GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE POLÍCIAREGIONALPOLÍTICANEWS  | VITRINE | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

   
   
                                                                                         
 
 
                                                                                                    Fotos: 49 - Por: Orlando Santiago Mascarenhas
   
 
AREDDA COURUM COMEMORA ANIVERSÁRIO.
   
 
www.IPIRANEGOCIOS.com.br    
e-mail:  osm2112@gmail.com      
17/11/2011
   
 
 
Na última terça-feira (15), a Aredda Courum comemorou mais um ano de sucesso da sua loja de Ipirá. A data é emblemática não só pelos três anos dessa unidade, mas principalmente pelos 17 anos da fundação da empresa quando ainda era uma pequena fábrica de artigos de couro num distrito dessa cidade. Hoje a Aredda conta com sua fábrica e duas lojas (Ipirá e Lauro de Freitas), empregando cerca de 150 colaboradores e contribuindo para o desenvolvimento econômico do município de Ipirá, onde nasceu e montou sua base administrativa e estratégica.

Os colaboradores, bem como os gestores das duas lojas e da unidade fabril, recepcionaram clientes, familiares e amigos num coquetel marcado por discursos emocionados e uma pequena celebração religiosa. Os Diretores e proprietários Dilson e Rosangela não compareceram devido a compromissos profissionais, mas deixaram suas mensagens a todos presentes. Disse Dilson: "Estar a dezessete anos no mercado é um marco para qualquer organização. Cada ano é um incentivo a busca de qualidade e renovação. A Aredda é uma empresa que sempre acreditou no potencial do município, investindo, gerando empregos, qualificando pessoas e sempre acreditando no que faz. Cada ano de sucesso é um incentivo a luta, o aprimoramento e a continuidade de um trabalho que envolve proprietários, família, funcionários, clientes e fornecedores". Seguido também da mensagem de Rosangela, que complementou: "Agradecemos a todos os nossos clientes e a todos que fazem parte da Aredda, por propiciarem com que estejamos no caminho certo, incentivando para que continuemos sempre inovando e fazendo cada dia mais um esforço para grandes e futuras novidades".

Esse evento é mais um indício da Aredda Courum em se firmar cada vez mais no mercado de varejo, deixando de ser não só uma indústria de manufatura e atacado, mas também uma grife baiana que já atende o mercado nacional e que alia qualidade, beleza, inovação e preços justos.
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados