GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
                  
                                                                                         
São Paulo com um menos derrota Catuense.
 
Manoel Hito | 31-03-2011    
 
A 5ª rodada do Campeonato Municipal de Ipirá iniciou neste sábado, 26, com a surpresa da rodada, pois o São Paulo depois de sofrer uma humilhante goleada de 4X1 para o Flamengo na semana anterior, surpreendeu a Catuense, e mesmo com um jogador a menos, derrotou a equipe do Malhador pelo placar de 1 X 0.

Desde o início da partida o São Paulo demonstrou mais disposição e partiu para cima do adversário e passou a criar uma chance atrás da outra e inexplicavelmente a Catuense, que era considerada a favorita, não se encontrava em campo, com seus jogadores considerados estrelas como Elder, Rodrigo, Zeba e companhia não conseguido produzir nada, do que se aproveitava mais ainda o São Paulo que mandava no jogo, mais o primeiro tempo terminou mesmo 0 X 0.

Para o segundo tempo as duas equipes voltaram com a mesma formação, mais o panorama da partida era o mesmo da primeira etapa, o São Paulo criando chances, mais seus atacantes desperdiçando até que aos 15 minutos, numa entrada atabalhoada de Tanga, com o pé alto na cabeça de Rodrigo, o árbitro Tarzanzinho lhe deu cartão vermelho, deixando o São Paulo com um jogador a menos. Era a esperança do torcedor da Catuense, mais o destino reserva outra surpresa, pois o São Paulo, mesmo com um jogador a menos cresceu ainda mais na partida e passou a levar mais perigo para a meta do goleiro Liro até que aos 37 minutos, Hugo que havia entrado no lugar de Rickinho a poucos momentos antes, fez o gol da vitória do São Paulo, para desespero da torcida da região do couro.

O treinador da Catuense Luis Poró até tentou dar outra movimentação a sua equipe, fazendo quatro mudanças, mais ao invés de melhorar, o time ficou pior com as mudanças e não teve forças para reagir e perdeu a partida, caindo duas posições na tabela de 2º para 4º lugar.

O São Paulo volta a campo para enfrentar o Nacional no próximo domingo, dia 03, enquanto a Catuense só volta a jogar dia 10, domingo, com a obrigação de vencer o Cruzeiro e ainda torcer por tropeço de União, Independente e Flamengo que estão na sua frente na tabela.

FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO 1 X 0 CATUENSE

SÃO PAULO – Robi, Maciel, Sandro Tica e Regi; Rickinho (Hugo), Nailton, Geovane e Tanga; Fabinho (Welton) e Sergio. Treinador Clovis.

CATUENSE – Liro, Zeba (Bidal), Eri, Gueu e Rodrigo Carvalho; Beibe, Wilisses (Geu), Rodrigo (Iago) e Pororoca (Pelé); Elder e Wilson. Treinador Luis Poro.

GOL – Hugo do São Paulo.

CARTÃO AMARELO – Beibe da Catuense. Tica do São Paulo.

CARTÃO VERMELHO – Tanga do São Paulo.

ARBITRAGEM – Tarzanzinho, Ego, Silvio e Josimar.

RENDA – Público pagante 288. Arrecadação R$ 864,00.
 
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
Veja Também
 
 
 
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato Click para formulário.
 
Quer Postar comentário? - Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 

 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados