GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
                  
                                                                                         
União vence a primeira e de goleada 8X2 no 20 de Abril.
 
Manoel Hito | 21-03-2011    
 
Os mais de 800 pagantes que compareceram ao estádio José Luis dos Santos neste domingo, 20, assistiram a um verdadeiro show de futebol, especialmente por dois jogadores, Pitchado e Pim, ambos do União, na goleada de 8X2 sobre o time 20 de Abril, que proporcionou ao verde e branco não só a recuperação no campeonato, mais também, pelo menos momentaneamente, assumiu a liderança do Grupo A com cinco pontos ganhos.

O União estava desfalcado de Adriano, suspenso e Junior Ventura com dengue, improvisou Paulão na zaga, entrando Tarcisio na lateral direita com João Carigé passando a ocupar o lugar de Junior Ventura e Leone entrou no lugar de Adriano e tudo deu certo, pois o grande nome do jogo foi Pim, fazendo sete gols. Outro grande destaque da partida foi Pitchaco, que voltou a jogar sem marcação e participou de todos os lances de gols do União. Pim abriu o placar aos 14 minutos, fez o segundo aos 28, Leone fez o terceiro aos 35 e aos 44 Pim voltou a marcar, e o primeiro tempo terminou 4X0.

Para o segundo tempo o treinador do 20 de Abril, Tatinha fez duas mudanças, exatamente trocando os dois laterais, que segundo ele, estavam cansados e era por onde o União estava mandando no jogo. As mudanças pareciam que iam funcionar, pois logo aos nove minutos Junior fez o primeiro gol do 20 de Abril, mais aos 23 minutos Pim fez seu quarto, o quinto do União, para tentar frear o ímpeto de reação do adversário que fez seu segundo gol aos 26 minutos com Carlos.

Numa tarde inspirada de Pitchaco que não fez nenhum gol, mais foi fundamental para a vitória do União, aos 34, 38 e 45 Pim voltou a marcar, fechando o placar em 8X2 e com esta vitória o União reconquista a confiança do torcedor e pelo menos momentaneamente, assume a liderança do grupo A com 5 pontos ganhos com um jogo a mais, 3, que seus concorrentes, Independente e Catuense que tem 4 pontos ganhos e 2 jogos.

O União volta a campo no próximo domingo para enfrentar seu arqui-rival Bahia, enquanto o 20 de Abril volta a jogar dia 03 de abril contra o Independente.

FICHA TÉCNICA. União 8X2 20 de Abril.

União – Jabem (Ricardo), Tarcísio, Paulão, Babalu e Zé de Alvino; Aléx, João Carigé, Leone (Punxal), e Pitchaco; Pim e Serginho (França). Treinador Nenem.

20 de Abril – Binho, Val (Rodrigo), Tonho, Chico e Lombarde (Rone); Edi, Deri (Edivaldo), Carlos e Bilau; Junior e Binha (Nildo). Treinador Tatinha.

GOLS. Pim, 7 e Leone para o União. Junior e Carlos para o São Paulo.

CARTÃO AMARELO – Punxau do União. Binha do 20 de Abril.

CARTÃO VERMELHO – Chico do 20 de Abril.

ARBITRAGEM – Tarzanzinho, Ego, Silvio e Rudival.

RENDA – Público pagante 810. Arrecadação R$ 2.430,00.
 
 
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
Veja Também
 
 
 
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato Click para formulário.
 
Quer Postar comentário? - Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 

 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados