GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
                  
                                                                                         
Independente confirma melhor campanha e Vila Nova
a pior entre os classificados.
 
Manoel Hito | 25-04-2011    
 
Concluindo a fase de classificação, Independente e Vila Nova se enfrentaram no feriado de 21 de abril, numa tarde chuvosa e frienta, o Cravo Branco confirmou a melhor campanha, somando 13 pontos ganhos ao derrotar o adversário por 2X0 que ficou com a pior campanha dos quatro classificados, com apenas 05 pontos ganhos.

Na partida o Independente sempre se mostrou superior, com seu meio campo tomando as iniciativas das jogadas, ganhando sempre a chamada “segunda bola” mais seus atacantes não conseguia criar em gols as chances criadas e o Vila Nova, como nas partidas anteriores, não se encontrar em campo e parecia que nunca tinham jogados juntos, sem produzir nada que ameaçasse o adversário e o primeiro tempo terminou em 0X0.

O segundo tempo seguia o mesmo padrão da etapa anterior e o primeiro gol do Independente saiu aos 17 minutos com o atacante Tone Galego. Para piorar a situação do Vila Nova, o lateral esquerdo Edmilson, perdeu a cabeça depois de ser criticado por torcedores, se virou para arquibancada e fez gestos obscenos, sendo dedurado pelos dois regra três e recebeu o segunda cartão amarelo, sendo expulso da partida. O segundo gol do Independente aconteceu aos 37 minutos quando Tone Galego voltou a marcar.

O Independente vai jogar a semifinal contra o União, tendo a vantagem de jogar por dois resultados iguais no dias 30, sábado e 08 de maio, domingo. Já o Vila Nova, por ter feito a pior campanha, em fretará o Bahia nos dias 01, domingo e 07 de maio, sábado, sendo o Bahia que jogara com a vantagem de dois resultados iguais.

Nesta partida o que mais chamou a atenção foi a confirmação da Liga de que está com um bom fundo de reservas no banco, pois sem uma justificativa aparente, além do juiz central e um bandeira, já que o outro bandeira era de Ipirá, trouxe mais dois árbitros de Feira de Santana para atuar como regra 3.

FICHA TÉCNICA DE INDEPENDENTE 2 X 0 VILA NOVA.


INDEPENDENTE – Patrick, Hugo (Catinga), Andre Bahia, Ninho e Edivan; Rondinele (Eneias), Ricardo, Bidol e Leuzinho (Kitoko); Tone Galego e Jairo (Marcinho). Treinador Testa.

VILA NOVA – Gilvan, Marc o Neri, Lequinho, Tal e Edmilson; Danilo, Luan, Hitinho e Cesar (Chica); Pedro (Bilau) e Laerte (Marcelo). Treinador Cal de Lucia.

GOLS - Tone Galego, 2, para o Independente.

CARTÃO AMARELO – Hugo, do Independente. Lequinho do Vila Nova.

CARTÃO VERMELHO – Edmilson do Vila Nova.

ARBITRAGEM – Arivaldo Vieira, Valter Sagres de FSA, Tinga de Ipirá, Adriano e João Machado, ambos como regra 3 e de FSA.

RENDA – Público pagante 223. Arrecadação R$ 669,00.
 
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
Veja Também
 
 
 
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato Click para formulário.
 
Quer Postar comentário? - Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 

 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados