GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
                  
                                                                                         
Independente e Bahia ficam no empate.
 
Manoel Hito | 14-03-2011    
 
Numa partida onde o excesso de erros foi a tônica, Independente e Bahia ficaram no empate de 1X1, resultado que terminou por ser justo e os mais de 800 pagantes que compareceu ao estádio José Luis dos Santos não ficaram nada satisfeito com o baixo índice técnico que as duas equipes apresentaram.

O gramado estava pesado e escorregadio em virtude de uma chuva que caiu momentos antes da partida, o que pode até ser a justificativa dos jogadores das duas equipes pelo excesso de erros cometidos durante toda partida, mais é pouco aceitável pelo torcedor que se fez presente ao estádio e aos ouvintes que acompanharam a partida pela rádio Ipirá AM que transmitia com exclusividade, pois tanto Independente como o Bahia são formados por jogadores experientes e técnicos e se esperava muito mais deles e os dois gols saíram de falhas gritantes das duas defesas, com lances que só não foram exatamente idênticos, porque o do Independente que saiu aos 41 minutos do primeiro tempo depois de um cruzamento que patiu do lado direito do ataque do Cravo Branco, atravessou toda extensão da pequena área e nenhum defensor do Bahia nem o goleiro Junior interceptaram o lance de do outro lado da pequena área, Juruna só fez completar para os fundos da rede.

O gol de empate do Bahia saiu aos 15 minutos do segundo tempo, na mesma trave, só que a jogada do ataque foi pelo lado esquerdo, quando Malhadinha recebeu um rebote de falha da zaga do Independente, foi no fundo e cruzou rasteiro, com a bola atravessando toda pequena área e os zagueiros e o goleiro Lucas ficaram olhando Lei entrar livre do outro lado da pequena área e completar a jogada para os fundos da rede.

A partir daí começaram as atrapalhadas dos dois treinadores, pois em algumas substituições, atletas que iriam ser substituídos se rebelaram e não queriam sair de campo. O treinador do Bahia , Zé Carigé, determinou a saída de Leu para entrada de Zé Luis e por alguns momentos outro jogadores reclamaram da substituição e Leu retrucou em sair, mais depois de algum tempo de indecisão a substituição foi concretizada. O vexame maior ficou por conta do treinador do Cravo Branco, Vando, que ao determinar a saida do lateral direito Hugo para a entrada de Rondinele, Bidol gritou para Hugo não sair e depois do jogo parado, Hugo não aceitou saír e continuou no jogo, mais o treinador insistiu na mesma substituição e Hugo saiu revoltado e passou direito no banco de reservas e foi para os vestiários apoiado pela torcida que passaram a xingar o treinador de “burro”. A coisa piorou, quando Vando determinou a saída de Bidol e este se recusou, fazendo gestos dentro de campo e seu substituto Teté teve que entrar no lugar de Jari depois que este se machucou e dez minutos depois Teté teve que sair para entrada de Leonardo.

O Bahia volta a jogar no dia 27 de março contra o União e o Independente volta a jogar no dia 3 de abril contra o 20 de Abril.

Ficha técnica de Independente 1 X 1 Bahia.

INDEPENDENTE – Lucas, Hugo (Rondinele), Andre, Nil e Edivan; Elton, Ricardo, Bidol e Jari (Teté) (Leonardo); Juruna (Marcio) e Leuzinho. Treinador Vando.

BAHIA – Junior, Rebe, Gu, Hugo e Marquinhos (Gordo); Liro, Pedrinho, Malhadinha e Leu (Zé Luis); Junior e Ley. Treinador Zé Carigé.

GOLS – Juruna para o Independente. Lei para o Bahia.

CARTÃO AMARLEO – Marcos e Lei do Bahia. Elton do Independente

ARBITRAGEM – Osvaldo Matos de SSA, Zé de Marlene, Paulistinha e Elmo.

RENDA: Público pagante 813. Arrecadação R$ 2.439,00.
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
Veja Também
 
 
 
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato Click para formulário.
 
Quer Postar comentário? - Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 

 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados