GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
                  
                                                                                         
Independente vira e derrota União 2X1 e está na final do
ipiraense de futebol.
 
Manoel Hito | 09-05-2011    
 
Numa partida disputada do início ao fim, neste domingo, 08, Independente conseguiu uma vitória de virada em cima do União, por 2X1, e conseguiu a outra vaga nas finais do Campeonato Ipiraense de Futebol, e vai disputar com o Vila Nova, em dois jogos o título de 2011.

O Independente jogava pelo empate por ter feito melhor campanha que o União e o primeiro jogo disputado no sábado anterior terminou 1X1 e o União tinha a obrigação de vencer e logo que começou o jogo partiu para cima e logo aos 15 minutos, o veloz Serginho roubou uma bola do zagueiro Ninho e entrou na área e foi derrubado sendo marcado pênalti, convertido por Pitchaco. Durante o restante do primeiro tempo, as duas equipes apenas buscavam criar jogadas mais sem muita inspiração e a etapa inicial terminou com a vitória do União.

Para o segundo tempo, as duas equipes retornaram com a mesma formação e o União, como na partida anterior que também saiu na frente e cedeu o empate, recuou demais para esperar o adversário e sair no contra ataque, até que aos 13 minutos, Tone Galego, escolhido como o melhor jogador em campo, carregou a defesa do União, deu o passou para Edivan que foi no fundo e cruzou forte, a zaga tentando cortar jogou contra seu próprio gol e o juiz assinalou gol contra de Alex. Era o gol de empate.

Com este resultado o Independente já se garantia nas finais e o União sentiu o baque do gol e passou e querer resolver o jogo logo, mais passou a dar mais espaço para o time do Independente, que se aproveitou das mudanças equivocadas do treinador do União e colocou Tone Galego para jogar mais aberto do lado esquerdo do ataque e numa dessas jogadas, ele conseguiu chegar ao fundo e mais uma vez cruzou a meia altura, a defesa do União, principalmente o goleiro Jabem parou pedindo impedimento com a bola vindo do fundo, do que se aproveitou Jairo que entrou fulminante do outro lado e com o peito jogou a bola para os fundos da rede, fazendo o gol da virada e que daria a vitória ao Cravo Branco, lhe garantindo nas finais com o Vila Nova.

O Independente joga as duas partidas com a vantagem de poder se sagrar campeão com dois resultados iguais, mais o Vila Nova considerado o azarão, depois de desbancar o que era considerado favorito Bahia, chega as finais com moral de time de chegada.

FICHA TECNICA – INDEPENDENTE 2X1 UNIÃO

INDEPENDENTE – Lucas, Hugo, Andre Bahia, Ninho e Edivan; Elton, Ricardo, Bidol (Dedé), e Leuzinho (Eneias); Tone e Jairo (Rondinele); Técnico – Testa.

UNIÃO – Jabem, Leone (Andrei), João Carigé, Paulão e Funchal (Pitu); Alex, Adriano (Tarcisio), Pitchaco e Ventura; Pim e Serginho. Treinador Nenem.

GOLS – Pitchaco para o União. Alex contra e Jairo para o Independente.

CARTÃO AMARELO – Andre, Elton, e Jairo do Independente. João Carigé, Adriano, Serginho e Ventura do União.

CARTÃO VERMELHO – Ricardo do Independente.

RENDA – Público pagante 1.228. Arrecadação R$ 4.912,00.
 
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
Veja Também
 
 
 
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato Click para formulário.
 
Quer Postar comentário? - Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 

 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados