GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
 
                                                                                         
Seleção de Ipirá vence Feira de Santana e se classifica
como primeira do grupo 4
.
 
Manoel Hito | 06-09-2010    
 
Encerrando a 1ª fase classificatória do Intermunicipal de Futebol, a seleção de futebol de Ipirá passou para a próxima fase como primeira colocada do grupo 4, ao derrotar Feira de Santana por 3X0, partida realizada no Estádio José Luis do Santos, neste domingo, 05/09, com gols de Luan Gajão, Wilson e Laerte.
Ipirá jogava pelo empate para conquistar sua classificação como 2ª colocada, já que Feira estava garantida. O torcedor ipiraense presente no estádio, ainda abaixo da expectativa, não aceitava apenas a classificação, mais exigia o 1º lugar do grupo. No primeiro tempo as duas equipes fizeram um jogo equilibrado, mais Ipirá teve mais chances, tendo jogado duas bolas na traves através do atacante Wilson, mais os mesmos problemas das partidas anteriores voltaram a acontecer, principalmente o excessivo erro de passes e na perca da chamada segunda bola e o 0X0 do primeiro tempo foi justo pelo que apresentaram as duas equipes.

Para o segundo tempo, os dois treinadores apenas conversaram com suas equipes, mais retornaram com a mesma formação e a partida ganhava os mesmos contornos do primeiro tempo, sem muita emoção, apesar a intensa no setor de meio campo, até que aos 23 minutos saiu o primeiro gol de Ipirá, depois de uma cobrança de falta através de Liro que bateu na barreira e no retornou sobrou para Luan Gajão que de fora da área bateu forte e inapelável no canto direito do goleiro feirense abrindo o placar.

Feira se abateu com o gol tomado do que se aproveitou o time ipiraense que partiu para cima em busca do 2º gol e logo aos 28 minutos, depois de três cobranças de escanteio consecutivas pelo lado direito, a bola sobrou para Wilson, que mesmo caído tocou de bico de chuteira para as redes, fazendo 2X0. O golpe foi ainda mais forte para Feira de Santana que ficou perdida dentro de campo, do que se aproveito Ipirá e aos 31 minutos fez seu 3º gol através do artilheiro Laerte, depois de uma boa jogada de triangulação do ataque ipiraense a bola sobrou para o toque final de Laerte dando números finais a partida.

Com a vitória já garantida e logo após a comemoração, Lequinho tentou retardar a saída de bola e foi punido com cartão amarelo. Laerte foi reclamar e também foi punido com cartão amarelo. Num lance seguinte, Marco Neri fez falta e se levantou e se afastou com a bola embaixo do braço, e juiz interpretou com mais uma tentativa de retardar a partida e lhe deu cartão amarelo e aos 40 minutos, em uma jogada desnecessária no centro do campo um jogador feirense estava com a bola dominada e Marco Neri veio por trás e lhe de um carrinho e o árbitro em cima do lance lhe aplicou o 2º cartão amarelo e em seguido o vermelho e Marco Nere estará fora do jogo de estréia de Ipirá na 2ª fase, contra o 2º colocado do grupo 2, o mais provável que seja Conceição do Coité, na casa do adversário.

FICHA TÉCNICA IPIRÁ 3X0 FEIRA DE SANTANA

IPIRÁ – Gilvan, Buru, Lequinho (Beibe), Eri e Wilbo (Anderson); Marco Neri, Liro, Luan Gajão e Marlon. Wilson e Laerte. Treinador Cal.

FEIRA DE SANTANA – Higor, Marcos, Barone, Dinho e Netinho; Virigilio, Kito, Juvenal e Buba; Pael (Índio) e João Carlos.

GOLS – Luan Gajão, Wilson e Laerte de Ipirá.

CARTÃO AMARELO – Marcos, Virgilio e Juvenal de Feira de Santana. Lequinho, Wilbo e Laerte de Ipirá.

CARTÃO VERMELHO – Marco Neri de Ipirá.

ARBITRAGEM – Florismar Costa de Jesus de Lauro de Freitas, Bruno Fagner de Mairi, José Marcelo de Baixa Grande e Welington O. Alves (Tim) de Ipirá.
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato Click para formulário.
 
Quer Postar comentário? - Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 

 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados