GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
                  
                                                                                         
União vence Vila Nova 2 X 0 e se classificação para semifinal.
 
Manoel Hito | 11-04-2011    
 
Em mais uma partida de muita emoção o União conseguiu uma vitória importantíssima diante do Vila Nova por 2 X 0 e garantiu sua classificação como 2º colocado do Grupo “A” para enfrentar o Independente na semifinal em dois jogos, sendo que o Independente vai jogar por dois resultados iguais.

A partida foi muito emocionante com as duas equipes sempre buscando o gol, mais o União estava mais organizado em campo e levou mais perigo, e o Vila Nova com três cabeças de área e apenas um home na frente, ficava muito preso e não conseguia incomodar a retaguarda do União que com um ataque veloz, Serginho e Pim ganhava na velocidade dos zagueiros do Vila e o primeiro gol do União saiu justamente com Serginho, depois que Babalu estourou uma bola da frente de sua zaga, o zagueiro do Vila Buião falhou, Lequinho não chegou na cobertura e Serginho por trás da zaga pegou a bola e na saída do goleiro Liro tocou para os fundos da rede, aos 40 minutos, resultado do primeiro tempo.

Para o 2º tempo o treinador Cal do Vila Nova tentou dar outra movimentação ao ataque tirando Pedro que jogava na armação e colocou Boca para jogar mais a frente, mais continuou com três cabeças de área e ai passou a existir uma distância entre o ataque e o meio da campo do que se aproveitava o União para jogar nos erros do Vila e aos 13 minutos numa cobrança magistral de falta de Pithaco o União chegou ao segundo gol.

Em seguida o lateral esquerdo do União Tarcisio recebeu o 2º cartão amarelo e foi expulso. Parecia que o Vila Nova iria reagir com um homem a mais em campo, mais não demorou muito e o zagueiro Buião também recebeu o 2º cartão amarelo e foi expulso. Instantes depois, Boca, que já havia se machucado, tendo sofrido um corte no supercílio jogava com uma bandagem na cabeça, também recebeu o 2º cartão amarelo deixando o Vila agora com um jogador a menos e o resultado final foi União 2X0.

O União encerrou sua participação conseguido se classificar como 2º colocado do Grupo “A” e vai enfrentar o Independente em dois jogos dia 30 de abril e 08 de maio com o Independente jogando por dois resultados iguais. Já o Vila Nova terá que vencer o Independente na sua última partida desta fase dia 21 de abril em rodada isolada e ainda torcer para o Cruzeiro não derrotar o Nacional por goleada para não perder sua classificação por saldo de gols.

FICHA TÉCNICA – UNIÃO 2 X 0 VILA NOVA

UNIÃO – Jabem, Leone, Babalu, Paulão e Tarcísio; Alex, Ventura, Adriano e Pitchaco; Pim (Andrei) e Serginho (Punchal). Treinador Nenem.

VILA NOVA – Gilvan, Ieto (Mareco), Lequinho, Buião e Edmilson; Danilo, Cesar (Bilau), Marco Neri e Hitinho; Pedro (Boca) e Laete. Treinador Cal de Lucia.

GOLS – Serginho e Pitchaco para o União.

CARTÃO AMARELO – Sereginho e Andrei do União. Gilvan, Lequinho, Laete do Vila Nova.

CARTÃO VERMELHO – Tarcisio do União e Buião do Vila Nova.

ARBITRAGEM – Cristiano Pereira , Clodoaldo Ramos, Flavio Santos e Walis, todos de Santa Bárbara.

REANDA Público pagante – 2.107. Arrecadação R$ 6.321,00. Público não pagante385.
 
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
Veja Também
 
 
 
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato Click para formulário.
 
Quer Postar comentário? - Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 

 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados