GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
                  
                                                                                         
Independente vence e garante classificação.
 
Manoel Hito | 11-04-2011    
 
Abrindo a 7ª rodada do Campeonato Municipal de Ipirá neste sábado, 09, o Independente goleou o São Paulo pelo placar de 4X0 e garantiu classificação na semifinal por antecipação e dificilmente perderá o primeiro lugar do Grupo “ A”, já que só a Catuense poderá chegar aos 10 pontos mais teria que tirar uma diferença de doze gols que tem diferença.

A partida não foi muito empolgante, pois mesmo com a superioridade técnica, o Independente não conseguiu produzir em chances reais de gols que só saíram pelas falhas infantis do time do São Paulo, que ainda fez frente em determinados momentos. O primeiro gol do Independente saiu aos 06 minutos, quando Tone se aproveitou de uma falha do sistema defensivo do São Paulo ao receber na entrada da área e chutou no canto esquerdo do goleiro Luciano.

O que parecia que seria uma avalanche do Independente, o que se viu foi o São Paulo reagindo a partindo para cima e criando jogadas que deixava o adversário perturbado, mais seus atacantes se enrolavam e não aproveita nada e aos 32 minutos em mais uma falha da zaga do São Paulo, Jairo fez o segundo gol do Independente, depois que aproveitou um rebote e chutou no canto a meia altura.

Mesmo depois de sofrer o 2º gol o São Paulo não se entregou, mais não produzia muito perigo e o jogo era morno até que aos 43 minutos Bidol entrou na área e bateu de perna esquerda para vencer o goleiro Luciano e fazer o 3º gol do Independente, resultado que perdurou até o final do primeiro tempo.

Para o segundo tempo, o treinador Clovis fez duas modificações, tirando o lateral direito Regis e colocando Welton e tirando o atacante Serginho que está sem ritmo de jogo e colocou Nielson que embora tenha entrado bem o São Paulo não consegui reagir, mais o independente também não era objetivo e o jogo não tinha nenhuma emoção, até que aos 27 minutos, Kitoko que havia acabado de entrar no lugar de Jairo, fez um linda jogada individual dando um lençol no zagueiro dentro da área e num sem pulo bateu forte para os fundos da rede fazendo o gol mais bonito da partida, era o 4º do Independente, dando números finais à partida.

Com este resultado, o Independente garantiu sua classificação para a semifinal ao somar 10 pontos ganhos e mesmo que perca sua última partida no dia 21 de abril para o Vila Nova, só poderá ser alcançado pela Catuense que ainda falta dois jogos e tem 4 pontos ganhos, mais terá que tirar uma diferença de 12 gols que o Independente tem de vantagem. O São Paulo encerrou sua participação no campeonato com 04 pontos ganhos e 10 perdidos e um saldo negativo de 09 gols.

FICHA TÉCNICA – INDEPENDENTE 4 X 0 SÃO PAULO.

Independente – Lucas, Edivan, Andre Bahia, Nino e Hugo (Elvis); Elton (Macinho), Rocardo, Bidol e Leuzinho (Teté); Toni e Jairo (Kitoko). Treinador – Testa.

São Paulo – Luciano, Regis (Welton), Sandro, Edson e Maciel; Tanga, Neilton, Geovane e Rikinho (Maciel Evangelista); Tico e Serginho (Nailson). Treinador – Clovis,

GOLS – Tone, Jairo, Bidol e Kitoko para o Independente.

CARTÃO AMARELO – Elton do Independente. Neilton do São Paulo.

ARBITRAGEM – Tarzanzinho, Ego, Elmo e Paulistinha.

RENDA – Público pagante 264. Arrecadação R$ 792,00. Público não pagante 140.
 
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
Veja Também
 
 
 
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato Click para formulário.
 
Quer Postar comentário? - Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 

 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados