GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
                  
                                                                                         
Vila e Catu empatam em 1X1.
 
Manoel Hito | 14-03-2011    
 
Um jogo que agradou os pouco mais de 750 torcedores que pagaram ingressos para assistirem o clássico Vila Nova 1X1 Catuense, resultado que terminou sendo justo para as duas equipes que souberam aproveitar seus momentos dentro do jogo.

O primeiro tempo foi muito disputado, com os dois meios de campo fazendo seu papel principal de armação e os dois ataques não sabendo aproveitar as chances que apareceram para sorte das duas defesas que cometeram algumas falhas e o placar de 0X0 do primeiro tempo foi merecido. A nota triste do primeiro tempo foi a contusão grave de Edmilson que numa disputa de bola, recebeu uma cotovela involuntário e sofreu fratura de nariz e foi socorrido na ambulância para o hospital, entrando Iêto em seu lugar.

Para o segundo tempo, as duas equipes retornaram com a mesma formação, mais o treinador do Vila Nova inverteu Marco Neri que jogava de lateral direito para a esquerda e trouxe Iêto para a lateral direita e assim fechou uma brecha que Zeba estava explorando depois da saída de Edmilson. A mudança deu certo para o Vila aos 11 minutos, pois Marco Neri fez a jogada pelo lado esquerdo, levou para frente da área da Catu e encontrou Luan livre, sem marcação tendo tempo suficiente de dominar e bater forte no ângulo direito do goleiro Liro que foi na bola mais não achou nada.

Com o gol, o Vila se acomodou e as substituições feitas pelo treinador Cal, exceto a entrada de Édo, as outras não funcionário e para piorar a situação, Danilo que estava sendo peça importante para conter a reação da Catu, recebeu o 2º cartão amarelo e foi expulso e inteligentemente, o treinador Luis Poro empurrou seu time mais para frente tirando o lateral direito Rodrigo e colocando em seu lugar o atacante Bidal e deslocando para e ala direita Wlisses. Com um homem a menos o Vila recuou para explora os contra ataques e numa dessas jogadas Boca perdeu a chance de ampliar o marcador quando recebeu a bola dentro da área, dominou no peito, colocou no chão mais na hora de concluir errou e a zaga da Catu aliviou o perigo.

O gol de empate da Catuense aconteceu aos 39 minutos, depois que Rodrigo cobrou falta de longe dentro da área, a zaga do Vila não cortou e a bola sobrou para Zeba que tentou na primeira vez mais o goleiro Gilvan defendeu dando rebote que voltou para Zeba que desta feito bateu na bola tirando do goleiro e fazendo o gol de empate, resultado que perdurou até o final.

Vila Nova volta a campo no próximo sábado dia 19 contra o Nacional e a Catuense joga dia 26, sábado, contra o São Paulo.

Ficha técnica de Vila Nova 1X1 Catuense.

VILA NOVA – Gilvan, Marco Neri, Lequinho, Bujão e Edmilson (Iêto); Danilo, Pedro (Édu), Hitinho e Cesar; Boca (Chica) e Luan (Samuel). Treinador Cal de Lucia.

CATUENSE – Liro, Zeba, Eri, Gueu e Rodrigo Carvalho (Bidal); Beibe, Wlises, Rodrigo e Pororoca; Elder e Wilson (Gel). Treinador Luis Poró que foi expulso.

GOLS – Luan para o Vila Nova. Zeba para Catuense.

CARTÃO AMARELO – Bujão e Boca do Vila Nova. Zeba da Catuense.

CARTÃO VERMELHO – Danilo do Vila Nova.

ARBITRAGEM – Raul Nei, Elmo, Almir Rios e Silvio Lima.

RENDA – Público pagante 755. Arrecadação R$ 2.265,00.
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
Veja Também
 
 
 
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato Click para formulário.
 
Quer Postar comentário? - Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 

 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados