GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
                  
                                                                                         
Independente vence de virada e coloca duas mãos
na taça de campeão.
 
Manoel Hito | 16-05-2011    
 
Na primeira partida das finais do campeonato ipiraense de futebol, o Independente que chegou com a vantagem de dois resultados iguais, abriu uma vantagem muito boa, ao vencer o Vila Nova, de virada por 3X1, e na próxima partida, domingo, 22, pode até perder por uma diferença de dois gols, que ainda assim será campeão.

A partida começou com o Vila Nova partindo pra cima, pois precisava reverter a vantagem que Independente tinha, empurrando o Cravo Branco para seu próprio campo e as chances foram aparecendo e logo aos 20 minutos, depois de uma bobeira da zaga, após uma cobrança de escanteio do lado esquerdo de ataque por Itinho, Boca no segundo pau escorou de cabeça abrindo o placar da partida.

O Independente sentiu o gol e o time ficou nervoso, dando mais espaço ao Vila Nova que criou outras chances reais de gol, mais não soube aproveitar. A partir dos 35 minutos, o Vila Nova diminuiu seu ímpeto, deu os espaço que o Independente queria, e a partir daí surgiram as chances do Cravo Branco até que aos 43 minutos, Bidol cobrou escanteio do lado esquerdo e o goleiro Gilvan socou a bola para fora da área, Laete tentou chegar no rebote mais perdeu a bola para Edivan que serviu Leuzinho na entrada da área e de primeira mandou de voleio na gaveta esquerda, fazendo o gol de empate, resultado do 1º tempo.

Para a segunda etapa as das equipes retornaram sem nenhuma mudança, mais o Vila Nova já não tinha mais o mesmo volume do inicio da partida e o Independente passou a mandar na partida e antes da fazer o gol da virada, mandou duas bolas na trave e o Vila Nova mandou uma, mais aos 28 minutos, Tone Galego voltou a brilhar e fez o gol da virada do Cravo Branco.

A partir daí o Vila Nova foi para o desespero, o treinador Cal Tirou Laete que estava muito mal e colocou Pedro, mais como o time não rendeu o esperado, Cal foi para o desespero, tirou o lateral Bilau e colocou o atacante Chico, o mesmo que proporcionou o lance do pênalti que deu a classificação ao Vila Nova contra o União, só que desta feita o tiro saiu pela culatra, pois foi justamente pelo buraco deixado com a saída de Bilau que o Independente passou a atacar com mais perigo e aos 43 minutos, depois de mais uma bobeira da zaga do Vila, Elton fez o 3º gol, resultado final da partida.

Com este resultado o Independente vai para a próxima partida domingo, 22, com a vantagem de poder perder até por dois gols de diferença que ainda assim será campeão ipiraense 20011. Para o Vila só uma vitória com uma diferença de três gols, para se livrar do bi-vice, já que em 2010, perdeu o título para o União.

FICHA TÉCNICA. Vila Nova 1 X 3 Independente.

Vila Nova – Gilvan, Bilau (Chico), Tal, Buião e Edmilson; Marco Neri, Carlos, Luan (Xica) e Itinho; Boca e Laete (Pedro). Treinador Cal de Lucia.

Independente – Lucas, Hugo, Andre Bahia, Ninho e Edivan; Elton, Eneias, Bidol e Leuzinho; Tone (Rondinele) e Jairo (Teté). Treinador Testa.

GOLS – Boca para o Vila Nova. Leuzinho, Tone e Elton para o Independente.

CARTÃO AMARELO – Bilau, do Vila Nova. Andre Bahia do Independente

ARBITRAGEM – Moacir Souza, Edenivaldo Fernandes, Givanilton Santana, de Baixa Grande.

RENDA – Público pagante, 1283. Arrecadação R$ 5.132,00.
 
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
Veja Também
 
 
 
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato Click para formulário.
 
Quer Postar comentário? - Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 

 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados