nm
 
 
 
 
 
 
 
GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
REGIÃO DA CHAPADA
Cristina Villarino
Sucursal da TB\Chapada

21-01-2011
 
Nova RedençãoI
 
Prefeito de Nova Redenção Ivan Soares Coringa,referência forte na aréa cultural.
Nova Redenção I
Nova Redenção cidade considerada a Menina da Chapada Diamantina, vai realizar nos dias 21 e 22 de janeiro, a 54ª Festa de São Sebastião padroeiro do município. A Festa vai contar com programação Religiosa e Cultural. As atrações Lordão, Nosso Jeito, Fofokaê e Levada Nova vão animar a festa.


Nova Redenção II
O Prefeito Ivan Soares de Nova Redenção, referência cultural na Região da Chapada Diamantina, estará entregando no próximo dia 21 de janeiro, ás 14hs, o Estádio municipal de
Nova Redenção. O vice-governador Otto Alencar e o deputado Zé Neto confirmaram presenças.
 
 
Otto Alencar em Rui Barbosa
 
Pelo menos 52 prefeitos compareceram ao encontro que o vice-governador Otto Alencar (PP) promoveu em Rui Barbosa, seu município natal, para lançar a candidatura do prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), à presidência da UPB. O evento foi considerado “show”. Em discurso, Otto Alencar falou, inclusive, o que os prefeitos queriam ouvir. Criticou o que chamou de exagero da Lei de Responsabilidade Fiscal, que para ele tem tornado os municípios ingovernáveis, e ainda o Ministério Público que, em sua opinião, em alguns casos, quer governar no lugar dos prefeitos. Foi aplaudido, mas fez questão de deixar claro que o candidato ali era o petista Luiz Caetano.
Otto Alencar foi bastante aplaudido em Rui Barbosa.
 
Câmara Itaberaba
Nesta quarta-feira, 19 de janeiro, a Câmara Municipal de Itaberaba agora sob a presidência do vereador Ricardo Pimentel de Sá, estará realizando sua primeira concorrência pública do ano, através Pregão Presencial para aquisição dos combustíveis automotivos, gasolina e etanol. O Pregão será aberto às 10h na Sala da Coordenação dos Serviços Administrativos, na sede da Câmara.


Barro Alto

Cobrir 100% das estradas vicinais com tratamento à base de cascalho, de modo a minorar o desconforto dos estragos causados pelas chuvas com erosão e atoleiros nas estradas, é a meta que o prefeito Orlando Amorim (PMDB) de Barro Alto, anunciou na última segunda-feira (17), durante entrevista na rádio News FM. Dentre outros temas, ele destacou recursos para pavimentação e construção de quadras poliesportivas que vão beneficiar as comunidades de Queimada do Rufino e Pé de Limão.

Hospital Regional de Irecê
O Hospital Regional Mário Dourado Sobrinho de Irecê e o Lions Clube Caraíbas concretizaram um sonho antigo: a implantação da Brinquedoteca. A proposta do novo espaço é promover o bem-estar das crianças internadas e ajudá-las no processo de recuperação. A sala conta com brinquedos, livros, jogos educativos e TV com DVD em um ambiente produtivo que proporcionará momentos de alegria entre as crianças, que também poderão se divertir no mini-parque instalado no Espaço Solário, ao ar livre. A inauguração reuniu profissionais da Saúde do Município, a primeira-dama de Irecê Robéria Santana e parceiros que apoiaram a iniciativa.

 
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
 
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato use o formulário abaixo.

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:




 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados