que chegou ao empate aos 28 minutos, com Renato cobrando pênalti, depois que o juiz Zé de Marlene interpretou como mão na bola uma bola cruzada na área do Bahia e cortado com o braço pelo zagueiro Hugo, resultado do primeiro temo.

No segundo tempo, o panorama não mudou, com o Bahia tendo maior volume de jogo com um meio de campo mais criativo, mais o Nacional resistia e até levava perigo a meta de Alan, tendo inclusive chutado uma bola na trave através do centro avante Junior e quando tudo parecia que a partida iria terminar empatada, Boca que havia acabado de entrar foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti que foi convertido por Pitchaco, trazendo assim um alívio para o torcedor do Bahia. Boca no lance seguinte recebeu cartão vermelho por uma entrada violenta no adversário e já nos descontos, aos 46 minutos, o goleiro Cachorrão deu rebote num chute cruzado de Pitchaco e Esquerdinha que havia entrado no lugar de Rone mandou para os fundos da rede, fechando o placar de 3X1.

O Bahia na próxima rodada pega o São Paulo, domingo, dia 8 de abril e o Nacional enfrenta o Leônico no mesmo dia.
Na segunda partida da tarde, o Leônico também passou sufoco mais conseguio derrotar o Cruzeiro por 2X0, resultado que deu uma certa tranquilidade a sua torcida, já que os concorrentes diretos pelas vagas para a próxima fase do campeonato havia vencido suas partidas. O Leônico mostrou sua superioridade técnica durante toda partida, mais não conseguia transformar em gols as chances criadas e até dava espaço para o Cruzeiro ameaçar a meta do goleiro Junior que em algumas oportunidades teve trabalho.

O primeiro gol da partida saiu dos pés de Jairo, que recebeu uma bola na entrada da área e entrou driblado e na saída do goleiro Gil, tocou por entre as pernas mandando para os fundos da rede. O Cruzeiro não se abateu com o gol tomado, e apesar de ter um time basicamente de garotos, mesclados com alguns experientes, não se intimidou com a superioridade técnica do Leônico e também criou algumas chances de gols, mais o primeiro tempo terminou assim, 1X0.

Para o segundo tempo as duas equipes voltaram com a mesma formação e dentro de campo também nada mudou, com o Leônico tendo mais posse de bola e o Cruzeiro com muita garra, suportando a pressão e também criando boas jogadas, mais aos 12 minutos, Marquinhos fez uma bela jogada individual pela esquerda e já no bico da pequena área chutou indefensável para o goleiro Gil, fazendo o 2º gol da partida. O Leônico ainda teve a chance de ampliar, quando Gordo foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti, mais Pim, que não estava numa tarde feliz chutou para fora e a partida terminou mesmo 2X0. Rebe foi eleito pela Equipe Top Sport da rádio Ipirá AM como melhor jogador da partida e recebeu da Constrolux Rede Ergue um chuveiro elétrico.

Na próxima rodada o Leônico joga contra o Nacional dia 8 de abril domingo e o Cruzeiro que pegaria o Vila Nova no sábado de aleluia, entrou juntamente com seu adversário com um pedido na Liga para adiar esta partida para o dia 1º de maio, pois segundo os dirigentes das duas equipes, no sábado de aleluia estará acontecendo uma festa de camisa em Ipirá o que deve levar prejuízo financeiro para as equipes se a partida for realizada neste dia.

FICHA TÉCNICA

LEÔNICO 2x0 CRUZEIRO


LEÔNICO – Junior, Hugo, Lequinho, Gu e Edivan; Rebe, Adriano (Chico), Marquinhos e João Paulo (Gordo); Pim e Jairo. Treinador Cal de Lucia.

CRUZEIRO – Gil, Maico, Tica, Neves e Zico; Welder (Ionacio), Fabio, Beto e Nenem; Samuel (Renan), e Jhô (Nailson); Treinador Carlinhos.

GOLS: Jairo e Marquinhos do Leônico.

CARTÃO AMARELO - Rebe, Adriano, Chico do Leônico. Maico, Welder, Nailson do Cruzeiro.

ARBITRAGEM – Tarzan – Bispo, Elmo e Edilson.

O borderô não foi divulgado pela Liga.
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
Quer Postar comentário?
- Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 
Veja Também
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados