GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
 
                                                                                         
Ipirá cede empate e se complica ainda mais no Intermunicipal.
 
Manoel Hito | 28-09-2010    
 
Empate com gostinho de derrota. Este foi o sentimento da pequena torcida ipiraense que compareceu ao estádio José Luis dos Santos, acreditando que sua seleção ainda tinha chances de buscar sua classificação e passou a acreditar que seria possível vencer Mairí.
O número reduzido de torcedores na tarde deste domingo, 26, foi em virtude dos eventos políticos que foram marcados na cidade no mesmo horário do jogo, mais os pouco mais de cem dedicados entusiastas da seleção ipiraense, acreditavam na possibilidade de sua equipe conseguir a classificação para a terceira fase. Esta expectativa ficou ainda mais evidente, quando aos 27 minutos ainda do primeiro tempo, Laerte fez o gol de Ipirá e a Equipe Top Sport da Rádio Ipirá AM anunciava que no outro jogo do grupo, em Santa Luz, Conceição do Coité vencia a seleção local por 1X0.

Tudo corria conforme os planos ipiraense que estava chegando os seus primeiros 3 pontos e Santa Luz estacionava nos 6 pontos e na próxima rodada Ipirá jogaria em Mairi já desmotivada e Santa Luz teria que enfrentar Coité, desta feita na casa do adversário e a possibilidade de Ipirá encostar nos 6 pontos de Santa Luz era evidente.
O primeiro tempo transcorreu dentro do planejado. O time ipiraense se apresentou bem, embora cometesse os mesmos erros de antes, falhas na marcação e Marlon que deveria ser o homem da ligação entre defesa e ataque, estava numa tarde infeliz, errando muito passes e sequer conseguia dominar a bola quando esta lhe era lançada. Um único lance no primeiro tempo foi aproveitado por Marlon num lindo chute de fora da área que obrigou o goleiro Rogério fazer uma defesa arrojada. O primeiro tempo terminou com Ipirá vencendo por 1X0.

Para a segunda etapa, as duas equipes voltaram com a mesma formação. Mairí voltou mais determinado e Ipirá parece que deu um apagão e logo aos seis minutos, depois da cobrança de dois escanteios consecutivos do lado direito de ataque, Mairí chegou ao gol de empate. No cruzamento o lance não foi cortado pelo alto e no segundo pau o artilheiro Elder dominou e chutou de baixo para cima, no ângulo do Goleiro Junior que substituiu Gilvan que se machucou no treino apronto de sexta-feira.

A partir daí o time ipiraense se perdeu completamente, voltando a apresentar um futebol medíocre, sem criatividade e com excessivos erros de passes no meio campo, enquanto Mairí se aproveitava e buscava seu 2º gol. O treinador Cal ainda tentou dar mais ofensividade ao time ipiraense tirando Wilson que nada fez e colocando Luan, mais a bola continuava a não chegar ao ataque, pois o meio campo não criava nada. Marlon foi sacado para a entrada de Anderson que foi para a lateral esquerda e Wilbon foi jogar no meio, mais nada mundo. Leuzinho ainda entrou no lugar de Danilo, mais foi inevitável amargar um empate em casa com gostinho de derrota, resultado que foi ruim para as duas equipes. No final, nas entrevistas os jogadores das duas equipes já se conformavam e lutar agora pelo 3º lugar para ser menos vergonhoso.

Na próxima rodada dia 10 de outubro, já que dia 3 em virtude da eleição não ter rodada, Ipirá faz o jogo de volta em Mairí e Santa Luz joga em Conceição do Coité.

FICHA TÉCNICA IPIRÁ 1X1 MAIRÍ


IPIRÁ – Junior, Buru, Lequinho, Eli e Wilbon; Danilo (Leuzinho), Liro, Marco Neri e Marlon (Anderson); Wilson (Luan) e Laerte. Treinador Cal de Lucia.

MAIRÍ – Rogério, Luis Paulo, Neves, Vaneço e Gal; Fubá, Catimba, Neri e Ferrugem (Josa); Elder e Ninho (Moabe). Treinador Tonhão.

GOLS – Laerte para Ipirá e Elder para Mairi.

CARTÃO AMARELO – Lequinho, Wilbo e Danilo de Ipirá. Luis Paulo e Catimba de Mairi.

ARBITRAGEM - Edivaldo Soares Santos de Santo Antonio de Jesus, Carlos Estevevão Amorim de C. da Feira, Sergio de Moura Matos de Araci e Welington Oliveira Alves (Tim) de Ipirá.
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
 
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato Click para formulário.
 
Quer Postar comentário? - Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 

 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados