GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL | ESPORTE POLÍCIAREGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
 
 
 
MENINA DE 4 ANOS É SEQUESTRADA E ESQUARTEJADA
NO MUNICÍPIO DE IPIRÁ.
 
Manoel Hito |26-09-2011     
www.IPIRANEGOCIOS.com.br 
 
Alegando que estava sendo importunado pela família, o homicida Manoel Batista Santa Rosa, 41 anos, mais conhecido como Manoel de Justino de Lesbão, sequestrou, matou e esquartejou a criança do sexo feminino de apenas 4 anos de idade na fazenda Laranjeiras, povoado de Nova Brasília.

O fato aconteceu por volta das 18 horas deste domingo, 25, quando Manoel de Justino de Lesbão, se aproveitando que seu vizinho Antonio Moreira de Souza havia saído de casa para o povoado da Martezona deixando em casa sua esposa Diva com seus três filhos menores, armado de um facão, tentou sequestrar um garoto de 12 anos que conseguiu fugir. O criminoso então pegou a garotinha de 4 anos de idade e mesmo diante do apelo da mãe para deixar sua filha, ele carregou a criança para dentro do mato e a mãe saiu correndo pedindo por socorro e quando os vizinhos e o pai da criança chegaram, já encontraram Manoel dentro de sua casa, onde depois de tentar matar o pai da criança com o facão, foi dominado e amarrado pelos vizinhos que chamaram a polícia.

Na presença dos policiais militares, o criminoso confessou que já tinha matado a criança e levou os policias até o local onde cometeu o bárbaro crime, dentro de um pasto da fazenda que pertence a seu pai. A cena macabra chocou todos os policias presentes, pois o corpo da criança teve as roupinhas retiradas, o que leva a suspeita de ter havido estupro, a cabeça arrancada do corpo e a barriguinha aberta do peito até a vagina com as vísceras expostas no chão e várias partes do corpo cortadas de facão.

Na delegacia de polícia, o criminoso tentou justificar seu ato insano, dizendo que sempre era perturbado pelos familiares de sua vítima e por outros vizinhos e que cometeu o crime para se vingar dos pais de menino. O Delegado Dr. Caryl Oliveira lavrou o flagrante indiciando o elemento por homicídio triplamente qualificado.

O corpo da criança foi removido para o DPT de Feira de Santana num rabecão, quando uma equipe de peritos esteve no local do crime e efetuaram o levantamento cadavérico.
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
Quer Postar comentário?
- Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:
 
Nome: Vambeto Gomes
Email: vambetogomes@hotmail.com


Mensagem:
Para os direitos humanos o bandido é quem morre, o matador tem todo apoio. O povo continua vivendo na impunidade. Cadê aqueles bandos de picaretas que estão no congresso nacional que não cria leis rigorosa para esse bandidos?

Nome: Meire
Email: megdias3@hotmail.com

Mensagem:
Este homem não pode ser chamado de animal, porque é muita ofensa para esses seres que muitas vezes mata para proteger sua cria ou proteger a se mesmo. isso só pode ser chamado de coisa ruim, peço a Deus que conforte sua família e de um bom lugar a esse anjo

Nome: Mari
Email: mari_almeida22@ig.com.br

Mensagem:
Este homem merece a pior morte deste mundo ele não merece viver, como pode meu deus como pode um ser humano fazer uma coisa desta, tem que morrer.

Nome: Juliana Meirelis

Email: uly49@hotmail.com

Mensagem:
Seria muito bom se ele sofresse muito antes, que fosse queimado, eletrocutado e esquartejado e depois que sofresse muito, e jogado para os jacarés comerem este lixo

Nome: Claudineia Silva Cintra
Email: claudineia@gmail.com

Mensagem:
Um mostro desse merece cortar em pedaços e queimar.

Nome: Fernanda Azevedo Santos
Email: nandinha_2222@hotmail.com

Mensagem:
Um monstro desse merecia ser queimado vivo !!!!!

Nome: Mara Lúcia de Jesus

Email: luciadejesus2939@gmail.com


Mensagem: que seja feita justiça.

Nome: Neusiane Melo da Silva

Email: neusianegabi@hotmail.com

Mensagem:
SERÁ QUE EXISTE HUMILDADE NESSE MUNDO GENTE, SERÁ QUE ESSE BICHO TÁ VIVO AINDA? TEM E QUE MATAR ESSA PESTE, CORTAR PEDAÇO DELE E JOGAR PARA OS CACHORROS COMEREM, OU FAZ PIOR COM UM BICHO DESSE, JUSTOÇA NO BRASIL É PRECISO
.

Nome: MAURO

Email: mmmaur@hotmail.com


Mensagem:
Eu só quero uma hora dentro da cela desse mostro , eu iria ensina-lo como se esquarteja um bicho como ele, que você queime no inferno seu maldito.

Nome: Deise Silva Lopes
Email: deisesilvalopes@hotmail.com

Mensagem:
Um ato doloroso o que esse Manuel Batista S. Rosa causou para essa criancinha inofensiva provocando dor para ela e seus familiares. Isso não é um ser humano, é uma coisa sem definição para esse homem. Pois em que mundo estamos vivendo em?
Espero que ocorra justiça para esse fora da lei.

Nome: RAUNICE BRITO
Email: raunicebrito@gmail.com

Mensagem:
Cada um de nos estamos sofrendo e queremos vingança, mas Deus sabe o que fazer numa hora dessa. O que eu posso fazer nesse momento é pedir a Deus que conforte e de paz no coração dessa família.

Nome:Raquel
Email: raquelcm_fsa@hotmail.com


Mensagem:
ELE DEVERIA SER MORTO DA MESMA FORMA...A POPULAÇÃO DEVERIA MATAR ESSE INFELIZ...

Nome: Bia Lopes

Email: bialuanne@hotmail.com

Mensagem:
Esse elemento deve ser chamado de monstro e que a justiça seja feita na terra e por onde ele passar do outro lado da vida.

Nome: Magda Fernandes
Email: magdaoliveira57@yahoo.com.br

Mensagem:
A perda de alguém que amamos é dolorosa e nesse caso doí em todos nós. Esse homem, ele é um mostro e um crime bárbaro como esse tem que ser feita a verdadeira justiça dos homens. Que Deus dê forças a esses familiares, a verdade é que não tem palavras para tirar essa dor.

Nome: Silvana da Costa Campos
Email: dinha.campos@hotmail.com

Mensagem:
Esse cara merece fazer com ele o mesmo q ele fez com a criança...

Nome: Juarez Lima
Email: samuel_omizere@hotmail.com

Mensagem:
DEVERIA MANDAR UM FERREIRO FAZER UM PREGO GROSSO GRANDE E PREGAR ESSE ELEMENTO EM UM PAU DE BARAUNA. E DEIXA-LO LÁ PASSAR UM ANO. ISSO É DEMONIO NA TERRA.

Nome: FATIMA
Email: pedalpecas@hotmail.com

Mensagem:
Que deus possa confortar o coração dessa família .Felizes os que tem o coração puro pois eles verão a deus.

Nome: Ronivon dos Santos Almeida
Email: roni_fudelonso@hotmail.com

Mensagem:
Em Que Mundo Nos vivemos? Ai Meu Deus Toma Conta Dessa Família Que Tá Sofrendo E Muito. Um Cara Desse Teria De MORRER, No Momento Que Os Vizinho-o Encontraram, Pra Que Chamar Policia Pra Monstro Desse Tipo...
Mas Entrego Esse Caso Nas mãos de quem Sabe Fazer Justiça...JESUS CRISTO!

Nome: Soraia Santos Silva
Email: soigu29@hotmail.com

Mensagem:
A justiça do homem será feita e a de Deus também. Que deus de forças para esse família passar por esse momento tão difícil.

Nome: Antonia
Email: antonia_yasmin@hotmail.com

Mensagem:
Será que se que pode chamar de humano um monstro desse , tem que apanhar sem advogado e direitos humanos, como pode matar indefeso com tanta crueldade, sua família deveria abandonar, é uma vergonha para o município.

Nome: Diassis
Email: dassis2008@yahoo.com.br

Mensagem:
Que nesse momento de dor desta família deus der muita força pra vocês nesta luta de muita dor que todos nos estamos passando, imagine o pai e a mãe, que dor não estão passando, que a justiça seja feita.

Nome: Victoria
Email: vi.mfernandes@hotmail.com

Mensagem:
Queremos justiça !

Nome: Ezilda
Email: bialuanne@hotmail.com

Mensagem:
Foi muito triste e aterrorizante, esse monstro merece pena de morte sendo esmagado por segundo até o último suspiro.
Jesus de força para essa família vencer tudo que passou e está passando nesse momento com a perda da sua filha amada.

Nome: Poliana da Paixão Oliveira
Email: pollyunica@uol.com

Mensagem:
Ele falou que foi ungido por deus ele deve ter sido ungido pelo diabo não por Deus, não imaginava ato tão cruel em Ipirá.

Nome: larissa
Email: lary_machadodasilva@hotmail.com

Mensagem:
Esse homem é um bicho tem que ir direto pro quinto dos infernos, matar uma criança por vingança !!! tem coisa que é inacreditável.

Nome: Daiane Oliveira
Email: dani10@hotmail.com

Mensagem:
Que Deus esteja sempre com essa família confortando desse assassinato macabro, difícil da gente esquecer imagine a família, ele deveria morrer!

Nome: Bruninha
Email: keitebruna.@hotmail.com

Mensagem:
Esse homem, ou quer dizer monstro, se eu fosse a mãe dessa criança eu amarrava ele em um carro e arrastava até a pele dele ficar na estrada, furava os dois olhos e ainda colocava ele dentro de 12 pneus e tocava fogo.

Nome: Luis Alves
Email: luis.logistica@hotmail.com

Mensagem:
Esse animal tem que apodrecer na cadeia.Nome: Atanagildo Oliveira Santos
Email: gildo-love@hotmail.com

Mensagem:
ÉHORA DE TODOS PEDIRMOS A DEUS QUE ILUMINE ESTA FAMILIA QUE PASSA POR UM MOMENTO TAO TRISTE E CHOCANTE, PERDER ALGUEM JÁ É DIFICIL E DESTA MANEIRA PIOR AINDA, NINGUEM MERECE SER MORTO DE TAL FORMA, ESTE MONSTRO NÃO DEVERIA ESTA MAS ENTRE NÓS.

Nome: David Mota

Email: davidek@hotmail.com

Mensagem:
Anúncios bárbaros esse, já vi casos parecidos pelos jornais que anunciam os ocorridos pelo mundo; mas jamais imaginava que isto (ato muito lamentável) poderia acontecer em nosso município. Estamos vivendo no fim dos tempos, cumpre os escritos das escrituras sagradas.

Nome: Mareny Gomes

Email: mareny_gomes@hotmail.com

Mensagem:
Que Deus cuide desta família, porque a dor da perda é imensa, um crime bárbaro desse, não tem palavras, um monstro desse teria que morrer aos poucos, matar um anjinho é muita crueldade, será que tem filhos um elemento desse?

Nome: Geronice Oliveira
Email: dmcenice@yahoo.com.br

Mensagem:
O MONSTRO, apelidado de Manuel Batista Santa Rosa, veio pra terra por engano, pois nunca deveria ter saído das cavernas e mesmo assim ele é digno de piedade.

Nome: Girleide
Email: girleidegatinha18@hotmail.com

Mensagem:
É uma vergonha o que esse maluco fez, estou muito triste, eu conheço a família, é vizinho da minha mãe. ass. Girleide de São Paulo.

Nome: Vanailda Almeida
Email: vanareislima@gmail.com

Mensagem:
É um apena que o povo que mora em sitio sofra este tipo de crime, estou solidaria aos meus conterrâneos ipiranhense.

Nome: Laudecy Oliveira
Email: laudecyoliveira@hotmail.com

Mensagem:
Meu deus te peço nesse momento que a justiça prevaleça, que a tua força divina possa fortalecer essa família.
Sou mãe e imagino o sofrimento da mãe dessa criança. Só devemos orar a Deus que proteja nossas crianças.

Nome: Cmleide
Email: cleidinhaproducoes@hotmail.com

Mensagem:
Que ele devem pagar pelo crime, apesar que não existem castigo que consiga pagar pela vida de uma criancinha e a dor que esta mãe esta passando nesse momento só DEUS para amenizar a dor dos familiares.

Nome: Valda Gomes

Email: vivalda39@gmail.com


Mensagem:
Que o senhor Jesus cuide dos inocentes ...esse monstro deve apodrecer na cadeia.

Nome: Genildo Bernardino de Lima
Email: genildo-bernardino@ig.com.br

Mensagem:
Esse vagabundo deveria ser esquartejado, cadê os defensores dos direitos humanos para dizer alguma palavra em favor da família, se fosse vagabundo sendo maltratado pela policia já estavam defendendo.

Nome: Gerysoliveira
Email: gerysoliveira.03@hotmail.com

Mensagem:
Em que mundo estamos gente, isso é um absurdo, fiquei totalmente chocada com esse fato, imagino o sofrimento da família dessa criança! Que seja feita justiça com esse servo do inimigo! Que Deus de forças pra a família dessa criança, a justiça de Deus não falha!!!!!

Nome: Evandressa
Email: enahnive@gmail.com

Mensagem:
Meu DEUS onde esta a sensibilidade deste ser humano. Ele está mais pra um DEMÓNONIO, não tem coração, tem quer ser condenado a pena de morte ou melhor ele tem que sofrer aos poucos.
Aqui deixo meus pêsames e que Deus conforte essa família.

Nome: Maria Helena
Email: lena.teixeira@hotmail.com

Mensagem:
Sou filha de Ipirá, no momento não moro ai, amo a minha cidade e fico muito triste quando acontece essas coisas, mataram meu irmão do mesmo jeito, não faz muito tempo, não deixem esse crime impune.

Nome: Ivólia Fernandes
Email: ivoliafernandes@hotmail.com

Mensagem:
Vi na televisão o safado falar que não estava arrependido, este ordinário tem que pagar pelo crime cometido, espere que se faça justiça em tempo hábil, ou será que o safado vai sair, no Brasil a justiça geralmente falha. È BRASIL NÉ...

Nome: Mauricio Bastos
Email: mauricio_riosgomes@ig.com.br

Mensagem:
O que podemos dizer de um individuo como esse? Difícil comentar, mas, esperamos que nosso ordenamento jurídico, possa cumprir e esgotar-se, até a última lei cabível a um asqueroso como esse. Que Deus possa abençoar toda família nesse momento.

Nome: Ivonete
Email: dinhasantana93@hotmail.com

Mensagem:
Um homem desse está possuído pela força do que é ruim.
Que as polícia nunca solte ele. E que Deus conforte esta família, para que suporte esta dor tão grande.

Nome: Eudalio Ribeiro de Jesus

Email: fuchinho2011@hotmail.com

Mensagem:
Peço a justiça que um crime desse não fique impune. Sou mãe, estou horrorizada. Peço a justiça que nunca solte este animal pra que ele volte cometer outro crime.

Nome: KARINA LAGO
Email: karinnalago@hotmail.com

Mensagem:
ISSO É UM MONSTRO, NEM OS PRESOS MERECEM ESSE BICHO NE CADEIA.

Nome: Suelen
Email: oliveira_suelen23@hotmail.com

Mensagem:
A justiça do homem será feita e a de Deus também.

Nome: Rdorigo
Email: rodrigocity2010@hotmail.com

Mensagem:
Esse cara tem que morrer.

Nome: Raimunda Vilela da Silva
Email: estrelacold@gmail.com

Mensagem:
MEU DEUS!!! SINTO MUITO!!! QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA DA MESMA MANEIRA QUE ACONTECEU COM A CRIANÇA... MEUS PESAMES, QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DOS FAMILIARES!!!!

Nome: NIELSON
Email: nielsondapaixao@hotmail.com

Mensagem:
Esse monstro tem de pagar com a vida, tem de morrer aos poucos.
Pergunto para o senhor delegado será que esse monstro vai voltar as ruas?
Monstro como esse não deve viver mas.

Nome: Bila
Email: mundinholimasilva@hotmail.com

Mensagem:
Este individuo tem que ficar preso por resto da vida, isso foi uma injustiça, fazer um negócio desse com uma criança.


Nome: Alberica

Email: alberica@ymail.com

Mensagem:
Uma pessoa dessa com certeza esta possuído por uma força mal. Que a justiça dos homens e de Deus pese contra ele. E que Deus ilumine essa família, de força pra essa mãe seguir em frente.

Nome: Camila
Email: camylagatinha@uol.com

Mensagem:

Esse cara tem que pegar pena de morte.

Nome: Laís Victória
Email: lay_victoria@hotmail.com


Mensagem:
Sem palavras. É muita brutalidade! Espero que não seja mais um crime esquecido após a ênfase da mídia e que não fique impune. Só fica a dúvida se realmente não é certo existir pena de morte no Brasil!

Nome: Giovani da Silva Cintra

Email: giovanicintra@hotmail.com

Mensagem:
Meu Deus esse monstro tem que pagar e na cadeia , matar uma criança de 4 anos , este bicho não tem coração.


Nome: Erika Crsitina Oliveira de Morais

Email: kinhamorais01@hotmail.com


Mensagem:
Estou chocada! Como um ser humano pode fazer isso com seu próximo ..., uma criança de 4 anos....
Seja feita justiça!!! Esse monstro tem que pagar!!
Meus sentimentos a família, que deus conforte o coração de vcs !!

Nome: ELIZANGELA FERREIRA BRITO
Email: lizaf2002@yahoo.com.br

Mensagem:
SOU MÃE TAMBÉM DE E UMA MENINA DE 4 ANOS; ESTOU HORRORIZADA. ESTE MALDITO ASSASSINO TEM QUE SER MORTO DO MESMO JEITO QUE MATOU A PEQUENA. A POPULAÇÃO DEVERIA FAZER JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MÃOS.

Nome: Eduardo F. Brito Filho
Email: educobrento@hotmail.com

Mensagem:
O que está esperando para matar esse DEMONIO cortando seus membros aos pouquinhos, honrem seus nomes e a memoria da criança, um anjo .

Nome: Mazinho
Email: mazinhodafiel2008@hotmail.com


Mensagem:
É assustador um crime como esse ,e ver que aconteceu na minha região, que DEUS dê conforto a essa família que esta sofrendo muito nesse momento, é uma coisa que nunca vai sair da memória dos pais dessa criança, o ser humano está muito ruim, ele tem que pagar pelo o que fez.

Nome: Edvaldo Sampaio Almeida
Email: edvaldo_yes@hotmail.com

Mensagem:
Monstro e filho do diabo que pague aqui e no inferno essa crueldade, com uma pessoa indefesa que não tem consciência de coisa alguma, a única coisa que essa menina tinha era a sua pureza que lhe colocava aos braços de Deus.


Nome: Rejianna
Email: regianna@mari.com

Mensagem:
Estamos chocado com tamanha brutalidade. Uma pessoa que age assim só pode estar com o demônio no corpo.

Nome: Paulo Sertão
Email: prm@hotmail.com

Mensagem:
Esse monstro a alma dele tá queimando no fogo do inferno.

Nome: Romulo
Email: Romuloribeiross@hotmail.com

Mensagem:
É um absurdo o que essas pessoas fazem. O problema é que a polícia prende, vem a justiça e solta. Tomara que desta vez não seja assim. Detalhe: ela foi decapitada e não esquartejada.

Nome: Andréia
Email: andreiasantana_gui@hotmail.com

Mensagem: Meu Deus!!! Tudo que diz o livro sagrado, está se cumprindo...Devemos nos preparar pois a vinda do Salvador está próxima!
Esse crime é uma barbaridade, nem em casa estamos protegidos!!
As autoridades devem reforçar a polícia, pois estamos desprotegidos.IP:

Nome: Lucinha Freitas
Email: lucinha33freitas@hotmail.com

Mensagem:
Nem sei o que dizer diante de tamanha brutalidade. É numa situação como esta que perdemos a vontade de viver neste mundo tão estranho. Apenas peço a DEUS que possa confortar os familiares e que guarde as famílias de monstros como esse.

Nome: Ionete Alves Souza
Email: neth@ipiranet.com.br

Mensagem:
ESSE HOMEM MERECE QUE ALGUEM FAÇA O MESMO COM ELE OU PIOR, POIS ELE MATOU UM ANJO.
QUE DEUS TE PERDOE MAS QUE A JUSTICA DO HOMEM SEJA FEITA E COM MUITA CRUELDADE.

Nome: Sara Regina
Email: sara.regina.vitoria@hotmail.com

Mensagem:
Esse homem tem que morrer do mesmo jeito que ele matou a criança. Mais primeiro, tem que começar pelas parte do corpo que ainda deixa vivo, para sofrer as mesmas dores que a menininha inocente sofreu, ou seja, morrer aos poucos.

Nome: Mariana Tanan
Email: maritanan@hotmail.com

Mensagem:
Que Deus abençoe essa família e dê muita força pra superar esse momento tão difícil. E esse monstro tinha que ser MATADO NA CADEIRA ELÈTRICA SEM MOLHAR A BUCHA QUE BOTA NA CABEÇA, PARA SOFRER ATÉ O ÚLTIMO SUSPIRO DE VIDA. MISERÁVEL!! JUSTIÇA SEJA FEITA.

Nome: Jamile Moreira Santa Rosa

Email: jamile.santarosa@hotmail.com

Mensagem:
Esse homem não tem coração fazer isso com uma criancinha deveria estar morto mas só deus deve julgar a pena de um individuo, quem somos nos pra fazemos justiça!!!! Deixo aqui minha solidariedade a essa família que tá sofrendo tanto pq nesse momentos nada ira confortá-los pois o sofrimento e grande.

Nome: Alcione Almeida
Email: y_alcione@hotmail.com

Mensagem:
QUE ESSE ANJINHO TRANSMITA LÁ DE CIMA...AO LADO DE DEUS...
MUITA FORÇA P/ SUA FAMILIA...
Nome: Natália São Bernardo
Email: natamigos@hotmail.com

Mensagem:
Como alguém foi capaz de tamanha brutalidade!? Isto nos leva a temer ao proximo, a desconfiar de nossos próprios vizinhos. Em quem podemos confiar? Realmente, estamos em uma época em que tudo é motivo de morte. Mas também de nos aproximarmos mais de Deus.
Nome: Vanderlucia Boaventura Machado
Email: vander10machado2008@hotmail.com

Mensagem:
Meu Deus esse homem merece pena de morte, ele é um monstro que não pode ficar no meio sociedade.
As palavras fogem por que isso é BARRBARO.
Falta de Deus na vida desse individuo.
Que deus fortaleça essa família.

Nome: Samis
Email: samis.alves@hotmail.com

Mensagem:
Nada justifica o q esse monstro fez ele deveria sofrer muito mais do q essa pobre menina sofreu, a justiça deve ser feita, com esse monstro...

Nome: João
Email: joao.garrote@hotmail.com

Mensagem:
Um monstro deste tem que apodrecer na cadeia, se fosse na China estávamos livre de um imbecil desse.

Nome: JANEIVA
Email: janeiva.oliveira@hotmail.com

Mensagem:
Com certeza esse mostro não tem coração.
Pena de morte seria o ideal pra ele.

Nome: Marcos Assunção
Email: marcosrocha27@live.com

Mensagem:
Esse elemento tem q ser executado.

Nome: LEIDIANE SANTOS AMORIN
Email: leidinhaazevedo2011@hotmail.com

Mensagem:
Estou horrorizada com essa brutalidade não existe no coração deste mostro Deus? Peço a Deus que de forças e consolo a esta a família e q indivíduos como este seja exterminado.

Nome: Paloma Oliveira
Email: palomaraiodesol@portaldachapada.com

Mensagem:
Meu deus q mundo nos estamos vivendo, q crueldade, uma pessoa dessa não tem deus no coração fazer isso com uma criança tão inocente, pedimos justiça.

Nome: Lucivaldo da Silva Santos
Email: luci.valdo123@hotmail.com

Mensagem:
Sou pai, tenho 3 filhos não sei o que eu poderia fazer com este animal, chamar um individuo deste de animal é ofender os mesmos, a morte para ele e pouco, não sei onde agente vai parar com tanta violência, o ser humano perdeu a fé no criador.

Nome: Ivolia Fernandes
Email: ivoliafernandes@hotmail.com

Mensagem:
Sei que não podemos desejar a morte das pessoas, mas um crime bárbaro deste, este elemento deveria ser cortado aos poucos pra sentir a dor que a criança sentiu. Imagine a família, a dor que estão sentindo neste momento de tanta crueldade.

Nome: Sandra Andrade
Email: andrade_aeipi@hotmail.com

Mensagem:
Meu Deus onde está o amor pelo próximo !!!!! Inacreditável essa situação, esse monstro com certeza não tem Deus na vida. QUE JESUS CUBRA A FAMÍLIA DESSA CRIANCINHA E DÊ TRANQUILIDADE.

Nome: Viva
Email: goiabinha_saj@hotmail.com

Mensagem:
Este criminoso não pode ficar vivo, eu tenho certeza q o delegado vai falar com os presos a verdade, numa hora dessa eu queria entrar na sela q ele esta pra fazer ele sofrer um pouco ate a morte.

Nome: Carollyne
Email: carol.santos2011@bol.com.br

Mensagem:
Homem matou, estuprou e esquartejou criança de apenas quatro anos.

Nome: FERNANDA CLAUDIA MASCARENHAS DE CERQUEIRA
Email: fc.de@bol.com.br

Mensagem:
Esta criatura é um monstro, fiquei indignada com tamanha monstruosidade, merece morrer aos poucos, para sentir o que essa criança sofreu.
O nosso país deveria ter a pena de morte. Pois é um absurdo esse tipo de criatura ainda ser solta um dia.

Nome: Adalto Santos do Rosário
Email: adaltodobravo@hotmail.com

Mensagem:
Só Deus no coração deste povo cheio de ódio e rancor, só Deus pode restaurar essa amor no coração das pessoas, que Deus abençoe a família nesse momento tão difícil.

Nome: Vanusa
Email: passos.nusa@hotmail.com
Mensagem:

Esse monstro deveria ser decepado para ele saber e pagar com o que ele fez, mexer com uma criança indefesa. Isso é o fim do mundo.

Nome: Taiara
Email: taiara.233@hotmail.com

Mensagem:
Eesse cara era para estar morto.

Nome: Shirley
Email: shirley.silvarosa@gmail.com

Mensagem:
Meu Deus em que mundo a gente está, nesse ato tão nojento que esse homem cometeu com essa criança inocente não deve ser chamado de humano mas sim e um monstro, Jesus dê conforto a essa família porque só o senhor pra consolar essa mãe.

Nome: Claudia
Email: clau_rp68@hotmail.com

Mensagem:
Esse homem tem que pagar por todo que fez com essa criança indefesa, esse homem é um monstro.

Nome: MADALENA FREITAS
Email: madalenafreitas98@hotmail.com

Mensagem:
Esse individuo não pode ser chamado de ser humano e sim de MONSTRO SEM CORAÇÃO, porque pegar uma criança de três anos e praticar tamanha crueldade e fazer o que ele fez não merece viver. Merecia pena de morte. Como no nosso país infelizmente não tem. Tem que haver justiça.

Nome: Gleisson Mota da Silva
Email: babyboleiro@hotmail.com

Mensagem:
Eu acho que um miserável desse teve apodrecer na cadeia para a resto da vida. Que a justiça seja feita!!!!!!

Nome: Lais Lima
Email: lais_lima23@hotmail.com


Mensagem:
Este homem merece nada mais nada menos do que uma pena de morte. O Brasil deveria adotar esta lei. Com certeza diminuiria muitos homicídios. Os homicídas pensariam muito antes de cometer atos como esses.



Nome: Jandiara Macedo Silva figueiredo
Email: janfigueiredo291@hotmail.com

Mensagem:
Estou horrorizada com esta notícia, muito triste saber de tudo isso, principalmente quando se trata de uma criança indefesa. Imagino quanto sofreu essa menina.
Ficamos sem saber o que dizer. Acho que muita falta de Deus na vida deste elemento.

Nome: Anderson Murilo
Email: sinhogui@hotmail.com

Mensagem:
já estamos chegando na era do fim dos tempos, temos sempre que se apegar com nosso senhor Jesus Cristo, ele vai determinar e punir este bicho pois a nosso justiça em um ato tão covarde desse não tem pena que resolva.

Nome: Luís Inácio
Email: luis-inacio13@hotmail.com

Mensagem:
Estou barbarizado com essa brutalidade. Esse elemento que praticou essa barbaridade com certeza não tem DEUS no coração. È difícil o momento que a família da criança passa, mais com certeza a comunidade Ipiraense esta do lado deles, que DEUS ABENÇÕE ESSA FAMÍLIA E TODOS NÓS.

Nome: Meiriluce
Email: meiriluce06@hotmail.com

Mensagem:
FIQUEI CHOCADA E SEM PALAVRAS PARA CONFORTAR A FAMÍLIA DESSA INDEFESA CRIANCINHA. A MINHA DOR MAIOR NÃO FOI NEM PELA FAMÍLIA DESSA CRIANCINHA E SIM PELA CRIANCINHA QUE SOFREU TANTO NAS MÃOS DESSE MONSTRO. TOTALMENTE INCAPAZ DE SE DEFENDER.

Nome: Maria Amabilia Carneiro Almeida
Email: mabi_carneiro@hotmail.com

Mensagem:
Meu Deus q horror!!!
Como o ser humano vazio de Deus é capaz de fazer esta barbaridade, a cadeia é pouco para este indivíduo, peço a Deus q de forças a família e q indivíduos como este seja exterminado.
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados